Os verdes deram 6 à pior equipa das ligas profissionais, vi agora. UAU! Mas nós temos uma manita de pontos de avanço.
É lidar.
É lidar.
Última edição:
Foi comigo que falaste sobre isso.Eu já discuti isto com um user há algumas semanas, mas eu era do tempo que era habitual o FC Porto perder pontos em Campo Maior e no Funchal, pois o Campomaiorense e o Marítimo eram as maiores bestas negras do Porto no Tugão. O Boavista também era um osso duro de roer. O Toupeirense borrava-se sempre quando enfrentava o União de Leiria, Beira-Mar e Salgueiros. O Cashballense também perdia sempre pontos frente ao Belenenses, Vitória de Setúbal e Paços de Ferreira.
Muitas dessas equipas hoje já não estão sequer na Primeira Liga. Acho que apenas o Paços e o Marítimo actualmente ainda conseguem ter hipóteses de voltar à Primeira Liga.
São mais o Ararat, que é um clube na Arménia que também andava assim com zero vitórias, não sei se entretanto ganharam algum jogo.São o Wolves da nossa liga
Fui agora ver e a fiorentina anda a fazer as mesmas figura na série A.São mais o Ararat, que é um clube na Arménia que também andava assim com zero vitórias, não sei se entretanto ganharam algum jogo.
Agora que falas, é mesmo impressionante as épocas de Wolves e Fiorentina nas respectivas ligas. Estes gajos têm planteis de qualidade. No entanto, quando começam a ir num rumo desastroso desde o início, é difícil dar a volta por cima.Fui agora ver e a fiorentina anda a fazer as mesmas figura na série A.
Devem ser as obras no estádio, levantou fantasmas dos tempos dos Medici.Fui agora ver e a fiorentina anda a fazer as mesmas figura na série A.
Suarez > SamuAcho que não podemos também cair no erro de desprezar tudo que é do rival neste caso. Até porque, se fizessemos um simples exercício de onze bases entre FC Porto e Sporte neste caso, ou até o melhor 11 da liga, muito provavelmente iríamos ter muitos mais jogadores do meio-campo para trás e eles mais do meio-campo para a frente. E não são os números que me dizem isso, sinceramente.
Deste 5 em 11 portanto diria que é praticamente um empate.Suarez > Samu
Pote > Borja
Trincao / quenda > pepê
Fora do ataque :
Hjulmand > varela / rosário
Maxi > moura
De resto a nossa equipa é toda melhor.
SimDeste 5 em 11 portanto diria que é praticamente um empate.
São as duas melhores equipas do campeonato e só espero que sejam as duas primeiras no final da época e se possível com o Porto campeão.
Espero que as arbitragens não metam mais nenhuma equipa aqui ao barulho
Suarez? LolSuarez > Samu
Pote > Borja
Trincao / quenda > pepê
Fora do ataque :
Maxi > moura
SimSuarez? Lol
O samu quantos golos tem?Sim
Gosto muito do samu mas acho que o Suarez é melhor de momento
Opinião que podia ser mudada se tivéssemos dois extremos que o alimentassem melhor
Continuo a dizer que o Samu é muito mal servido
Suarez > Samu
Pote > Borja
Trincao / quenda > pepê
Fora do ataque :
Maxi > moura
É que nem se compara, mas a galinha do vizinho tem que ser sempre melhorO samu quantos golos tem?
Samu é bem melhor que o suarez. E bem mais novo
O contra o Estoril para mim é o mais escandaloso de todosOs melhores dos lagartos têm é sido estes
![]()
![]()
![]()
Suarez mais jogador que o Samu ? 1000x melhorSim
Gosto muito do samu mas acho que o Suarez é melhor de momento
Opinião que podia ser mudada se tivéssemos dois extremos que o alimentassem melhor
Continuo a dizer que o Samu é muito mal servido
Ok o Samu entendo que o achas melhor de momento mas o Moura não é melhor que o maxi