André Villas-Boas - Presidente

2 Julho 2025
235
417
Fica mal dizer que PdC ganhou aqueles títulos todos e dizer que o fair play foi do Antero
PDC foi o responsável numero 1 pelos titulos.
PDC foi o responsável numero 1 pela entrada no FPF.
PDC foi o responsável numero 1 pela saída do FPF.

Mas a verdade é que o Antero abalou antes da entrada no FPF e regressou a cavalo dos sócios.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,279
227,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
PDC foi o responsável numero 1 pelos titulos.
PDC foi o responsável numero 1 pela entrada no FPF.
PDC foi o responsável numero 1 pela saída do FPF.

Mas a verdade é que o Antero abalou antes da entrada no FPF e regressou a cavalo dos sócios.
Que saída do FPF? A da multa e da suspensão das competições europeias a pairar? 😬

Não tenho qualquer simpatia ou antipatia pelo Antero pelo que a sua saída é igual a outros que lá estavam numa estrutura que funcionava relativamente bem
E tornou-se numa que funcionava relativamente mal

2 Julho 2025
235
417
Que saída do FPF? A da multa e da suspensão das competições europeias a pairar? 😬

Não tenho qualquer simpatia ou antipatia pelo Antero pelo que a sua saída é igual a outros que lá estavam numa estrutura que funcionava relativamente bem
E tornou-se numa que funcionava relativamente mal
FCP durante o FPF foi sempre competitivo, isso mesmo para ti tem que ser considerado algo notável.

A escolha foi prolongar a situação, mas mantendo-se competitivo, e foi a decisão acertada.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,123
7,466
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.

A campanha de denegrir acabou com a saúde de PDC.
Realmente temos visto tratamentos promissores na luta contra o cancro. Mas ser curado com uma vitória nas eleições é algo que a ciência deveria estudar. #AVBOUT #FDAOUT

Ruben1893

24 Julho 2019
93,279
227,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
FCP durante o FPF foi sempre competitivo, isso mesmo para ti tem que ser considerado algo notável.

A escolha foi prolongar a situação, mas mantendo-se competitivo, e foi a decisão acertada.
Grande escolha...

Ao ponto de dar casas como garantias para receber empréstimos
Ao nível das grandes empresas

Ruben1893

24 Julho 2019
93,279
227,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
eles vem ao Dragão agora e vamos lá nós na segunda volta.

não tem nada que saber.

até fica resolvida esta parvoíce de jogar 2x seguidas fora.
Mas jogavas 2 vezes seguidas em casa
E as duas fora passava para a segunda volta

Mas também acho que era a melhor solução

• Like
Reações: Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,304
86,006
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu já quase não escrevo nada, se me calar mais um pouco, simplesmente deixo de existir aqui neste espaço.

Mas já que disseste isso, calo-me porque? Por dizer mentiras ou por dizer verdades?
sábado no fim do jogo, quando coincidirmos no metro para sr matosinhos eu respondo-te.

ando aos meses para o fazer, mas evito porque não quero que leves isto como importunação, mas uma vez que dás tanta liberdade de interação nas redes, pessoalmente deves ser ainda mais acessível.

• Like
Reações: Gatão1983

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,069
3,232
É só ver o video da tomada de posse de AVB, onde ele até disse que abdicar era um acto nobre, e que só havia um presidente (narrativa que foi contra a propria narrativa dele criada com a conversa de "o presidente dos presidentes").

Tambem estivemos á espera que o FCP falisse, que não saísse do fair play financeiro, que iam ser apanhados centenas de milhões desviados...

O milagre do FCP passou por empurrar a divida para 2028, agora espera-se que os resultados desportivos sejam bons para se poder sobreviver após 2028, para já um dos quatro anos até lá foi mau demais, o pior dos últimos 70 anos.
Sobreviver 2028 dizes tu quando já não estávamos a conseguir sobreviver a 2024 com taxas de juros gigantes e sempre a crescer.