Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
270
626
Derrota que podia acontecer e aconteceu.

O pessoal foca-se muito pelo lugar que estes clubes ocupam, no seu campeonato doméstico, e esquecem-se que cada jogo é um jogo. E ainda para mais numa competição europeia.

É verdade que eles estão num momento de merda, em que não ganham a ninguém, e tínhamos obrigação de fazer muito mais. Mas agora isso não invalida que estejamos a falar de um equipa, cujo o valor de mercado, ronda os 700M.

São mundos e realidades completamente diferentes.

Posto isto, tirando os 2 penalties, não criaram nada em bola corrida. A defesa continua sólida mesmo com os Mouras e os Martins desta vida brindarem-nos várias vezes com exibições medíocres.
Basta olhar para o XI e identificar que:
Milenkovic é central para outras andanças, 7 épocas em Itália, titular da seleção e o ano passado fez grande época;
Murillo já chegou à seleção (onde vacilou), mas se andar perto das exibições da ultima época pode ser chamado para o Mundial;
Zinchenko dispensa apresentações;
Douglas Luiz é jogador de seleção, um craque que se "perdeu" na Juve;
Elliot Anderson já leva 4 jogos pela Inglaterra e parece ser a aposta preferida do Tuchel;
Gibbs White arrancou mal esta temporada, mas se voltar aos números de 24/25 é outro às portas da seleção;
Hudson Odoi era uma das grandes promessas do Chelsea, venceu a Champions em 2021com bons números para um suplente e depois de um empréstimo falhado ao Leverkusen, voltou à PL;
Ndoye partiu tudo no Bologna a época passada,
Igor Jesus é aposta forte na Liga Europa, apesar de terem o Wood e o Awoniyi no banco.

Um XI titular com muita experiência e qualidade, não é à toa que ficaram muitas jornadas na zona Champions e perderam essa hipótese já no fim da temporada.

Já para não falar de um investimento de mais de 200M.

Antes do jogo ligaram mais à posição que ocupam na tabela e não à qualidade que apresentam no plantel. Esta derrota não é assim tão surpreendente, já todos sabemos como é a Liga Europa e este formato permite-nos a qualificação direta sem termos que ganhar todos os jogos (apesar de termos qualidade suficiente para isso e muito mais).

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,144
17,686
Sim este é o meu 11

Diogo costa
Alberto costa. Bernardek kiwilior moura

Varela

Mora. Froholdt
William. Pepe
Samu

E ainda tenho Borja, o fraco do veiga, Pablo sim do forest só queria o trinco e talvez o lateral para o lugar do moura
Tenta ver jogos sem a tv virada ao contrario então

• Haha
Reações: arichard

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,243
18,876
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A mim ninguém convence que estas equipas inglesas não andam todas vitaminadas.

Qualquer gajo que vá para lá, passado uns meses corre como um cavalo.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,119
2,594

Qualquer gajo que vá para lá passado uns meses corre como um cavalo.
Se jogassemos a este ritmo todas as semanas os nossos jogadores iam parecer também.

Por alguma razão o Kiwior e Bednarek parecem de outro mundo aqui.

• Like
Reações: roberto_sp71

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,106
235,058
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Qualquer gajo que vá para lá, passado uns meses corre como um cavalo.
Parece os do Bayern na pandemia 😂

• Like
Reações: DeZ

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,119
2,594
Sim este é o meu 11

Diogo costa
Alberto costa. Bernardek kiwilior moura

Varela

Mora. Froholdt
William. Pepe
Samu

E ainda tenho Borja, o fraco do veiga, Pablo sim do forest só queria o trinco e talvez o lateral para o lugar do moura
Pelo amor de deus... isto se calhar explica muitos comentários sobre o jogo de ontem.

Realmente o Anderson e o MGW que vão à selecção inglesa não tinham lugar no nosso 11

Ruben1893

24 Julho 2019
97,106
235,058
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Podiam ser da liga da galáxia do norte não trocava pelo mora e pelo
Froholdt.
Para fazer um 11 agora, era capaz de trocar
Para os próximos 5 anos, não

11 combinado acho que era algo do género Diogo, Alberto, Murillo, Kiwior, Zinchenko, Anderson, Froholdt, Gibbs-White, Ndoye, Hudson Odoi e Samu

Até fica uma equipa engraçada
Mas o Mora tem potencial para ser melhor jogador que o Gibbs-White; até o William em relação ao Ndoye

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,065
31,950
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais um jogo onde faltou colhoes

Contra o regime justifica se devido à falta de frescura física

Ontem nao.

Mesmo na taça idem.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,797
2,047
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
O frodo neste jogo parecia um menino. Nao sei se ganhou 1 duelo ou uma recuperação de bola.
Estranho que nos últimos jogos tem caído de producao mas na seleção parece um trator..

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,421
4,882
30
Porto
Basta olhar para o XI e identificar que:
Milenkovic é central para outras andanças, 7 épocas em Itália, titular da seleção e o ano passado fez grande época;
Murillo já chegou à seleção (onde vacilou), mas se andar perto das exibições da ultima época pode ser chamado para o Mundial;
Zinchenko dispensa apresentações;
Douglas Luiz é jogador de seleção, um craque que se "perdeu" na Juve;
Elliot Anderson já leva 4 jogos pela Inglaterra e parece ser a aposta preferida do Tuchel;
Gibbs White arrancou mal esta temporada, mas se voltar aos números de 24/25 é outro às portas da seleção;
Hudson Odoi era uma das grandes promessas do Chelsea, venceu a Champions em 2021com bons números para um suplente e depois de um empréstimo falhado ao Leverkusen, voltou à PL;
Ndoye partiu tudo no Bologna a época passada,
Igor Jesus é aposta forte na Liga Europa, apesar de terem o Wood e o Awoniyi no banco.

Um XI titular com muita experiência e qualidade, não é à toa que ficaram muitas jornadas na zona Champions e perderam essa hipótese já no fim da temporada.

Já para não falar de um investimento de mais de 200M.

Antes do jogo ligaram mais à posição que ocupam na tabela e não à qualidade que apresentam no plantel. Esta derrota não é assim tão surpreendente, já todos sabemos como é a Liga Europa e este formato permite-nos a qualificação direta sem termos que ganhar todos os jogos (apesar de termos qualidade suficiente para isso e muito mais).
A verdade é que qualquer mija na escada da premier league tem capacidade financeira para ter planteis muito mais valiosos que os nossos.

Hoje em dia qualquer clube inglês está em condições de ganhar uma prova europeia.

Estão numa dimensão completamente à parte de tudo o resto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,018
86,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A verdade é que qualquer mija na escada da premier league tem capacidade financeira para ter planteis muito mais valiosos que os nossos.

Hoje em dia qualquer clube inglês está em condições de ganhar uma prova europeia.

Nem e preciso ir muito longe

Para onde foi o Evanilson? Ha poucos anos atras nunca uma equipa deste nivel era capaz de vir ca pagar quase 40M por um jogador nosso

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,506
7,644
Ainda me custa aceitar que não fizemos cócegas a um adversário que vem de 20 jogos a sofrer golos e 10 sem ganhar..

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
270
626

Exato, mas o projeto deste Nottingham é mesmo aproximar-se dos "Big 6" a par do Villa e Newcastle.
Recrutaram o Edu para diretor desportivo e apesar de terem um CEO maluco, têm tudo para lá chegar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,580
23,655
Tínhamos obrigação de fazer mais e melhor, mas também não faz sentido menosprezar a qualidade individual dos jogadores do Forest. Eles têm ali malta com bastante qualidade.
Do 11 de ontem, Douglas Luiz, Anderson, Gibbs-White, Odoi, Igor Jesus, Murillo, Ndoye… tudo gente com qualidade para lutar por um lugar no nosso 11 ou de qualquer equipa grande em Portugal.

Deco93

Superior
23 Julho 2016
25
9
Para fazer um 11 agora, era capaz de trocar
Para os próximos 5 anos, não

11 combinado acho que era algo do género Diogo, Alberto, Murillo, Kiwior, Zinchenko, Anderson, Froholdt, Gibbs-White, Ndoye, Hudson Odoi e Samu

Até fica uma equipa engraçada
Mas o Mora tem potencial para ser melhor jogador que o Gibbs-White; até o William em relação ao Ndoye
Gostei mas para mim não é de caras essas mexidas todas nos extremos por exemplo gosto mais de qualidade que robôs físicos, por isso não trocava o Williams nem o Pepê por
Hudson e Ndoye eu gosto mais de ver Ronaldinho gaúcho num extremo e quaresma do outro ao invés de CR7 e Bale são gostos não é porque um é melhor que o outro

Ruben1893

24 Julho 2019
97,106
235,058
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Gostei mas para mim não é de caras essas mexidas todas nos extremos por exemplo gosto mais de qualidade que robôs físicos, por isso não trocava o Williams nem o Pepê por
Hudson e Ndoye eu gosto mais de ver Ronaldinho gaúcho num extremo e quaresma do outro ao invés de CR7 e Bale são gostos não é porque um é melhor que o outro
A questão é que os nossos não são nenhuns Quaresmas

• Like
Reações: jorgebest