quando escrevo “escrevo demais” e há tolinhos a contar os meu posts. Quando não escrevo “ando desaparecido”.Quem são os outros que o dizem?
FJM? Casal Madureira? O neto? O Lipinho???
Talvez o desaparecido @Kerouac ...
quando escrevo “escrevo demais” e há tolinhos a contar os meu posts. Quando não escrevo “ando desaparecido”.Quem são os outros que o dizem?
FJM? Casal Madureira? O neto? O Lipinho???
Talvez o desaparecido @Kerouac ...
quando escrevo “escrevo demais” e há tolinhos a contar os meu posts. Quando não escrevo “ando desaparecido”.
Eu não sei a idade do forista mas para mim que comecei a ver o FCP no meio dos anos 80, o nível épico da vitória em Alvalade não me parece assim tão alto.Eu começo:
0 posts no twitter sobre a vitória épica na Supertaça frente ao sporting.
250 posts se o AVB deixar uma janela aberta no Dragão.
Eu sou de 90+1.Eu não sei a idade do forista mas para mim que comecei a ver o FCP no meio dos anos 80, o nível épico da vitória em Alvalade não me parece assim tão alto.
a única parte épica foi o enorme alívio como se os clérigos me tivessem saído das costas e o retorno da esperança depois de uma época miserável.
AVB teve sempre impecável com PdC.Uma coisa é fundamental dizer. O Presidente AVB desde que assumiu a presidência é sobretudo após o falecimento do PdC tem sido institucionalmente impecável em tudo o que diz respeito ao PdC.
isso para mim (assim como as reações no mundo real aquando do falecimento) é infinitamente mais relevante do que as bojardas que se lêem ocasionalmente por aqui ou o que um qualquer escritor meia leca queira escrever para ganhar uns cobres.
fico contente por o Presidente (aparentemente) ter dado zero relevância a esse pedaço de escrita.
Não meteu na gaveta, foi para o ministério públicoAVB teve sempre impecável com PdC.
Não andou foi a colocar um homem acima do clube FCP.
Aliás, toda a antiga Direcção deve muito a AVB, porque AVB meteu na gaveta (erradamente, na minha ótica) uma auditoria que claramente demostrou factualmente que o FCP foi prejudicado ( que palavra soft) por essas pessoas.
Grande Siska!A minha única conclusão é que quando há este choque de opiniões/discussões faccionalizadas/sectárias, vocês sejam o Paiva ou os restantes, não sabem discutir e no meio de verdades, mentiras, parvoíces, coisas pertinentes acabam todos em algum sítio a dizer merda que envergonha.
Por um lado, uns não conseguem reconhecer a realidade de decadência de gestão, não encaram com normalidade a mudança orgânica, defesa de algumas atitudes nada dignas do clube, ficam saudosistas, epah e morrer foi de doença, foi o que matou o Presidente dos Presidentes não foi sair do lugar. Acredito que quando as pessoas perdem um pouco a razão daquilo que era o seu dia a dia há décadas quiçá afrouxem na luta, sucede com muitos reformados, mas não é por isso que foi a Segurança Social que os matou ou a Caixa Geral de Aposentações se forem função pública...
São apenas coisas da vida.
Por isso não se ande com essa idiotice.
Do outro lado parece que para responder a isto, por vezes não conseguem escapar à parvoice de se ir buscar discursos que eram usados pelos boifiquistas mais retintos e os Rui Santos, só falta para competir com a idiotice do "AVB "matou" PdC" o "os títulos foram comprados com putas do Heat of the Night".
Tenham mas é todos juízo. Enterrem lá os machados.
Toca a apoiar o FC Porto, apoiar o NOSSO Presidente, as NOSSAS equipas, os NOSSOS jogadores e respeitar a história já escrita.
Viva o FC Porto.
Que é nosso e de todos os que o amam, amaram, representam e representaram com glória.
End.
O que de passou na AG e em frente a casa do AVB não abona muito em favor da democracia verdade seja ditaO FCP sempre foi o clube mais democrático e igualitário de Portugal.
O que se está a passar é revisionismo historico, é isto que querem que contemos aos nossos netos e bisnetos? Que o FCP de 1982 a 2024 foi uma ditadura?
Mas tendo em conta que temos no FCP pessoas com cargos importantes que chamaram ditador a PDC, isto é mais do mesmo.
Eu nem sei se AVB tem alguma coisa com esse livro, se tiver, é uma vergonha.
Em abono da verdade, o que aconteceu à casa e zeladores de AVB não teve relacionamento com assembleias ou eleições, tal como ficou provado em tribunal.O que de passou na AG e em frente a casa do AVB não abona muito em favor da democracia verdade seja dita
Então é complicado porque ou não tiveram a capacidade ou profundidade jurídica para ver o que para ti é óbvio.AVB teve sempre impecável com PdC.
Não andou foi a colocar um homem acima do clube FCP.
Aliás, toda a antiga Direcção deve muito a AVB, porque AVB meteu na gaveta (erradamente, na minha ótica) uma auditoria que claramente demostrou factualmente que o FCP foi prejudicado ( que palavra soft) por essas pessoas.
Bem mais épico esse. Estamos de acordo.Eu sou de 90+1.
O épico é relativo, obviamente (e felizmente) temos mais momentos épicos na nossa história.
Digamos que o artista em questão não relevou o facto de virar-mos um 3-0 para 4-3.
90+1 é a idadeBem mais épico esse. Estamos de acordo.
nada bate Viena.90+1 é a idade
Apesar desse '90+1' ter sido épico, nada bate Sevilha, Gelsenkirchen e Dublin.
O AVB foi correcto DESDE o inicio da campanha presidencial, não respondendo a mentiras e ataques sujos por parte de Pinto da Costa.Uma coisa é fundamental dizer. O Presidente AVB desde que assumiu a presidência é sobretudo após o falecimento do PdC tem sido institucionalmente impecável em tudo o que diz respeito ao PdC.
isso para mim (assim como as reações no mundo real aquando do falecimento) é infinitamente mais relevante do que as bojardas que se lêem ocasionalmente por aqui ou o que um qualquer escritor meia leca queira escrever para ganhar uns cobres.
fico contente por o Presidente (aparentemente) ter dado zero relevância a esse pedaço de escrita.
o que contribuiu imensamente para ela já foi mais que debatido. E não foi só a contratação do Anselmi. Foram decisões desportivas miseráveis e falta total de mão na componente desportiva das equipas profissionais seniores masculinas do FCP.O AVB foi correcto DESDE o inicio da campanha presidencial, não respondendo a mentiras e ataques sujos por parte de Pinto da Costa.
E quando se fala na época anterior miserável convém se calhar ser-se honesto intelectualmente e explicar o que é que contribuiu imensamente para ela sem ser necessário ocultar o erro que foi a contratação de Anselmi.
o que contribuiu imensamente para ela já foi mais que debatido. E não foi só a contratação do Anselmi. Foram decisões desportivas miseráveis e falta total de mão na componente desportiva das equipas profissionais seniores masculinas do FCP.
isso graças a Deus foi entendido pelo presidente, e este ano mudou tudo.
e muito bem.
arranjar outras desculpas que parece ser o que te preparas para fazer deixa sim a desejar à honestidade intelectual.
falta mudar a equipa B mas provavelmente é projecto para morrer. A ver vamos