Que sirva de memória para nunca mais se repetir.
Que sirva de memória para nunca mais se repetir.
Tenho quase a certeza que esse deixou de ser sócio por opção própriaGente completamente alucinada.
Depois o retardado do Saul vai para as redes sociais chorar e chamar ingratos ao FC Porto. Pior de tudo, está a torcer para as coisas correrem mal no FC Porto. Só nisto se vê a índole desta gente. Tenho pena deste também não ter sido corrido. É mais um dos que parasitou o FC Porto.
Ia gozar mas é certamente doença ou desequilíbrio mentalVai ser um dia reintegrada!
A bem da unidade do NOSSO GRANDE CLUBE!!!!
Primeiro tem de ser reintegrada na sociedade.Vai ser um dia reintegrada!
A bem da unidade do NOSSO GRANDE CLUBE!!!!
A ironia desta frase é deliciosa.Não temos que concordar, mas custa-me ver portistas a bater em portistas!
A mim também me custa por isso é que a mandei com o caralhoNão temos que concordar, mas custa-me ver portistas a bater em portistas!
E atenção, acho muito bem que tenham sido acusados e levados a tribunal!
Pagaram pela merda que fizeram!
Mas daí à expulsão, é demais!
Toda a gente merece uma segunda oportunidade!
Quem faz o que eles fizeram não são portistas, puseram o seu interesse acima do clube, logo rua com estes fdp.Não temos que concordar, mas custa-me ver portistas a bater em portistas!
E atenção, acho muito bem que tenham sido acusados e levados a tribunal!
Pagaram pela merda que fizeram!
Mas daí à expulsão, é demais!
Toda a gente merece uma segunda oportunidade!
A Sandra era um elemento 'de peso' no Clube.Eu só gostava era de perceber em que medida é que a Sandra é um elemento de união dos associados.
E que peso foi, qual rombo nas receitas do clubeA Sandra era um elemento 'de peso' no Clube.

Está a precisar urgentemente de tomar um chazinho de calmomila.Gente completamente alucinada.
Depois o retardado do Saul vai para as redes sociais chorar e chamar ingratos ao FC Porto. Pior de tudo, está a torcer para as coisas correrem mal no FC Porto. Só nisto se vê a índole desta gente. Tenho pena deste também não ter sido corrido. É mais um dos que parasitou o FC Porto.
Tu és um sem vergonha do crl. Não há espaço num clube nem numa sociedade para escória que ameaça e intimida.ATÉ PARECE QUE SOU O ÚNICO......
Vejam SFF as declarações do nosso Presidente da Mesa da AG ontem:
"Enaltecer a posição da própria Sandra, com grande dignidade na maneira como enfrentou a AG e que também teve da parte dos sócios a devida compreensão. A circunstância foi aquela, agora há que andar em frente, num momento em que o clube precisa de unidade, solidariedade. Não existem penas perpétuas, não sabemos o que será o dia de amanhã", acrescentou António Tavares.
"Espero que não. Tive uma conversa com a associada Sandra Madureira e penso que há condições para que, quando a poeira assentar, tudo isto seja só memória, e as coisas possam caminhar noutro sentido. Não podemos acreditar que tudo será um mar de rosas, mas acredito na grande dignidade das pessoas e na compreensão de todas as pessoas que querem o FC Porto. Houve muitos sócios que disseram que não devia ser confirmada a pena de expulsão, outros não foram da mesma opinião", disse.
FICO CONTENTE QUE HAJA GENTE SÁBIA NO CLUBE!
Claro que ele ia dizer isso. Rodeado de gentalha, não ia incendiar mais o ânimos.ATÉ PARECE QUE SOU O ÚNICO......
Vejam SFF as declarações do nosso Presidente da Mesa da AG ontem:
"Enaltecer a posição da própria Sandra, com grande dignidade na maneira como enfrentou a AG e que também teve da parte dos sócios a devida compreensão. A circunstância foi aquela, agora há que andar em frente, num momento em que o clube precisa de unidade, solidariedade. Não existem penas perpétuas, não sabemos o que será o dia de amanhã", acrescentou António Tavares.
"Espero que não. Tive uma conversa com a associada Sandra Madureira e penso que há condições para que, quando a poeira assentar, tudo isto seja só memória, e as coisas possam caminhar noutro sentido. Não podemos acreditar que tudo será um mar de rosas, mas acredito na grande dignidade das pessoas e na compreensão de todas as pessoas que querem o FC Porto. Houve muitos sócios que disseram que não devia ser confirmada a pena de expulsão, outros não foram da mesma opinião", disse.
FICO CONTENTE QUE HAJA GENTE SÁBIA NO CLUBE!
E uma redução mamária para alivar o peso nas costas..Primeiro tem de ser reintegrada na sociedade.
Arranjar um emprego honesto, fazer descontos, cumprir com a lei... Essas coisas que fazem os restantes cidadãos.
Um dia, espero que daqui a muito tempo, o cérebro do Saul será doado à ciência para estudo.