Fomos uns anjinhos do cara***
Estou frustado com este empate que aliás me sabe a derrota. E estou frustado por vários factores: pela forma como podíamos facilmente ter vencido este conjunto banalíssimo antes e após a expulsão e pela forma como o Farioli podia ter arriscado e não o fez. Vamos por partes.
O Porto esteve sempre por cima do jogo e o golo parecia que ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Tivemos sempre mais futebol e a exibição não sendo brilhante estava a ser positiva. O onze inicial era o expectável e apenas não concordei com a inclusão do Zaidu mas sobre o Zaidu já deixei de falar. Estou cansado. Sinal + para quase todos com a exceção do Zaidu, Pepê e Martim, os dois últimos que estão claramente uns furos abaixa. O 1-0 surge mas mesmo aí sempre deu a ideia que o Porto ia dar a volta. Após o golo do empate e a expulsão do Barkas o Porto tinha TUDO para ir para cima deles. Não fomos o suficiente.
Seria assim um risco tão grande passarmos a 3 defesas com o Pablo na contenção e termos o William, Borja, Veiga, Gül e Samu? Estávamos 11-10 e o Ultrech só procurou o contra (de forma muito tímida) ou as faltas e consequentes perdas de tempo.
Estamos numa situação confortável mas com os supostos +3 de hoje, fazíamos 9 e dávamos um passo de gigante para a qualificação direta. Injetávamos moral na equipa e íamos ainda mais confiantes para Domingo. Empate que me deixa fodi**
Siga!