Fds, que sonho ver o Parreira a presidente.
Não sei como é aí no Norte mas aqui em Lisboa é bastante claro que o LFV não ganha. Tem uns quantos apoiantes cerrados mas são muito poucos e já nem as casas tem do lado dele. Já o Encosta até pode ir à segunda volta mas o que mais vejo aqui (entre trabalho, circulo social, etc) é apoiantes do Noronha. Acredito que o Noronha ganhe porque muitos amigos lamps chamam-lhe sem qualquer pingo de vergonha o AVB delesO Vigareira não tem a mínima hipótese, ainda mais com o tribunal à perna perto das eleições.
Não sei como é que houve gente aqui a dizer que era provável ele ganhar mas pronto, cada um lá terá a sua perceção.
Ainda bem que nao vai um bruno de carvalho, porque se o sporting cresceu muito deve ao bruno de carvalhoNão sei como é aí no Norte mas aqui em Lisboa é bastante claro que o LFV não ganha. Tem uns quantos apoiantes cerrados mas são muito poucos e já nem as casas tem do lado dele. Já o Encosta até pode ir à segunda volta mas o que mais vejo aqui (entre trabalho, circulo social, etc) é apoiantes do Noronha. Acredito que o Noronha ganhe porque muitos amigos lamps chamam-lhe sem qualquer pingo de vergonha o AVB deles
Mas eu gostava era de ver o Manteiga na presidência. Aquilo é um Bruno de Carvalho em esteroides, ia ser giro de ver, mas não vai acontecer. Pelo menos não agora.
Noronha tem tudo para ser fiasco.é uma não comparação.
Estamos a falar de alguém do futebol contra um tipo que embora lhe chamem "hamburgas" já não trabalha há uns bons anos para o MCDonalds, tem sim uma empresa de fast churrasco o Vira Frangos.
Estamos a comparar alguém com um leque vasto de conhecimentos que o levaram a ter um nível de preparação que pouco vi em eleições para ser presidente e que chega ao clube completamente solto de "necessidades" com o dinheiro que amealhou na carreira podendo dedicar-se exclusivamente ao clube, com um empresário que "já foi bom" hoje em dia tem uma empresa na linha vermeha que dá prejuízos gigantescos para a sua dimensão, portanto em vez de valor, tem dívidas.
Uma coisa eu invejo. Se o Noronha ganha, provavelmente vão ter nuggets à venda no estádio. Quem me dera, caixa de 6 com ketchupzito ao intervalo era top. De resto, acho mesmo que vai ser flop. Um tipo que dá a dica que quer o Amorim e Bernardo Silva quando tem treinador e quando o mercado acaba de fechar não passa de um populista e para eles acaba sempre mal.é uma não comparação.
Estamos a falar de alguém do futebol contra um tipo que embora lhe chamem "hamburgas" já não trabalha há uns bons anos para o MCDonalds, tem sim uma empresa de fast churrasco o Vira Frangos.
Estamos a comparar alguém com um leque vasto de conhecimentos que o levaram a ter um nível de preparação que pouco vi em eleições para ser presidente e que chega ao clube completamente solto de "necessidades" com o dinheiro que amealhou na carreira podendo dedicar-se exclusivamente ao clube, com um empresário que "já foi bom" hoje em dia tem uma empresa na linha vermeha que dá prejuízos gigantescos para a sua dimensão, portanto em vez de valor, tem dívidas.
Acho que é normal.Não sei como é aí no Norte mas aqui em Lisboa é bastante claro que o LFV não ganha. Tem uns quantos apoiantes cerrados mas são muito poucos e já nem as casas tem do lado dele. Já o Encosta até pode ir à segunda volta mas o que mais vejo aqui (entre trabalho, circulo social, etc) é apoiantes do Noronha. Acredito que o Noronha ganhe porque muitos amigos lamps chamam-lhe sem qualquer pingo de vergonha o AVB deles
Mas eu gostava era de ver o Manteiga na presidência. Aquilo é um Bruno de Carvalho em esteroides, ia ser giro de ver, mas não vai acontecer. Pelo menos não agora.
Era isso que até vinha perguntar? Essa sondagem tem em consideração a questão do valor dos votos?Acredito que essa sondagem esteja correta e que a maior parte dos sócios queira o Noronha. A questão é que essas sondagens fazem a contagem de forma clássica, onde cada inquirido só tem direito a um voto. As eleições dos rabolhos não são como as nossas, os sócios não valem todos o mesmo. Lá a antiguidade chega a valer um máximo de 50 votos, por isso a fação mais jovem dos associados (que apoia o Noronha) vai ter muita dificuldade em contrariar a vontade dos mais velhos (que tendem para o Bosta/Vieira).
O que me parece garantido é que haverá segunda volta. E ao haver segunda volta os votos dispersos entre RC+Vieira vão ficar condensados num único candidato. Já o Noronha vai ter mais dificuldade em captar os votos de quem não votou logo nele na primeira volta. Os velhos são muito avessos à mudança.
Acho que sim. A confirmar mas um colega já referiu mais atrás que essa sondagem tinha em conta o tempo de sócio.Era isso que até vinha perguntar? Essa sondagem tem em consideração a questão do valor dos votos?
Por acaso acho que é a melhor opção que eles têm, sem hipocrisias. De todas em jogo, é a melhor.Eu não menosprezava já o Noronha..... Depois os posts envelhecem mal e é uma chatice.
Sim, eles ponderaram em função da antiguidade. O LFV não tem hipótese, muitos dos que o apoiam nem sócios são. São adeptos saudosistas de café.Era isso que até vinha perguntar? Essa sondagem tem em consideração a questão do valor dos votos?
É que se não tiveram isso em consideração, 7% do orelhas passam facilmente a 20%. E o Rui Costa também sobe. Os gajos têm muita força junto dos mais velhos.
Se têm a antiguidade em consideração, a sondagem ganha outro valor. De qualquer dsa formas, se sondagens nacionais é o que é, para clubes onde ainda por cima tem essa condicionante, esses números têm muito que se lhe diga.Acho que sim. A confirmar mas um colega já referiu mais atrás que essa sondagem tinha em conta o tempo de sócio.
Eles nas sondagens também não estão a contar com as falcatruas habituais made by Bostas e Vieiras.Se têm a antiguidade em consideração, a sondagem ganha outro valor. De qualquer dsa formas, se sondagens nacionais é o que é, para clubes onde ainda por cima tem essa condicionante, esses números têm muito que se lhe diga.
Lá vão as urnas dar mais um passeio a casa de alguém...Eles nas sondagens também não estão a contar com as falcatruas habituais made by Bostas e Vieiras.
Com um detetor de metais gigante ainda se conseguem ir buscar umas 4 ou 5 ao fundo do rio Douro de 2020Lá vão as urnas dar mais um passeio a casa de alguém...