Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,091
8,528
46
Lisboa
Perdemos uma oportunidade única de ganhar em Inglaterra e que sejamos realistas, não voltamos a ter uma oportunidade destas. Em breve acredito que iremos voltar à Champions, logo se não ganhamos ao antepenúltimo classificado do campeonato inglês, também não ganhamos ao City, Liverpool, Arsenal ou Chelsea.

Há um ano atrás este resultado seria normal. Nós tínhamos a equipa que tínhamos, enquanto eles estavam em grande forma.

Hoje é muito, mas muito mau. Não compromete as nossas aspirações, mas estamos a falar de um clube que é antepenúltimo classificado, vinha de 4 derrotas consecutivas e só tinha uma vitória na época e logo na primeira jornada.
Como assim? O nível que estes gajos do Nottingham hoje apresentaram em campo foi uma brutalidade. Mesmo com alguma das nossas melhores equipas não sei se a vitória seria assim tão certa.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,212
19,124
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O certo é que o Portal está a tornar-se num "reddit"

Extremado, não se podem fazer críticas mesmo que batam com a realidade do jogo.

Foi um jogo mau, contra um adversário que não ganhava desde Agosto e estava a 0 de vitórias na LE.

Foi mau, enfrentar a realidade em vez de a aplacar.

É assim que se progride.
Concordo. Mas umas chibatadas e uns dias pregados a uma cruz ao alto no monte aventino, não lhes fazia mal.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,872
75,048
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O do Martim acho que era Dexter!
Ele levanta a perna num segundo momento depois da bola já ter passado... Um instinto burro, mas em tempos de VAR acho que seria sempre marcado!
Talvez, mas fico com a ideia que o adversário atira a perna para cima da dele e depois há um entrelaçar de pernas na luta. Pareceu muito forçado. A nosso favor duvido que fosse marcado. "Os ingleses são intensos" e tal....

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,074
154,633
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim. Mas a exigência faz parte. Mas o realismo também...
O realismo para mim é que até poderia correr mal, mas não a jogar assim.
Poderíamos até empatar também.

Encolher ombros a derrotas nunca foi muito a onda do FCP.
E acho que isso é porque as pessoas hoje em dia acham que se um gajo pensa assim está a criticar o Clube, o Presidente ou o treinador.

Temos de ter abertura de discurso e analisar as coisas, versa sobre este jogo só.

• Like
Reações: Álvaro Valente

tiago_moura98

Bancada lateral
10 Junho 2019
867
1,533
Não éramos maus até agora, não somos maus a partir deste jogo.

Derrota e exibição abaixo do esperado, mas que ia surgir a algum momento e é “normal” que aconteça.

Focar no campeonato, a prova mais importante e ganhar um jogo dificílimo em Moreira de Cónegos.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,074
154,633
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O do Martim acho que era Dexter!
Ele levanta a perna num segundo momento depois da bola já ter passado... Um instinto burro, mas em tempos de VAR acho que seria sempre marcado!
Levanta, mas o tipo quase se manda para essa perna e o toque é leve, pelo menos um deles à escolha ficava por marcar.
Se fosse com um City o Liverpool não marcavam nenhum.