Não foi um grande jogo da nossa parte e, ainda assim, acabamos a perder por 2-0 com 2 penaltis que nascem de erros individuais absurdos.
Falharam algumas coisas na equipa, a começar pelo meio campo que, a meu ver, foi mal montado. Fomos a jogo sem criativo no meio campo e com a criação de jogo entregue e um Froholdt sem inspiração e claramente cansado. Começamos a perder o jogo aí e morremos nas alas. Não tendo criatividade no meio era preciso que os alas fizessem a diferença. O problema é que o Borja esteve pouco inspirado e o Pepê é apenas o Pepê, ou seja, uma miséria.
É impressionante como o Pepê continua a ser titular e como esteve em campo 80 minutos. Ridículo!
O meu problema nem é a falta de inspiração (acontece aos melhores) ou a baixa de forma (também acontece). O que mete nojo no Pepê (e já não é novo) é a postura em campo. Enfim…
No fundo, acho que o treinador errou na forma como montou a equipa (principalmente o meio campo) e corrigiu isso tarde.
Um dia esta equipa ia ter que perder. Honestamente, antes hoje do que na próxima Segunda-feira. Que este jogo sirva para colocar os pés no chão e perceber que é preciso trabalhar muito e bem.
Espera-se resposta já no jogo de Moreira de Cónegos.