Assembleia Geral Ordinária - 22/11/2025

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,826
6,429
Gente completamente alucinada.

Depois o retardado do Saul vai para as redes sociais chorar e chamar ingratos ao FC Porto. Pior de tudo, está a torcer para as coisas correrem mal no FC Porto. Só nisto se vê a índole desta gente. Tenho pena deste também não ter sido corrido. É mais um dos que parasitou o FC Porto.
Tenho quase a certeza que esse deixou de ser sócio por opção própria

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
793
1,323
Para já este assunto está encerrado
Foco nesta fase decisiva para a equipa de futebol profissional é o que se pede

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,609
28,987
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não temos que concordar, mas custa-me ver portistas a bater em portistas!

E atenção, acho muito bem que tenham sido acusados e levados a tribunal!

Pagaram pela merda que fizeram!

Mas daí à expulsão, é demais!

Toda a gente merece uma segunda oportunidade!
A mim também me custa por isso é que a mandei com o caralho

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,044
4,810
Eu só gostava era de perceber em que medida é que a Sandra é um elemento de união dos associados.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,515
9,201
Não temos que concordar, mas custa-me ver portistas a bater em portistas!

E atenção, acho muito bem que tenham sido acusados e levados a tribunal!

Pagaram pela merda que fizeram!

Mas daí à expulsão, é demais!

Toda a gente merece uma segunda oportunidade!
Quem faz o que eles fizeram não são portistas, puseram o seu interesse acima do clube, logo rua com estes fdp.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,363
2,190
Porto
Um pouco off-topic, mas porque resultado da negra assembleia.

Os administradores do Fórum têm alguma ligação à página de Facebook do mesmo?

Pelos vistos bloquearam a minha página - Tribunal das Antas, e gostava de lá ir comentar as palavras do rapper...

• Like
Reações: juliolopes e Regod

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,542
4,570
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
A Sandra era um elemento 'de peso' no Clube.
E que peso foi, qual rombo nas receitas do clube 👮‍♂️🚨!!! mas tem iluminados que carpidam a" bifana no pão" que lhes era lançada em troca de conivência e ameaças aos PORTISTAS.

Já foi notório o desgaste na carteira e os degraus descidos na escadaria opulenta ...o cartão já não passa na conta do clube e foi finda essa amostra fastuosa.

Os bilhetes têm preço tal como a dita bifana ... basta pagarem como todos os demais PORTISTAS.

:logo:bandeiraalt2

• Like
Reações: juliolopes e Regod
8 Fevereiro 2023
18,024
23,320
Gente completamente alucinada.

Depois o retardado do Saul vai para as redes sociais chorar e chamar ingratos ao FC Porto. Pior de tudo, está a torcer para as coisas correrem mal no FC Porto. Só nisto se vê a índole desta gente. Tenho pena deste também não ter sido corrido. É mais um dos que parasitou o FC Porto.
Está a precisar urgentemente de tomar um chazinho de calmomila.

A semana passada não gostou de ler umas verdades e decidiu proibir os comentários.

• Like
Reações: Regod

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,616
1,119
ATÉ PARECE QUE SOU O ÚNICO......

Vejam SFF as declarações do nosso Presidente da Mesa da AG ontem:

"Enaltecer a posição da própria Sandra, com grande dignidade na maneira como enfrentou a AG e que também teve da parte dos sócios a devida compreensão. A circunstância foi aquela, agora há que andar em frente, num momento em que o clube precisa de unidade, solidariedade. Não existem penas perpétuas, não sabemos o que será o dia de amanhã", acrescentou António Tavares.

"Espero que não. Tive uma conversa com a associada Sandra Madureira e penso que há condições para que, quando a poeira assentar, tudo isto seja só memória, e as coisas possam caminhar noutro sentido. Não podemos acreditar que tudo será um mar de rosas, mas acredito na grande dignidade das pessoas e na compreensão de todas as pessoas que querem o FC Porto. Houve muitos sócios que disseram que não devia ser confirmada a pena de expulsão, outros não foram da mesma opinião", disse.

FICO CONTENTE QUE HAJA GENTE SÁBIA NO CLUBE!

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,005
4,245

"Enaltecer a posição da própria Sandra, com grande dignidade na maneira como enfrentou a AG e que também teve da parte dos sócios a devida compreensão. A circunstância foi aquela, agora há que andar em frente, num momento em que o clube precisa de unidade, solidariedade. Não existem penas perpétuas, não sabemos o que será o dia de amanhã", acrescentou António Tavares.

"Espero que não. Tive uma conversa com a associada Sandra Madureira e penso que há condições para que, quando a poeira assentar, tudo isto seja só memória, e as coisas possam caminhar noutro sentido. Não podemos acreditar que tudo será um mar de rosas, mas acredito na grande dignidade das pessoas e na compreensão de todas as pessoas que querem o FC Porto. Houve muitos sócios que disseram que não devia ser confirmada a pena de expulsão, outros não foram da mesma opinião", disse.

Tu és um sem vergonha do crl. Não há espaço num clube nem numa sociedade para escória que ameaça e intimida.

Vocês achavam que o clube era vosso, como autênticos limitados intelectualmente que são, mas a democracia é uma coisa muito linda, por muito que a tenham tentado abafar durante anos.

É a mesma democracia que vos dá a liberdade para agora criticarem como bem entenderem sem que alguém vos tire o microfone, ameace ou agrida. E essa democracia que vocês agora querem fazer valer, é exactamente igual àquela que tentaram matar e, por isso mesmo, acaba a ser a democracia que vos manda para a grande puta que vos pariu.

Última edição:

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
2,638
4,222
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas

Claro que ele ia dizer isso. Rodeado de gentalha, não ia incendiar mais o ânimos.
Foi expulsa, não volta mais. ACABOU! Gente mal intencionada não merece ter a honra de ser sócia do FCP!
Quanti a ti, não sei se és troll ou pensas realmente assim, e sinceramente, nem sei qual das duas opções a pior. Como diz o outro... "Vigarice Intelectual" é o que transpareces.