Essas são boas oportunidades, mas não acho que sejam "golos cantados" falhados.E a do Samu para o Jan e a cabeçada do próprio Jan, e o tiro à barra do Borja
Essas são boas oportunidades, mas não acho que sejam "golos cantados" falhados.E a do Samu para o Jan e a cabeçada do próprio Jan, e o tiro à barra do Borja
Até nos festejos estivemos desorganizados!
Tudo ao molho e fe em Deus, assim nao vamos la…Até nos festejos estivemos desorganizados!
#FARIOLIOUT!
E mexiam para trás, a ver se ficava 0-0Imaginem este jogo com alguns treinadores que passaram ca ultimamente em que só mexiam na equipa a partir dos 70 ou até 80.
Perdíamos fácil na minha opinião.
Sinceramente pensei que íamos empatar.E mexiam para trás, a ver se ficava 0-0
Logo que não seja contra os mouros..Eu sou apologista de que temos que perder um jogo sem importancia e de preferencia contra o estrela vermelha...para as equipas adversarias nao ficarem com extra vontade de serem a primeira equipa a ganhar aos INVICTUS!
Com o SC, Anselmo, Mou, tenho a certeza que era para acampar em 5-4-1Imaginem este jogo com alguns treinadores que passaram ca ultimamente em que só mexiam na equipa a partir dos 70 ou até 80.
Perdíamos fácil na minha opinião.
A esses é para lhe baixar a crista... mas com humildade!Logo que não seja contra os mouros..
Costuma ser fraco o mercado de janeiro. Talvez um lateral esquerdo ou médio...não sei. Tivemos o melhor mercado que me lembre... mas o dinheiro não dá para tudo.Sinceramente pensei que íamos empatar.
Mas o Farioli mexe muito bem na equipa.
Precisávamos de mais um médio par fazer o lugar do Victor e um extremo de qualidade para o lugar do Borja.
Laterais esquerdos também estamos muito aquém para um clube como o nosso.
O mercado muito bom não deu para tudo .
Pode ser que em janeiro dê para alguma coisa, mesmo se não custuma ser nada de bom esse mercado.
Tipico de adeto que sai do estádio antes do jogo acabar...O mais engraçado é que ontem à noite faltava minuto e meio para acabar e eu já estava a escrever o meu comentário final ao jogo lamentando a exibição pouco conseguida e o facto de não conseguirmos a 7ª vitória consecutiva.
De repente o William pumba!
E lá fui a correr apagar o rascunho que só estava à espera do apito final.![]()
Foi mais com coração do que com a cabeça...Tudo ao molho e fe em Deus, assim nao vamos la…
O Ajax que o digaTivemos mais sorte que juízo. O Farioli deve ter um anjo da guarda
O meu post era sobre a anarquia dos festejosFoi mais com coração do que com a cabeça...