E a passagem do casto a equipa a para mim confirma isso
Já pensei nisso, também.E a passagem do casto a equipa a para mim confirma isso
Mas quem é que diz que essas comissões serial as mesmas caso viesse para nós?E quando, na saída, a venda fosse por 80+20 em comissões para o agente? Íamos pagar como se nada fosse? O primeiro passo para não acabar extorquido nas vendas é não alinhar nisso nas compras..
Mas o que aconteceu realmente?Se já te entendeste com o clube vendedor porque caralho vais pagar essa comissão?
Mas não existiu entendimentoSe já te entendeste com o clube vendedor porque caralho vais pagar essa comissão?
A questão é perceber qual o papel dos intermediários na transferência. É que mamar por mamar não é negócio. É suborno.Mas o que aconteceu realmente?
Chegámos a acordo por 12M com o Vasco e depois os agents pediram 4M?
As tantas esse valor de 12M é pq o Rayan quer sair e vai assinando contratos de 1 ano só para o Vasco n ficar a arder, segundo o @Lewanilson .
Mas 16M pelo Rayan e pelo potencial que tem justifica-se.
Se o Rayan estivesse no Palmeiras era logo 25M e andava meio mundo atrás
Mas agora somos puristas!!!
Se calhar por isso o Villarreal foi para a Cruzeiro.
Temos que ir fazendo o jogo, não se muda o mundo em 2 dias
Estava num exercício de especulação. Apenas respondi ao comentário do colega.Mas não existiu entendimento
Peço desculpa pelo mau entendimento, mas eu concordo contigo na ideia original, acho que a comissão seria muito alta (apesar dessa história ser treta)Estava num exercício de especulação. Apenas respondi ao comentário do colega.
O Castro que vá ver os tweets antigos do Mister Farioli.Já pensei nisso, também.
Se estiveres a falar de um mini curso intensivo com Farioli e assumir a B, a curto prazo.
Seria muito interessante, o Lino parece um gajo novo cheio de fome de aprender e já cá está." De referir que Yann Karamoh também trabalhou com Lino Godinho, um dos adjuntos de Farioli, no Torino em 2024/25 "
Querem ver que o Godinho vai assumir a B e por isso o Castro passou para a A.