Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,852
4,851
O Vigareira não tem a mínima hipótese, ainda mais com o tribunal à perna perto das eleições.

Não sei como é que houve gente aqui a dizer que era provável ele ganhar mas pronto, cada um lá terá a sua perceção.
Não sei como é aí no Norte mas aqui em Lisboa é bastante claro que o LFV não ganha. Tem uns quantos apoiantes cerrados mas são muito poucos e já nem as casas tem do lado dele. Já o Encosta até pode ir à segunda volta mas o que mais vejo aqui (entre trabalho, circulo social, etc) é apoiantes do Noronha. Acredito que o Noronha ganhe porque muitos amigos lamps chamam-lhe sem qualquer pingo de vergonha o AVB deles 🤣

Mas eu gostava era de ver o Manteiga na presidência. Aquilo é um Bruno de Carvalho em esteroides, ia ser giro de ver, mas não vai acontecer. Pelo menos não agora.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,540
31,267
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei como é aí no Norte mas aqui em Lisboa é bastante claro que o LFV não ganha. Tem uns quantos apoiantes cerrados mas são muito poucos e já nem as casas tem do lado dele. Já o Encosta até pode ir à segunda volta mas o que mais vejo aqui (entre trabalho, circulo social, etc) é apoiantes do Noronha. Acredito que o Noronha ganhe porque muitos amigos lamps chamam-lhe sem qualquer pingo de vergonha o AVB deles 🤣

Mas eu gostava era de ver o Manteiga na presidência. Aquilo é um Bruno de Carvalho em esteroides, ia ser giro de ver, mas não vai acontecer. Pelo menos não agora.
Ainda bem que nao vai um bruno de carvalho, porque se o sporting cresceu muito deve ao bruno de carvalho

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,540
31,267
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
é uma não comparação.
Estamos a falar de alguém do futebol contra um tipo que embora lhe chamem "hamburgas" já não trabalha há uns bons anos para o MCDonalds, tem sim uma empresa de fast churrasco o Vira Frangos.
Estamos a comparar alguém com um leque vasto de conhecimentos que o levaram a ter um nível de preparação que pouco vi em eleições para ser presidente e que chega ao clube completamente solto de "necessidades" com o dinheiro que amealhou na carreira podendo dedicar-se exclusivamente ao clube, com um empresário que "já foi bom" hoje em dia tem uma empresa na linha vermeha que dá prejuízos gigantescos para a sua dimensão, portanto em vez de valor, tem dívidas.
Noronha tem tudo para ser fiasco.

O lfv e o banana da costa ao menos tem conhecimento dentro do futebol para ainda safarem o boifica

O noronha bem tenta copiar o avb.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,665
4,363
33
é uma não comparação.
Estamos a falar de alguém do futebol contra um tipo que embora lhe chamem "hamburgas" já não trabalha há uns bons anos para o MCDonalds, tem sim uma empresa de fast churrasco o Vira Frangos.
Estamos a comparar alguém com um leque vasto de conhecimentos que o levaram a ter um nível de preparação que pouco vi em eleições para ser presidente e que chega ao clube completamente solto de "necessidades" com o dinheiro que amealhou na carreira podendo dedicar-se exclusivamente ao clube, com um empresário que "já foi bom" hoje em dia tem uma empresa na linha vermeha que dá prejuízos gigantescos para a sua dimensão, portanto em vez de valor, tem dívidas.
Uma coisa eu invejo. Se o Noronha ganha, provavelmente vão ter nuggets à venda no estádio. Quem me dera, caixa de 6 com ketchupzito ao intervalo era top. De resto, acho mesmo que vai ser flop. Um tipo que dá a dica que quer o Amorim e Bernardo Silva quando tem treinador e quando o mercado acaba de fechar não passa de um populista e para eles acaba sempre mal.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,010
27,266
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bem, infelizmente estou totalmente rodeado de lampiões, não tivesse também eu nascido em Lisboa, a minha mulher e família são todos lampiões e pelo que entendi ela vai votar Noronha e o meu sogro no Manteigas, parece me. Só ela tinha mais de 25 votos mas acho que isso agora mudou

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,431
32,001
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Acho que é normal.
Quem está farto do Rui Costa também não vai votar no Orelha.
Então as pessoas começam a posicionar-se para o candidato da oposição que lhes parece melhor - Noronha.
Acho que percebem que dispersar os votos é arriscar a que fique tudo na mesma

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,488
25,321
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu acho que eles vão tentar copiar nos , sendo que na cabeça deles noronha é como AVB , mas com falcatruas á mistura , rui costa vai ser eleito

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,323
73,123
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não menosprezava já o Noronha..... Depois os posts envelhecem mal e é uma chatice.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,771
228,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Noronha não tem comparação com o André
Mas também não precisa

São pessoas com passados muito diferentes

• Like
Reações: Diogo Tomás

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,620
3,659
Acredito que essa sondagem esteja correta e que a maior parte dos sócios queira o Noronha. A questão é que essas sondagens fazem a contagem de forma clássica, onde cada inquirido só tem direito a um voto. As eleições dos rabolhos não são como as nossas, os sócios não valem todos o mesmo. Lá a antiguidade chega a valer um máximo de 50 votos, por isso a fação mais jovem dos associados (que apoia o Noronha) vai ter muita dificuldade em contrariar a vontade dos mais velhos (que tendem para o Bosta/Vieira).

O que me parece garantido é que haverá segunda volta. E ao haver segunda volta os votos dispersos entre RC+Vieira vão ficar condensados num único candidato. Já o Noronha vai ter mais dificuldade em captar os votos de quem não votou logo nele na primeira volta. Os velhos são muito avessos à mudança.
Era isso que até vinha perguntar? Essa sondagem tem em consideração a questão do valor dos votos?
É que se não tiveram isso em consideração, 7% do orelhas passam facilmente a 20%. E o Rui Costa também sobe. Os gajos têm muita força junto dos mais velhos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,852
4,851
Era isso que até vinha perguntar? Essa sondagem tem em consideração a questão do valor dos votos?
É que se não tiveram isso em consideração, 7% do orelhas passam facilmente a 20%. E o Rui Costa também sobe. Os gajos têm muita força junto dos mais velhos.
Sim, eles ponderaram em função da antiguidade. O LFV não tem hipótese, muitos dos que o apoiam nem sócios são. São adeptos saudosistas de café.

• Like
Reações: Hendrix

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,611
8,812
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
José Mota despedido do AFS.
Contra quem é que eles vão jogar na próxima jornada? 🤔

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,620
3,659
Acho que sim. A confirmar mas um colega já referiu mais atrás que essa sondagem tinha em conta o tempo de sócio.
Se têm a antiguidade em consideração, a sondagem ganha outro valor. De qualquer dsa formas, se sondagens nacionais é o que é, para clubes onde ainda por cima tem essa condicionante, esses números têm muito que se lhe diga.

• Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,323
73,123
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se têm a antiguidade em consideração, a sondagem ganha outro valor. De qualquer dsa formas, se sondagens nacionais é o que é, para clubes onde ainda por cima tem essa condicionante, esses números têm muito que se lhe diga.
Eles nas sondagens também não estão a contar com as falcatruas habituais made by Bostas e Vieiras.