Liga Portugal Betclic 2025/2026

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,637
6,631
Acho que não podemos também cair no erro de desprezar tudo que é do rival neste caso. Até porque, se fizessemos um simples exercício de onze bases entre FC Porto e Sporte neste caso, ou até o melhor 11 da liga, muito provavelmente iríamos ter muitos mais jogadores do meio-campo para trás e eles mais do meio-campo para a frente. E não são os números que me dizem isso, sinceramente.

• Like
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,627
157,381
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu já discuti isto com um user há algumas semanas, mas eu era do tempo que era habitual o FC Porto perder pontos em Campo Maior e no Funchal, pois o Campomaiorense e o Marítimo eram as maiores bestas negras do Porto no Tugão. O Boavista também era um osso duro de roer. O Toupeirense borrava-se sempre quando enfrentava o União de Leiria, Beira-Mar e Salgueiros. O Cashballense também perdia sempre pontos frente ao Belenenses, Vitória de Setúbal e Paços de Ferreira.

Muitas dessas equipas hoje já não estão sequer na Primeira Liga. Acho que apenas o Paços e o Marítimo actualmente ainda conseguem ter hipóteses de voltar à Primeira Liga.
Foi comigo que falaste sobre isso.
A perda da tradição no futebol e substituição por estas equipas manufacturadas no Vale do Tejo como os NEO Alverca, NEO Casa Pia, NEO Ex-Vilafranquense, Sintra Football AKA NEO Estrela.
O Arouca é um caso diferente, vai sempre depender de fornadas, o presidente gere aquilo com sucesso, conhece as expectativas, e sabe que o clube é um clube da terrinha e umas vezes vai dar para a 1ª outras não vai dar e se tiver de andar uns anos a marinar na 2ª anda e não se importa até ter nova "fornada" e condições para ser de 1ª.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,637
6,631
Fui agora ver e a fiorentina anda a fazer as mesmas figura na série A.
Agora que falas, é mesmo impressionante as épocas de Wolves e Fiorentina nas respectivas ligas. Estes gajos têm planteis de qualidade. No entanto, quando começam a ir num rumo desastroso desde o início, é difícil dar a volta por cima.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,068
17,381
Acho que não podemos também cair no erro de desprezar tudo que é do rival neste caso. Até porque, se fizessemos um simples exercício de onze bases entre FC Porto e Sporte neste caso, ou até o melhor 11 da liga, muito provavelmente iríamos ter muitos mais jogadores do meio-campo para trás e eles mais do meio-campo para a frente. E não são os números que me dizem isso, sinceramente.
Suarez > Samu
Pote > Borja
Trincao / quenda > pepê

Fora do ataque :

Hjulmand > varela / rosário
Maxi > moura

De resto a nossa equipa é toda melhor.

• Like
Reações: JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,675
28,720
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Suarez > Samu
Pote > Borja
Trincao / quenda > pepê

Fora do ataque :

Hjulmand > varela / rosário
Maxi > moura

De resto a nossa equipa é toda melhor.
Deste 5 em 11 portanto diria que é praticamente um empate.

São as duas melhores equipas do campeonato e só espero que sejam as duas primeiras no final da época e se possível com o Porto campeão.

Espero que as arbitragens não metam mais nenhuma equipa aqui ao barulho

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,068
17,381
Deste 5 em 11 portanto diria que é praticamente um empate.

São as duas melhores equipas do campeonato e só espero que sejam as duas primeiras no final da época e se possível com o Porto campeão.

Espero que as arbitragens não metam mais nenhuma equipa aqui ao barulho
Sim

Bastava termos um LE de jeito e eram 4 em 11

O que já mostra o trabalho fantástico da Direcção

O ano passado tinhamos um em 11 que era o Diogo.

• Like
Reações: JRSB

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,592
32,567
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim

Gosto muito do samu mas acho que o Suarez é melhor de momento

Opinião que podia ser mudada se tivéssemos dois extremos que o alimentassem melhor

Continuo a dizer que o Samu é muito mal servido
O samu quantos golos tem?

Samu é bem melhor que o suarez. E bem mais novo

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,911
13,232
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Sim

Gosto muito do samu mas acho que o Suarez é melhor de momento

Opinião que podia ser mudada se tivéssemos dois extremos que o alimentassem melhor

Continuo a dizer que o Samu é muito mal servido
Suarez mais jogador que o Samu ? 1000x melhor
O Samu tem margem enorme para evoluir, mas tenho duvidas que saia disto

• Like
Reações: dragonfever