Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,973
6,833
36
Porto
Temos agora Utrecht (f), Nice (c), Malmo (c), Plzen (f), Rangers (c)
Utrecht, Nice e Rangers com zero pontos pra já, Malmo com 1, Plzen com 7
O jogo mais complicado será contra o Plzen. Não é fácil jogar lá. Num dia menos bom pode-se perder pontos.

O resto são adversários que somos super hiper mega favoritos.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,372
3,017
34
Lisboa
a minha maior preocupação com o resultado e sobretudo a exibição de ontem é começar a ver a classificação direta por um canudo.... e isso preocupa-me porque vão ser mais 2 jogos extra e uma deslocação desnecessárias. Tínhamos tudo para pensar diretamente, mas olhando para os 3 jogos que fizemos na Europa, foram os 3 muito maus e contra equipas acessíveis. Começo a achar que vamos ter dificuldades em Utretch e ainda mais em Plzen que está a fazer uma grande Liga Europa e vai ser um jogo muito difícil (se bem que até lá muita coisa muda), mas preocupa-me achar que qualquer jogo seja em casa ou fora vai ser sempre de coração nas mãos.

• Like
Reações: Emanujor

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
626
1,415
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
O jogo mais complicado será contra o Plzen. Não é fácil jogar lá. Num dia menos bom pode-se perder pontos.

O resto são adversários que somos super hiper mega favoritos.
Por acaso é o jogo que vou ver fora. Mas sim, este calendário, mais o estado pontual destas equipa para já, é completamente de nível Conference

• Like
Reações: Roma

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,263
19,120
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
a minha maior preocupação com o resultado e sobretudo a exibição de ontem é começar a ver a classificação direta por um canudo.... e isso preocupa-me porque vão ser mais 2 jogos extra e uma deslocação desnecessárias. Tínhamos tudo para pensar diretamente, mas olhando para os 3 jogos que fizemos na Europa, foram os 3 muito maus e contra equipas acessíveis. Começo a achar que vamos ter dificuldades em Utretch e ainda mais em Plzen que está a fazer uma grande Liga Europa e vai ser um jogo muito difícil (se bem que até lá muita coisa muda), mas preocupa-me achar que qualquer jogo seja em casa ou fora vai ser sempre de coração nas mãos.
Temos mais que obrigação de ganhar o resto dos jogos todos e passar diretamente. A mim o que me preocupa mais é mesmo a quebra exibicional que estamos a evidenciar de há uns jogos para cá. Desde o jogo contra o Arouca que as exibições têm sido muito pouco convincentes. Vamos passar muito mal se não melhorarmos e rapidamente.

• Like
Reações: roberto_sp71

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,372
3,017
34
Lisboa
Temos mais que obrigação de ganhar o resto dos jogos todos e passar diretamente. A mim o que me preocupa mais é mesmo a quebra exibicional que estamos a evidenciar de há uns jogos para cá. Desde o jogo contra o Arouca que as exibições têm sido muito pouco convincentes. Vamos passar muito mal se não melhorarmos e rapidamente.
uma coisa implica a outra, mas eu concordo contigo e falei disso ontem. este outubro foi penoso, não só a nível exibicional como a equipa parece estar toda rebentada fisicamente. por outro lado é verdade que todos os jogos mais equilibrados, não foram jogos bons nossos, mesmo os que ganhamos. O melhorzinho ainda foi com o Sporting, mas mais por atitude do que por termos sido largamente superiores em jogo jogado. Mas Salzburgo, Estrela Vermelha, Benfica e ontem foi penoso de se ver.

• Like
Reações: Flames e carmim

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,234
4,053
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O melhor era ter 2/3 reforços que viessem acrescentar em janeiro e não acho que um central seja de todo preciso, temos outras posições mais carenciadas. De qualquer forma; também temos ouro na formação, o Farioli que pegue num Bernardo Lima e faça dele solução. Sem medos

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,906
3,649
Porto
Enquanto nao fizermos uma redução de equipas no campeonato português, para o tornar mais competitivo , isto nao me parece tenha sequer atenuante.

Qualquer equipa do meio da tabela inglesa , tem Mais Investimento , Melhor plantel e mais Ritmo.

Vão ganhar a maioria das vezes.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,434
1,366
O Milenkovic é melhor que o Bednarek, mesmo gostando muito do Bednarek.
O Hudson-Odoi fez arroz de puta do Moura ...
O Ndoye foi sempre uma seta apontada a baliza ..
São melhroes que Pepe e Borja, sem sombras de dúvida ...

O lateral direito Williams discutia a titularidade com o Alberto Costa ...

Não vale tudo para bater na equipa ...

Jogámos contra uma equipa que em termos individuais tem melhores jogadores, contra uma equipa que joga num campeonato onde a intensidade é normal

Faltou não basearmos o nosso jogo na intensidade, porque nisso eles foram melhores

Perdemos, mas não é o fim do mundo ...
Ok. Mesmo que aceite que os nossos extremos não são super e possam estar aquém deste ou daquele honestamente não vi nada de transcendental em ninguém do Nottingham que me fizesse pensar "era porreiro que este gajo jogasse por nós..." à excepção dum ou dois medios deles que muitas vezes estavam rodeados por 3 gajos e aguentavam a carga e conseguiam encontrar uma solução.

O Nottingham é uma equipa melhor do que a sua classificação sugere e acredito profundamente que a jogar assim subirá lugares na Premiere. Mas assim como não gosto de mandar abaixo a equipa "porque sim" independentemente do orçamento deles não aceito que se considere "normal" o Porto jogar pior que um clube do meio da tabela da Premiere quanto mais um do fundo da tabela por muito "underrated" que possa ser.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,658
1,026
O que me preocupa não é a derrota, é a forma como fomos derrotados, sem nunca nos encontrarmos em campo. Cheguei a pensar que ainda tínhamos o argentino como treinador.
Estou também muito preocupado porque esta falta de intensidade já se vem notando nos últimos jogos.
Alguns jogadores parecem cansados e não entendo como jogamos contra uma equipa da 4ª divisão com a equipa titular.