André Villas-Boas - Presidente

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,203
7,704
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.

A campanha de denegrir acabou com a saúde de PDC.
Realmente temos visto tratamentos promissores na luta contra o cancro. Mas ser curado com uma vitória nas eleições é algo que a ciência deveria estudar. #AVBOUT #FDAOUT

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,762
242,773
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
FCP durante o FPF foi sempre competitivo, isso mesmo para ti tem que ser considerado algo notável.

A escolha foi prolongar a situação, mas mantendo-se competitivo, e foi a decisão acertada.
Grande escolha...

Ao ponto de dar casas como garantias para receber empréstimos
Ao nível das grandes empresas

Ruben1893

24 Julho 2019
99,762
242,773
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
eles vem ao Dragão agora e vamos lá nós na segunda volta.

não tem nada que saber.

até fica resolvida esta parvoíce de jogar 2x seguidas fora.
Mas jogavas 2 vezes seguidas em casa
E as duas fora passava para a segunda volta

Mas também acho que era a melhor solução

• Like
Reações: Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,332
89,551
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu já quase não escrevo nada, se me calar mais um pouco, simplesmente deixo de existir aqui neste espaço.

Mas já que disseste isso, calo-me porque? Por dizer mentiras ou por dizer verdades?
sábado no fim do jogo, quando coincidirmos no metro para sr matosinhos eu respondo-te.

ando aos meses para o fazer, mas evito porque não quero que leves isto como importunação, mas uma vez que dás tanta liberdade de interação nas redes, pessoalmente deves ser ainda mais acessível.

• Like
Reações: Gatão1983

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,770
3,678
É só ver o video da tomada de posse de AVB, onde ele até disse que abdicar era um acto nobre, e que só havia um presidente (narrativa que foi contra a propria narrativa dele criada com a conversa de "o presidente dos presidentes").

Tambem estivemos á espera que o FCP falisse, que não saísse do fair play financeiro, que iam ser apanhados centenas de milhões desviados...

O milagre do FCP passou por empurrar a divida para 2028, agora espera-se que os resultados desportivos sejam bons para se poder sobreviver após 2028, para já um dos quatro anos até lá foi mau demais, o pior dos últimos 70 anos.
Sobreviver 2028 dizes tu quando já não estávamos a conseguir sobreviver a 2024 com taxas de juros gigantes e sempre a crescer.

Ruben1893

24 Julho 2019
99,762
242,773
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
sábado no fim do jogo, quando coincidirmos no metro para sr matosinhos eu respondo-te.

ando aos meses para o fazer, mas evito porque não quero que leves isto como importunação, mas uma vez que dás tanta liberdade de interação nas redes, pessoalmente deves ser ainda mais acessível.
Não é o Chicão

Acho que esse tinha coragem para escrever na conta dele ao menos

Ruben1893

24 Julho 2019
99,762
242,773
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
fds...
sim, se não tivesse adversário nas eleições, a doença grave que tinha ficava curada por obra do arcanjo Gabriel...
Nem devia ter sido candidato

Gostava de um dia perceber o que ia naquela cabeça

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,898
27,540
35
Vila Das Aves
É só ver o video da tomada de posse de AVB, onde ele até disse que abdicar era um acto nobre, e que só havia um presidente (narrativa que foi contra a propria narrativa dele criada com a conversa de "o presidente dos presidentes").

Tambem estivemos á espera que o FCP falisse, que não saísse do fair play financeiro, que iam ser apanhados centenas de milhões desviados...

O milagre do FCP passou por empurrar a divida para 2028, agora espera-se que os resultados desportivos sejam bons para se poder sobreviver após 2028, para já um dos quatro anos até lá foi mau demais, o pior dos últimos 70 anos.
"Não poderia deixar de terminar este discurso sem fazer um apelo ao bom senso da Administração da SAD do FC Porto! A vossa renúncia não seria jamais considerada um ato de fuga, mas sim, um ato nobre que vos elevaria.

O Clube não tem dois presidentes, tem um presidente eleito pela vontade expressa dos Sócios numa mudança. Atrasar o inevitável é adiar a construção de um FC Porto mais forte de futuro e estou seguro de que é isso que vossas Excelências desejam."

Eu sei qual o caminho que desejas, mas não, o André Villas Boas não disse que só havia um presidente, equiparando-se a Pinto da Costa, bem pelo contrário.

Até disse isto no mesmo discurso:

"Não existem palavras para descrever ou até agradecer tudo o que fez pelo FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa. O Presidente dos Presidentes não é metáfora! É memória, é respeito e gratidão, mas é sobretudo obra, vitória e glória."

O fair play é engraçado, tendo em conta esta "herança" que foi deixada:

"O FC Porto vai pagar 750 mil euros por incumprimento de um parâmetro financeiro da UEFA, ficando em suspenso um outro valor de 4,25 M€ em caso de nova prevaricação.
m causa está o parâmetro 'football earnings', que pela primeira vez esteve sob escrutínio e que, no caso, diz respeito às contas das temporadas 2022/23 e 2023/24, ainda referente à anterior administração
."

2 Julho 2025
235
426
Ó Xota Markes, estás a trabalhar mais agora do que trabalhaste no clube
Uma das coisas que não entendo é esse odio pelo FJM.

Esse odio porque? Por ter exposto toda a corrupção benfiquista? Esse sim um dos grandes responsáveis por termos iniciado a recuperação desde 2018 após 4 anos em que o FCP investiu muito dinheiro sem qualquer hipotese de retorno porque as competições estavam totalmente viciadas?

Ele merecia era uma estatua e não insultos.

Mas já que estamos todos numa de debater, alguém me pode explicar o odio ao FJM?

Obrigado

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,898
27,540
35
Vila Das Aves
Uma das coisas que não entendo é esse odio pelo FJM.

Esse odio porque? Por ter exposto toda a corrupção benfiquista? Esse sim um dos grandes responsáveis por termos iniciado a recuperação desde 2018 após 4 anos em que o FCP investiu muito dinheiro sem qualquer hipotese de retorno porque as competições estavam totalmente viciadas?

Ele merecia era uma estatua e não insultos.

Mas já que estamos todos numa de debater, alguém me pode explicar o odio ao FJM?

Obrigado
Eu começo:

0 posts no twitter sobre a vitória épica na Supertaça frente ao sporting.

250 posts se o AVB deixar uma janela aberta no Dragão.