Liga Portugal Betclic 2025/2026

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,552
18,460
O que fica cada vez mais óbvio nesta liga, é que para seres campeão, tens que ser perfeito ou andar ali mesmo a roçar a perfeição.

Nós para mantermos o 1º lugar temos que vencer os jogos todos. Isso diz muito deste campeonato.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,470
13,017
Mas esta merda não é de agora
No primeiro ano do SC, tivemos um início de campeonato muito parecido com este. E o Benfoda-se do Rui Vitória estava fraquito tb
E iamos receber o Benfoda-se no Dragão com a possibilidade de os deixar a 8 pontos ou assim.
Era uma situação muito parecida a esta!
E antes do jogo contra eles fomos ao Aves. E tivemos um penalti do tamanho de 3 casas sobre o Danilo no fim do jogo. Nada. E acabamos por empatar. Campo de merda, uma equipa com gajos que corriam por 3. Cegos de raiva contra nós.
E depois no Dragão contra o Benfoda-se, roubados. Golo mal anulado, penalti do Luisao por marcar. Podiamos ter saído desse jogo com o campeonato no bolso, saimos para ai com 5 pontos de vantagem, não me lembro dos pontos exactos.
Depois quase não conseguiamos ganhar o campeonato mas acabamos por ir ganhar à Luz.
Estou a ver o filme a querer repetir-se.
Mas isto não é normal. Quando nós estamos mal, como nos últimos 2 anos, somos puxados para baixo e acabamos a 15 pontos, ou 18 pontos. Quando nós estamos bem, e os outros mal, até conseguimos ser campeões, mas são campeonatos equilibrados e ganhos no detalhe! Foda-se! Esta merda não pode continuar assim!

• Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,562
31,349
Conquistas
1
O que está toda a gente à espera neste campeonato é de quando vai haver um tropeção do FCP… o que mais tarde ou mais cedo vai acontecer…

• Like
Reações: jorgebest

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,470
13,017
Enfim, temos que lutar contra tudo e contra todos
É o costume.
Só espero que se a equipa tiver um jogo menos conseguido não se comece a pôr tudo em causa, a disparar em todas as direcções
Temos que continuar unidos contra esta palhaçada toda

• Like
Reações: nmiguelcosta

Tiago_Costa800

Arquibancada
1 Janeiro 2018
240
148
Gondomar
Arouca é uma equipa traiçoeira... ano passado na Luz... lembram-se?
Contudo estamos em forma. Estamos com niveis de confiança no máximo e vamos jogar praticamente em casa. Obrigação máxima de vencer, para domingo aplicarmos o golpe dos +7.

Vamos com tudo

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,406
7,554
A única coisa positiva de ontem é que isto significa que o Godinho não vai apitar o clássico.
Os classicos nao me assustam. Somos melhores como já o provámos. O problema são estes 3 pontos oferecidos jornada sim jornada não que os levam ao colo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,470
13,017
O primeiro lance dou de barato
Este lance de ontem é inacreditável
Nem chama para ver?
É que nem sequer há outra interpretação, mesmo que viessem com a treta de que o jogador do Estoril é que vai invadir o espaço do do Sporting, ele só o faz porque é empurrado pelo Hjulmand
No limite então os defesas podiam combinar, olha, eu fico aqui parado com o punho fechado, e tu empurras o gajo contra mim, ok?

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,386
12,174
Conquistas
3
O primeiro lance dou de barato
Este lance de ontem é inacreditável
Nem chama para ver?
É que nem sequer há outra interpretação, mesmo que viessem com a treta de que o jogador do Estoril é que vai invadir o espaço do do Sporting, ele só o faz porque é empurrado pelo Hjulmand
No limite então os defesas podiam combinar, olha, eu fico aqui parado com o punho fechado, e tu empurras o gajo contra mim, ok?
O primeiro lance deu origem a um golo irregular que os colocou em vantagem

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,470
13,017
O primeiro lance deu origem a um golo irregular que os colocou em vantagem
Eu sei mas no limite podes considerar carga de ombro. Não dá para ver mt bem se é lateralmente ou se é mais nas costas que no ombro, aceito que possa ser, mas não é escandaloso

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,470
13,017
E o jogador do Sporting faz o movimento do cotovelo para trás
Porra
É nítido

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,763
31,566
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Porra
É nítido
São 2 faltas numa. É penalti claro.

Da mesma forma que no golo deles é fora de jogo.

Var e Godinho falharam. Estão a dar demasiada cana, quer para o sporting quer pro benfas.

É impossível ignorar.

• Like
Reações: JPA84

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
131
193
Porra
É nítido
Mesmo sem intenção seria falta na mesma.

Ontem dei o exemplo do penalti que foi assinalado contra o Real Madrid. O Arda Guler está na área, pensa que está sozinho e levanta o pé para cortar a bola. Corta a bola, mas no seguimento acerta com o pé na cabeça do jogador do Atlético. Não tinha intenção de acertar no adversário, mas é falta.

O lance do Maxi é claramente um lance de falta. Além disso, o jogador do Estoril é empurrado pelo Hjulmand e depois ainda leva com o cotovelo em cima.

O mesmo se pode dizer do lance do Barreiro contra o Gil. Salta, corta a bola com a cabeça, mas é tão imprudente na forma como se faz à bola que se lança com o ombro em direção à cara do jogador do Gil. Penalti claro que ficou por marcar.

São todos lances semelhantes.

Última edição:

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,470
13,017
Este FILHO DA PUTA deste Godinho é assim desde o início
Sempre a foder-nos e a beneficiar os 2 de Lisboa
SEMPRE
E não o vejo com nenhuma preferência entre os 2, benefícia os 2 igualmente
Deve ser por isso que é "um dos melhores árbitros"
Foda-se
Um gajo às vezes fala do João Pinheiro ou do Veríssimo, mas comparados com este gajo não tem nada a ver.
É escandaloso.
Tem que se fazer alguma coisa