André Villas-Boas - Presidente

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,514
19,439
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
o Pinto da Costa nunca na vida fazia uma cena dessas... segundo me lembro ele avisou o BDC que nao contrataria nenhum jogador do Sporting... nos anos 90 ele fez a mesma coisa com o Benfica quando alguns jogadores estavam a fugir para o Sporting caso do Paulo Sousa e Pacheco.. e segundo se sabe o JVP tbm estava muito proximo e o Porto nao contratou nenhum... o Pinto da Costa nisso tinha uma mentalidade muito diferente
Mentalidade idiota, por sinal.

É que essa malta nunca teve problemas em aliciar e roubar jogadores nossos sempre que possível.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,075
13,790
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
o Pinto da Costa nunca na vida fazia uma cena dessas... segundo me lembro ele avisou o BDC que nao contrataria nenhum jogador do Sporting... nos anos 90 ele fez a mesma coisa com o Benfica quando alguns jogadores estavam a fugir para o Sporting caso do Paulo Sousa e Pacheco.. e segundo se sabe o JVP tbm estava muito proximo e o Porto nao contratou nenhum... o Pinto da Costa nisso tinha uma mentalidade muito diferente
Mas não foi o que fizemos com Yuran e Kulkov?

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,807
157,677
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas não foi o que fizemos com Yuran e Kulkov?
Em boa hora. Foram importantes para esse campeonato.

Mas basicamente não estavam em litígio, simplesmente viram os seus vínculos laborais terminados.
Uma situação um pouco diferente do caso Alcochete onde jogadores e clube andaram nos tribunais.
O JVP chegou a ser tentado mas queria receber este mundo e outro quando foi para os lagartos.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,433
2,234
Conquistas
25
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Agora vamos andar a chorar os jogadores que não vieram no tempo do penico de pau?

Realmente o Bruno foi uma grande falha.
Agora não há nada a fazer, já foi há quase 10 anos.

Muitos outros jogadores vieram e outros não vieram em a caminho de 133 anos de história.
É a vida dos clubes.
Lembro- me bem desses tempos pedir no foum a contratacao dele. Jovem no campeonato italiano com golo e chegada.

• Like
Reações: Edgar Siska

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,979
88,063
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
tinha mentalidade de banana.

ainda bem que no resto era tudo menos isso.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,979
88,063
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Em boa hora. Foram importantes para esse campeonato.

Mas basicamente não estavam em litígio, simplesmente viram os seus vínculos laborais terminados.
Uma situação um pouco diferente do caso Alcochete onde jogadores e clube andaram nos tribunais.
O JVP chegou a ser tentado mas queria receber este mundo e outro quando foi para os lagartos.
quanto nos custou o maric e o pizzi?

mais valia ter dado o contrato ao jvp.

• Like
Reações: Edgar Siska

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,979
88,063
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Bem verdade.
Quase só reforçaram a enfermaria.

Não sei se os putos também não queriam ficar por Lisboa. Ouvi umas coisas assim.
Não me parece... ele depois acabou por vir cá para cima e pelos vistos gostou porque acabou em braga.

O jvp disse recentemente que nunca houve uma abordagem direta... eram sempre os colegas da selecção, imagino que o bicho, secretário, baia e etc, a tentar fazer a cabeça ao jvp no euro.

Não percebo os pruridos que pdc tinha nestas coisas.. é que nem sequer saiu em litígio como o pacheco e outros... o jvp foi mesmo despedido pelo benfica.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,944
13,321
Mais uma pouca vergonha num jogo dos lagartos!!

Depois dum golo depois do tempo de jogo, num canto que não existiu, para o campeonato.

Agora um penalty fantasma aos 9+12!!! Depois de já estarem a jogar contra 10.

Isto dá uma revolta!!

Presidente, para quando uma atitude?

Está à espera que este criminoso de nome joão pinheiro nos faça a folha em Alverca?