FC Porto
1
Estoril
0
Nov 30, 2025 at 08:30 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,996
242,850
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que me parece é que, por mais arriscado que isso possa ser, muito do que aconteceu foi estratégico. Parece-me que houve intenção de gerir claramente o 1-0. Mas para que isso acontecesse sem sobressaltos era preciso que a equipa não falhasse tantos passes e mostrasse tanta desinspiração.
Não foi estratégico
Mas chegando à altura que é para sofrer e aguentar o 1-0, a equipa aguenta-se

Quando é para jogar, joga-se
Quando é para sofrer, sofre-se
Os campeões são assim

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,907
78,601
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quando é que começa o nosso ciclo de jogos contra equipas da treta tipo AVS e Amadora? Só temos apanhado boas equipas....

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,346
16,746
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Eu percebo o William Wallace de Cascais.

Outros treinadores naquele clube já tiveram o privilégio de ter o Estádio do Algarve como casa, e a única maneira de ter a hipótese de ir apanhar um solzinho algarvio é meter o clube do povo em primeiro...

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,384
160,599
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sei que gostas dele e não és o único por aqui.
Para mim é mais um como os outros, contra nós é Lobo, contra eles é Cordeiro.
Eu gosto dele????
Acho que nunca afirmei que gostava dele.

Só estava a realçar que só perdeu porque foi gamado, também fez um bom jogo e os lags um mau.
Só que palrou muito menos. Quando tinha todas as razões para se espumar.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
51,908
42,197
63
Aveiro
E a nossa equipa está de rastos. O Veiga não aguenta mais de 60 minutos, o Froholdt anda roto, idem para o Varela.

São muitos jogos nas pernas, o mais importante foi conseguido. Se der para o pai Natal nos dar umas soluções no próximo mercado, era óptimo.
Nota-se cansaço sim, mas julgo que mais pelo estilo do nosso jogo que exige muita entrega e correria.
E ainda só vamos com 1/3 da época!...

Última edição:

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,621
3,493
Resultado bom, mas lisonjeiro considerando o que foi jogado.

Gosto muito do Farioli e gosto muito da proposta dele quanto ao jogo jogado. No entanto, vai ter de começar a aprender o mais rapidamente possível a adaptar-se e a ler os adversários de forma correta. Porque hoje, realisticamente, a equipa foi mal montada e podíamos ter saído do Dragão com um empate desnecessário.

A invenção, mais uma vez como com o Braga, do Mora no meio campo tem de acabar. Já foi testado, já vimos o resultado, agora podemos seguir em frente. O miúdo tem um potencial tremendo na ala, dribla e remata com facilidade. Está a tornar-se melhor jogador, mais abnegado. Mas no meio campo? Zero. Não tem transporte, não se coloca bem e não tem destaque.

Grande parte do problema da 1ª parte (miseravelmente mal jogada) foi que os adversários se dão ao luxo de subir um central para a zona média de construção cada vez que o Mora pisa esse terreno. Samu esteve num duelo constante contra o Boma e o Bacher andava a cobrir espaços a meio campo. Já tinha acontecido exatamente a mesma merda contra o Braga, sermos engolidos a meio campo por termos menos uma unidade lá.

O Mora tem de jogar na ala e tem-se de se inventar menos no meio campo. Se há falta de soluções, têm de se encontrar na B ou no mercado de Janeiro.

Agora esta invenção tem de acabar já.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,781
4,863
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Até se esfolam contra nós...

Claro que tivemos uns furos um pouco abaixo do que seria de esperar. Ainda assim, na 2ª parte ajustamos ali algumas coisas e podíamos perfeitamente ter chegado ao 2º golo que nos daria maior conforto.

Lógico que não foi uma 1ª parte boa, mas por vezes estes jogos aparecem e é aí que também se tem que ver a "fibra" da equipa.

Vitória importante...Agora é descansar e rodar um pouco a equipa na 5ª feira para depois no Domingo ganhar no Tondela.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,455
58,181
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Como é as regras da taça da carica? Quantos jogadores da ficha deste jogo têm de estar na ficha de jogo do Vitória?