Grande limpeza.
Imperdoável não se ter feito o trabalho completo e deixar só Diogo e Varela como titulares esta época..
Grande limpeza.
O upgrade que foi feito no eixo da defesa é como andar toda a vida a beber Pias e subitamente apresentam-nos um Bafarela Grande Reserva.
Trabalho fantástico, sem dúvida. Mas também convém referir que, à partida, aquele que seria o 11 titular expectável na época passada era bem melhor que esse que apresentamos frente à lagartada.
Muitos desses jogadores só chegaram depois desse jogo.Trabalho fantástico, sem dúvida. Mas também convém referir que, à partida, aquele que seria o 11 titular expectável na época passada era bem melhor que esse que apresentamos frente à lagartada.
Diogo, Martim, Nehuén, Djaló, Moura, Varela, Nico, F. Vieira, Pepê, Galeno e Samu dava, na teoria, garantia de competitividade pelo menos a nível interno. Mas entre os treinadores escolhidos e a falta de rendimento de muitos desses jogadores, a época correu da maneira que todos sabemos.
O Samu estreeou-se nesse jogo, vindo do banco.Muitos desses jogadores só chegaram depois desse jogo.
Esse cromo sem saber acaba de dar um dos maiores elogios ao nosso Presidente. Compara lo à melhor versão de PdC.AVB está a criar muitas coceiras![]()
Laranja Mecânica à moda do Porto
Esta Tribuna Livre é da responsabilidade de Luís Aguilar, comentadorwww.abola.pt
Leiam isto
Um bocado irrelevante, porque nao assim ha muito tempo, tinhas o FCP a lancar comunicados e a expor casos semana sim, semana sim. Ninguem nos ligou e continuaram a roubar-nos. Os media estao completamente capturados e branqueiam casos ou os amplificam a seu bel-prazer.A lei do silêncio só vai beneficiar os clubes da capital. Podem roubar á vontade e ninguém refila.
Totalmente contra isso.
E quem os vai punir por incompetência?Querem a todo o custo arranjar maneira de nos tirar pontos fora do campo já que lá dentro está difícil
![]()
Árbitros querem aumentar (e muito) punições aos clubes
A associação de classe dos árbitros portugueses apresentou esta quarta-feira, em reunião com a Liga Portugal, um conjunto de propostas para alteração do regulamento disciplinar. FPF disponível para ratificar rapidamentewww.abola.pt
Eu sei disso, mas o que estava em causa era a comparação entre o 11 apresentado contra os lagartos e aquele que temos agora.Muitos desses jogadores só chegaram depois desse jogo.
Um tiro na cabeça.E quem os vai punir por incompetência?
Eu olhei para esse 11 contra os lagartos e até me arrepiei.Eu sei disso, mas o que estava em causa era a comparação entre o 11 apresentado contra os lagartos e aquele que temos agora.
Não vejo nenhum problema nisto. Se a lei for clara e aplicada por todos por igual.Querem a todo o custo arranjar maneira de nos tirar pontos fora do campo já que lá dentro está difícil
![]()
A associação de classe dos árbitros portugueses apresentou esta quarta-feira, em reunião com a Liga Portugal, um conjunto de propostas para alteração do regulamento disciplinar. FPF disponível para ratificar rapidamentewww.abola.pt
avante camarada...Um tiro na cabeça.
Acabavam logo as trafulhices
Nem é o pior....vai ver o 11 do jogo na pedreiraEu olhei para esse 11 contra os lagartos e até me arrepiei.
Parece um 11 para um qualquer jogo da taça frente ao Cucujães.
Acho que sim, o caminho devia ser por aqui.Querem a todo o custo arranjar maneira de nos tirar pontos fora do campo já que lá dentro está difícil
![]()