Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,187
23,692
Mas o que é que o chega diz que não se concorde? Que todos têm a obrigação de trabalhar? Que devia haver mais segurança? Que devíamos todos ganhar mais? Caralho, o gajo diz tudo aquilo que nós queremos ouvir.

A questão é: como é que ele vai atingir esses objectivos?
Isso aí é que é um vazio de ideias ou então verte em propostas perigosas para a democracia.

Votar no chega é um auto atestado de ignorância e falta de espírito crítico. Isso ou então és realmente racista e então aí esse é o partido que te representa.
Muito pessoal critica o pcp, mas depois vai votar chega, que tem um discurso muito próximo do pcp, quando ainda era algo relevante no panorama político português... é só unicornios e arco-íris...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,342
17,103
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Como é que estamos a nível de internacionalização da marca? Não são toalhas, bolas e cones, mas deve dar para algumas migalhinhas
O Vieira prometeu títulos internacionais e teve o seu auge com o título no New York Times.
Mas o rolo compressor montado pelo Rui Costa, alicerçado pelas boas práticas anteriores, está a levar este boifica ao topo do Mundo.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,495
13,061
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não sei se estou a pensar bem… ou se o pessoal aqui concorda… mas temos que arranjar rapidamente outro escândalo com o FCP… para lavar um bocadinho os ares sobre racismo e batalhas campais entre claques…

Arranje-se um escândalo qualquer parecido com as toalhas… ou sobre o Villas-Boas…
O espetáculo de drones há uns dias atrás…aquilo não faz barulho? Estão numa zona residencial, fora de horas, a desrespeitar os cidadãos que queriam dormir, e o sono é importante no desenvolvimento saudável das crianças, portanto AVB a atacar as crianças e elementos produtivos da sociedade 😤

• Love
  • Like
Reações: Vinha e Villas

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,495
13,061
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
fui ver, foi o David Borges.

é o AVB e o FCP que trazem o mau ambiente e más praticas e os rivais só respondem.
o FCP é a origem do mal, é satanás, conversa habitual e antiga de adeptos melancias.
Que eu saiba, ainda ninguém provou que o FC Porto não causou o Covid. E curiosamente, ninguém consegue evidências sobre onde andava o AVB entre 1939-45.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,966
26,989
Arbeloa:
"Vinícius marcou um golo fantástico num campo fantástico e comemorou um golo como já vimos centenas de vezes jogadores de futebol ao longo da história, independentemente da cor da pele. Não podemos colocar a vítima como provocador, isso é injustificável. Nada do que Vinícius fez justifica um ato racista"