E ainda tinha o pormenor épico de todas as noites acabarem com o "What a wonderful world" do Louis Armstrong. Mais tarde mudaram, o q permitiu estar numa noite em q a musica final foi uma musica q dizia mto a mim e à minha namorada* da época, com os Lamb e "Gabriel".Não ias ao Batô quando eras moço? Os meus irmãos iam mts vezes nos anos 90, cheguei a ouvir cassetes de sets do DJ de lá quando era miúdo.
Como é? Nao tem um estádio mítico na lista?? Malandros!!!
Tem, Antas 1993Como é? Nao tem um estádio mítico na lista?? Malandros!!!![]()
Mas nao vi na lista, deixa cá ir ler outra vez.Tem, Antas 1993![]()
Estranho, DM é banda transversal ao universo alternativo e até não alternativo.Mas nao vi na lista, deixa cá ir ler outra vez.
As minhas irmãs foram a esse concerto, eu nao fui, era mais punk e grunge... e tb era tipo @Dagerman , nao havia cá misturas!![]()
![]()
Eu gosto de bastantes musicas deles, estava a brincar.Estranho, DM é banda transversal ao universo alternativo e até não alternativo.
É daquelas que rockers, metaleiros, punks, góticos e até pessoal generalista gosta por norma.
Música clássica todos deviam ouvir. É a minha base uma vez que estudei piano dos 6 aos 18Eu gosto de bastantes musicas deles, estava a brincar.Mas na minha fase punk, uns anos antes do grunge, era mais novo, e era mto selectivo, tudo o q fugisse de uma certa linha punk e punk-hardcore, ja nao dava para mim.
Mas com o tempo voltei ao normal e ouço de tudo, incluindo musica classica, pq eu fiz a primaria na aldeia com o meu Avô e ele gostava mto. Até tinha aquelas mini-estátuas dos compositores em cima do piano. Mozart, Liszt e Wagner, no caso.
Liszt é extraordinário. Rachmaninoff não entra na lista?Eu gosto de bastantes musicas deles, estava a brincar.Mas na minha fase punk, uns anos antes do grunge, era mais novo, e era mto selectivo, tudo o q fugisse de uma certa linha punk e punk-hardcore, ja nao dava para mim.
Mas com o tempo voltei ao normal e ouço de tudo, incluindo musica classica, pq eu fiz a primaria na aldeia com o meu Avô e ele gostava mto. Até tinha aquelas mini-estátuas dos compositores em cima do piano. Mozart, Liszt e Wagner, no caso.
Entra, nao tinhamos era nas mini-estátuas.Liszt é extraordinário. Rachmaninoff não entra na lista?
Bach é grande!Música clássica todos deviam ouvir. É a minha base uma vez que estudei piano dos 6 aos 18.
Acrescenta Bach, o período barroco é quiçá o mais importante nos fundamentos.
Se bem que no tempo dele tocava-se era principalmente cravo.
Nada. Não gosto do som do cravo, mas sou suspeito quando o comparo com o piano. Parece que estou a bater em chapas de zinco.Bach é grande!
Mas acho que o cravo é o instrumento mais merdoso que alguma vez se inventou, logo abaixo do órgão e do berimbau!
Deves estar a pensar, lá vem este para aqui edgelordar!
Eu acho o som do cravo profundamente irritante, bole-me com os nervos.Nada. Não gosto do som do cravo, mas sou suspeito quando o comparo com o piano. Parece que estou a bater em chapas de zinco.
Pior só o oboé que parece um pato com sinusite.
Eu gosto mais de pato mas é no arrozEu acho o som do cravo profundamente irritante, bole-me com os nervos.
Mas do oboé gosto bastante. Mas como também gosto de patos, pode ser por isso.
nunca confundi. Sei bem o que é ouvir música que não tem airplay nas rádios de cá. Malta que agora enche estádios e pavilhões e eu nem conheço a cara ou nunca ouvi uma musica inteira sequer.Não confundas popularidade com qualidade. Estamos a falar de arte. Se fores ver a lista dos discos mais vendidos dos anos 70 encontras lá gajos que venderam milhões de discos, tipo Eagles, Meat Loaf ou Bee Gees, que hoje nem os netos deles ouvem.
E nos tops de livros de há cinquenta anos ainda é pior, é só entulho que hoje ninguém conhece nem sequer de nome.
O tempo vem pôr tudo no seu lugar.
Mas daqui a 50 anos conversamos.