o que é que tu achas que deve ser feito? A questão também vale para ti. Ou achas que não se deve fazer nada e está tudo bem?Diz me o que ele devia fazer.
o que é que tu achas que deve ser feito? A questão também vale para ti. Ou achas que não se deve fazer nada e está tudo bem?Diz me o que ele devia fazer.
Acho que não devem discutir o que deve ser ou não feito. As pessoas foram escolhidas para os postos exatamente porque confiamos que inventem estratégias para o bem do Porto portanto têm de ser eles a pensar nisso, não nos.o que é que tu achas que deve ser feito? A questão também vale para ti. Ou achas que não se deve fazer nada e está tudo bem?
Como é mais que óbvio. É exatamente isso que eu penso. Não são os sócios, acionistas e detentores de lugar anual, como eu, que tem de dizer. Era o que faltava.Acho que não devem discutir o que deve ser ou não feito. As pessoas foram escolhidas para os postos exatamente porque confiamos que inventem estratégias para o bem do Porto portanto têm de ser eles a pensar nisso, não nos.
Já falámos mesmo ganhando e foi antes da ultima jornada. Só piorou. Já não há vergonha.Acho que , erradamente, temos estado calados enquanto ganhamos.
Vamos falar apenas se perdermos, justa ou injustamente e aí vão dizer, com razão, que só falamos quando perdemos.
Era agora que deveríamos falar.
Aliás, já vai tarde!
O que se tem passado com Sporting e Benfica, em comparação com os nossos jogos é absurdo.
Não faltam exemplos e está aos olhos de todos.
Estarmos calados é ser conivente.
Pior do que isso é que pomos em risco a classificação e com o investimento que fizemos é bom que tenham um plano B se falhamos a Champions / campeonato.
Sim, isto só com jogos de bastidores.Se acham que falar resolve alguma coisa, a prova viu-se ontem, ainda é pior. Isto só melhora quando também tivermos alguns dos nossos nos lugares de poder da liga e da arbitragem, mas isso demora muito a ser feito, se a anterior direção não tivesse andado a ver a banda passar...
Se acham que falar resolve alguma coisa, a prova viu-se ontem, ainda é pior. Isto só melhora quando também tivermos alguns dos nossos nos lugares de poder da liga e da arbitragem, mas isso demora muito a ser feito, se a anterior direção não tivesse andado a ver a banda passar...
Pareces um disco riscado a dizer para o presidente acordar e fazer alguma coisa.o que é que tu achas que deve ser feito? A questão também vale para ti. Ou achas que não se deve fazer nada e está tudo bem?
Não é jogo de bastidores, é exigir a verdade, os árbitros serem castigados nesses erros, a meritocracia tem de voltar, premiar os melhores, por isso os avaliadores dos árbitros tem tanta influencia nas arbitragens, sabemos como são premiados nas notas e isso foi revelado nos emails, e ninguém foi condenado e os padres continuam nem foram suspenso até final do julgamento ou investigação, corrupção vermelha...Sim, isto só com jogos de bastidores.
Tudo o que mencionaste aí e o qual concordo tem a ver com as jogadas de bastidores do futebol português e o peso que tem no decorrer dos jogos e do qual dai prejudicado. Agora há que ter peso nesses bastidores para que haja verdade desportiva.Não é jogo de bastidores, é exigir a verdade, os árbitros serem castigados nesses erros, a meritocracia tem de voltar, premiar os melhores, por isso os avaliadores dos árbitros tem tanta influencia nas arbitragens, sabemos como são premiados nas notas e isso foi revelado nos emails, e ninguém foi condenado e os padres continuam nem foram suspenso até final do julgamento ou investigação, corrupção vermelha...
Só lá vai com uma entidade internacional independente for responsável pela nomeação dos árbitros e esses mesmos árbitros serem estrangeiros.Não é jogo de bastidores, é exigir a verdade, os árbitros serem castigados nesses erros, a meritocracia tem de voltar, premiar os melhores, por isso os avaliadores dos árbitros tem tanta influencia nas arbitragens, sabemos como são premiados nas notas e isso foi revelado nos emails, e ninguém foi condenado e os padres continuam nem foram suspenso até final do julgamento ou investigação, corrupção vermelha...
Atacar o presidente? Onde é que me viste a atacar o presidente? E graças a Deus que não sou o único a pedir para se fazer alguma coisa. Aliás, o que mais me tens visto a fazer é a elogiar o presidente e tudo que ele tem feito.Pareces um disco riscado a dizer para o presidente acordar e fazer alguma coisa.
Pergunto te o que achas que devia fazer.
Devolves me a pergunta porque não sabes o que se pode fazer mais.
Resumindo, aproveitas cada ocasião destas para atacar o presidente como se ele tivesse poderes mágicos para estalar os dedos e mudar o conselho de arbitragem e o presidente da liga de uma assentada. Como se tudo isso não fossem coisas que se fazem ao longo do tempo e dos anos. Como se o presidente já não estivesse constantemente a falar e a arrasar tudo e todos seja no Dragões Diário ou em galas da FPF.
A questão não vale para mim porque eu não passo a vida a dizer a mesma coisa e a pedir ao presidente para fazer alguma coisa. Apenas estás a devolver me a pergunta porque passas a vida a dizer para se fazer alguma coisa mas quando se pergunta o que farias não sabes responder