O realismo é estarmos borrados contra uma equipa que está em 18º na Premier League com 5 pontos?Sim. Mas a exigência faz parte. Mas o realismo também...
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
O realismo é estarmos borrados contra uma equipa que está em 18º na Premier League com 5 pontos?Sim. Mas a exigência faz parte. Mas o realismo também...
Temos que ganhar os próximos três jogos para o campeonato. A partir daí o calendário acalma.Não me identifico com este portinho europeu.
Só com o empréstimo da vaca dos lampioes é que temos 6 pontos.
Espero que este "cagar" na europa valha apena.
3 testes de fogo vem aí e vão definir muito do que vai ser esta época e do que vale o Farioli.
Nem acho que tenha feito, foi o melhor do meio campo, fazendo um jogo médio.Porque o Varela também fez um jogo de merd* e provavelmente vai ser titular já segunda.
O plantel não é muito bom, é bom para a nossa realidade atual. Faltam grandes jogadores (quantos temos?...) e profundidade aqui e ali.Daqui a pouco ninguém presta...
O plantel é muito bom. Faltam soluções, nomeadamente um LE melhor e uma alternativa ao Froholdt. E talvez um extremo. Mas tem grande qualidade e isso foi unânime no início da época. Se falhar não vai ser pela qualidade do plantel.
Falta de ambição no campeonato com tudo vitórias ( em casa do bi campeão), e um empate? ta certo..Não me revejo nesta falta de ambição quer seja no campeonato quer seja na LE
Pergunta séria: em Inglaterra acham que o FC Porto com estes jogadores ficaria mais ou menos em que posição?O realismo é estarmos borrados contra uma equipa que está em 18º na Premier League com 5 pontos?
Este é o Porto LE pós 2011 e não muda sejam quais forem os interpretes, direcção ou técnico parece.Não me identifico com este portinho europeu.
Só com o empréstimo da vaca dos lampioes é que temos 6 pontos.
Espero que este "cagar" na europa valha apena.
3 testes de fogo vem aí e vão definir muito do que vai ser esta época e do que vale o Farioli.
Tamos a decair na qualidade do futebol praticadoTirando o jogo contra o Celorico e mesmo nesse tiveste uma primeira parte miserável, já são dois jogos sofríveis com os titulares.
Como faço para apagar a minha conta do fórum? Não consigo ver onde apagar.Bem, que o fórum continue a ter um crescimento fantástico, para meu bem mental e para não mandar mais viuvas para outro sítio saio de vez. Já chega e Força Porto!
Em 1º a bater o recorde de pontos do CityPergunta séria: em Inglaterra acham que o FC Porto com estes jogadores ficaria mais ou menos em que posição?