Vai lesto e pujante o andor verde e branco.
Nunca se sabe, a filha da putice não tem limitesA única coisa positiva de ontem é que isto significa que o Godinho não vai apitar o clássico.
Será?A única coisa positiva de ontem é que isto significa que o Godinho não vai apitar o clássico.
Os classicos nao me assustam. Somos melhores como já o provámos. O problema são estes 3 pontos oferecidos jornada sim jornada não que os levam ao colo.A única coisa positiva de ontem é que isto significa que o Godinho não vai apitar o clássico.
O VAR que deixou passar isto é um grande filho da puta
![]()
O primeiro lance dou de barato
O primeiro lance deu origem a um golo irregular que os colocou em vantagemO primeiro lance dou de barato
Este lance de ontem é inacreditável
Nem chama para ver?
É que nem sequer há outra interpretação, mesmo que viessem com a treta de que o jogador do Estoril é que vai invadir o espaço do do Sporting, ele só o faz porque é empurrado pelo Hjulmand
No limite então os defesas podiam combinar, olha, eu fico aqui parado com o punho fechado, e tu empurras o gajo contra mim, ok?
Eu sei mas no limite podes considerar carga de ombro. Não dá para ver mt bem se é lateralmente ou se é mais nas costas que no ombro, aceito que possa ser, mas não é escandalosoO primeiro lance deu origem a um golo irregular que os colocou em vantagem
São 2 faltas numa. É penalti claro.E o jogador do Sporting faz o movimento do cotovelo para trás
Porra
É nítido
Mesmo sem intenção seria falta na mesma.E o jogador do Sporting faz o movimento do cotovelo para trás
Porra
É nítido
Isto não ser marcado, nem pelo árbitro nem pelo VAR é inenarrável. O mais trágico é que o pênalti sonegado ao Gil Vicente na Luz foi AINDA MAIS evidente.
Vamos ver.A única coisa positiva de ontem é que isto significa que o Godinho não vai apitar o clássico.