Brincas mas esses tempos têm mais em comum com as confusões de Succession do que possa parecerAhahahah en que temporada de Succession é isso?
Brincas mas esses tempos têm mais em comum com as confusões de Succession do que possa parecerAhahahah en que temporada de Succession é isso?
O Xano sempre deu ares de Roman.Brincas mas esses tempos têm mais em comum com as confusões de Succession do que possa parecer![]()
O Cebola também tinha terminado o empréstimo do PSG.totalmente diferente... esses nao rescindiram contrato como os outros
tinha mentalidade de banana.o Pinto da Costa nunca na vida fazia uma cena dessas... segundo me lembro ele avisou o BDC que nao contrataria nenhum jogador do Sporting... nos anos 90 ele fez a mesma coisa com o Benfica quando alguns jogadores estavam a fugir para o Sporting caso do Paulo Sousa e Pacheco.. e segundo se sabe o JVP tbm estava muito proximo e o Porto nao contratou nenhum... o Pinto da Costa nisso tinha uma mentalidade muito diferente
quanto nos custou o maric e o pizzi?Em boa hora. Foram importantes para esse campeonato.
Mas basicamente não estavam em litígio, simplesmente viram os seus vínculos laborais terminados.
Uma situação um pouco diferente do caso Alcochete onde jogadores e clube andaram nos tribunais.
O JVP chegou a ser tentado mas queria receber este mundo e outro quando foi para os lagartos.
Bem verdade.quanto nos custou o maric e o pizzi?
mais valia ter dado o contrato ao jvp.
Não me parece... ele depois acabou por vir cá para cima e pelos vistos gostou porque acabou em braga.Bem verdade.
Quase só reforçaram a enfermaria.
Não sei se os putos também não queriam ficar por Lisboa. Ouvi umas coisas assim.
Qual é a tua sugestão de atitude?Mais uma pouca vergonha num jogo dos lagartos!!
Depois dum golo depois do tempo de jogo, num canto que não existiu, para o campeonato.
Agora um penalty fantasma aos 9+12!!! Depois de já estarem a jogar contra 10.
Isto dá uma revolta!!
Presidente, para quando uma atitude?
Reunir com liga e fpf e boicote das competições.Qual é a tua sugestão de atitude?
Sim, vai-se reunir com instituições controladas por eles…Reunir com liga e fpf e boicote das competições.
Reunir com Liga e Federação ainda à 1 mês o fez.Reunir com liga e fpf e boicote das competições.
Então pronto!Sim, vai-se reunir com instituições controladas por eles…
Yep, foi mesmo isso que eu disse.Então pronto!
Assistimos a toda esta pouca vergonha, comemos e calamos.
És claramente mal intencionado, ainda no outro dia levamos multa por falarmos verdades, onde é que andamos calados?Então pronto!
Assistimos a toda esta pouca vergonha, comemos e calamos.
O presidente do Santa Clara pelos vistos está-se a cagar.Yep, foi mesmo isso que eu disse.
O presidente tem é que mostrar aos outros presidentes da liga, a puta vergonha que aqui se passa.
Ele sozinho nada faz
Isso nao vai mudar nada. Alias, ja se tentou e nao deu resultado.Presidente, não deixe que sejamos comidos!
Temos que pressionar as arbitragens antes de todos os jogos difíceis! Fortemente.
Isto só vai lá com uma atitude radical... ver quem é que alinha e boicotar as competições nacionais.Isso nao vai mudar nada. Alias, ja se tentou e nao deu resultado.
So existe uma maneira de resolver isto, e ja nem e tentar ganhar poder nos centros de decisão. Vamos ter que começar a "jogar" fora de campo. Ninguém queria voltar a essas coisas, mas vai ter que ser. Tentamos de tudo, fazer as coisas da melhor maneira.