André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,959
13,365
"Tem que ser contra tudo e contra todos"

"Sempre assim foi, não há nada a fazer"

"Temos que correr mais que os outros"

Já estou a imaginar os padres reunidos a lerem o Fórum e a rirem às gargalhadas.

• Like
Reações: JPA84

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
581
628
Há tantos casos por resolver de gente que levou aqui e ali. Mas uns não faria tanta dfrenca assim, não se pode andar a brincar com trabalho e vida de pessoas só porque sim. Muitos desses tem estabelecimentos etc... Não é tão difícil assim deixar um ser humano sem dormir de preocupação mesmo sem lhe tocarem.

Mário Jardel

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,045
7,404
Não há nada a fazer? É só estar de calças para baixo e de cócoras? É isso? E esperar pelo inevitável?

És um conformado! Ainda bem que a maioria que aqui anda não é como tu!

Sabes o meu voto? És a Maya? Sua malandra.. andas por aqui.. a puta da bola está é toda fodida! Como estão as tuas ideias! 😂😂

Sócio, lugar anual e accionista. Duvido que sejas alguma coisa delas.
Coitadito de ti 🤣

Vai lá organizar a campanha para o #Serjão2028. Tens tacho garantido 🤣

• Like
Reações: Esquerdinha

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,593
2,540
Há coisas que estão a ser feitas, em silêncio, como convém... Aquele toque nas costas de um adversário do Froholdt no nosso golo em Moreira de Cónegos, noutros tempos, se calhar, justificaria decisão de anular o golo do Deniz Gul... Mesmo sem ter havido falta alguma...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,959
13,365
Até o comentador está a dizer que o FCP não vai conseguir jogar sempre neste ritmo.

Só aqui alguns iluminados é que ainda acham que é física e humanamente possível jogar assim durante mais de 40 jogos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,272
16,724
Gostei do ambiente de revolta aquando do golo anulado. Na minha opinião o golo é bem anulado por falta sobre o GR, mas o pessoal anda tão farto de ser roubado...
Se fosse os orcs ou calimeros a marcarem, não era anulado, o nosso jogador salta no mesmo sitio, não há movimento lateral, por isso por mim é limpo, não tem de se desviar, foi falha do guarda redes.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,959
13,365
Se fosse os orcs ou calimeros a marcarem, não era anulado
Obviamente, assim como o facto dos padres fazerem com que cada jogo nosso tenha que ser uma batalha e com que cada vitória nossa tenha que ser arrancada a ferros, enquanto os nossos rivais nem as camisolas transpiram nas goleadas que dão.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,715
29,421
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se fosse os orcs ou calimeros a marcarem, não era anulado, o nosso jogador salta no mesmo sitio, não há movimento lateral, por isso por mim é limpo, não tem de se desviar, foi falha do guarda redes.
É tão falta como aquela que o Alberto Costa sofre no golo do Braga, adivinha qual marcou?

Nenhuma é falta.

• Like
Reações: BestDragon

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,165
18,452
Chefe, em Janeiro, ao contrario do que eu dizia há tempos, não é "se for possível", esquece.

Precisamos mesmo, obrigatoriamente, de um medio e um extremo/avançado.

Esta equipa não aguenta ate Maio, ainda por cima se formos longe na LE.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,984
9,402
Toronto
Mais como e que o moura que nem foi ele a cometer falta leva amarelo mas na primeira parte o central sueco di braga em pouvos minutos tem 3 entradas por tras ao samu e a na terceira levou aviso apenas