André Villas-Boas - Presidente

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,738
10,926
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se houver um proposta louca pelo Samu ou pelo Diogo é dizer adeus e obrigado e por as contas em dia e confiar no Gul/Luuk e no Cláudio.
Se, no Samu, até dou de barato porque está visto que neste tipo de funções que o treinador exige aos PdL's (ser + pivô e menos "animal" de área) fica um bocado áquem quer do Luuk, quer até do Gül, e uma grande proposta (>70M) teria sempre de ser aceite, no caso do Diogo Costa, nunca na vida.

Há muita malta que continua sem entender a importância do jogo de pés do Diogo Costa no nosso jogo. Parece-me, até, impossível que não consigam aperceberem-se disso. É um downgrade tão grande passar do Diogo para o Cláudio que às vezes até me dá vontade que o Presidente e o treinador "vos" fizessem a vontade só para que chegassem, finalmente, à conclusão que deveria ser óbvia aos olhos de todos.

Felizmente, não o farão, pelo menos até ao final da época.

E, no caso de uma saída do Diogo Costa no verão (quem é que, estando mentalmente são, vende o GR, capitão e um dos grandes esteios da nossa segurança defensiva em janeiro?), não hesitaria em contratar o Hornicek ao Braga.

Está ali um ótimo GR.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,573
1,108
Braga
O mais importante, é um substituto para o Frodo. Temos o Eustáquio no banco e o treinador nem o mete, porque com certeza pensa que não é alternativa. Não vai durar o campeonato todo, em forma!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: mega_dragon e Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,165
18,452
O mais importante, é um substituto para o Frodo. Temos o Eustáquio no banco e o treinador nem o mete, porque com certeza pensa que não é alternativa. Não vai durar o campeonato todo, em forma!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Isso e um extremo/avançado móvel.

Isto de jogar com o Pepê é engraçado porque já sei que "este ano é que vai ser" mas é deprimente jogar com um extremo a titular com o rendimento que ele apresenta..e o William é um bom abre latas mas ainda é muito novo.

Eu não acho que o Borja seja um craque mundial mas quando leio criticas ao seu rendimento fico um bocado naquela "fosse ele o maior dos nosso problemas".

• Like
Reações: mayhem e Gita

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,942
20,344
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esses ladrões bem se podem dar por felizes de não serem recebidos com apertões nos acessos até ao relvado. Era o mínimo que mereciam.

• Like
Reações: danielsousa94

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,999
241,415
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deviam era ser recebidos por cães cheios de fome, tomar banho com água com mijo e mandados embora a pontapé

Pa puta que os pariu

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,028
20,391
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Veríssimo sentiu se pressionado pelo facto do Porto ter colocado as imagens de 2 lances sem qualquer som em que se viam dois lances apitados por si.

Já aquando do ataque do Carnide via comunicação social antes da supertaça não se sentiu pressionado ou ameaçado.
É um filho da puta. Sempre o foi e sempre será. Um anti portista primário igual a muitos outros que andam na arbitragem.

A única coisa que me preocupa é que o jogo de Famalicão irá ser um faroeste. Há muitos interesse para que este jogo nos seja adverso. A comunicação social irá bater neste tema até à exaustão e os gatunos de serviço irão estar à vontade para nos tramar.

Relativamente ao Veríssimo eu diria que me recusaria a que esse paspalho voltasse a apitar qualquer jogo do nosso clube (em qualquer escalão).

Última edição: