Foi comigo que falaste sobre isso.Eu já discuti isto com um user há algumas semanas, mas eu era do tempo que era habitual o FC Porto perder pontos em Campo Maior e no Funchal, pois o Campomaiorense e o Marítimo eram as maiores bestas negras do Porto no Tugão. O Boavista também era um osso duro de roer. O Toupeirense borrava-se sempre quando enfrentava o União de Leiria, Beira-Mar e Salgueiros. O Cashballense também perdia sempre pontos frente ao Belenenses, Vitória de Setúbal e Paços de Ferreira.
Muitas dessas equipas hoje já não estão sequer na Primeira Liga. Acho que apenas o Paços e o Marítimo actualmente ainda conseguem ter hipóteses de voltar à Primeira Liga.
A perda da tradição no futebol e substituição por estas equipas manufacturadas no Vale do Tejo como os NEO Alverca, NEO Casa Pia, NEO Ex-Vilafranquense, Sintra Football AKA NEO Estrela.
O Arouca é um caso diferente, vai sempre depender de fornadas, o presidente gere aquilo com sucesso, conhece as expectativas, e sabe que o clube é um clube da terrinha e umas vezes vai dar para a 1ª outras não vai dar e se tiver de andar uns anos a marinar na 2ª anda e não se importa até ter nova "fornada" e condições para ser de 1ª.