Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,892
105,924
E entregamos as faixas a quem vai em segundo e não ganhou tranquilamente nenhum dos últimos 7 jogos, tirando o de ontem em Moreira.

Acho que naturalmente vamos ganhar mas até parece que anda tudo a correr os adversários a goleadas menos nós.
Sinceramente, se nem este jogo ganhas tranquilamente, esquece.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,007
32,858
Conquistas
1
Sinceramente, se nem este jogo ganhas tranquilamente, esquece.
A frescura também vai faltando à medida que a época vai avançando. Eu gostava é que o nosso futebol em posse fosse melhorando… e que começasse a haver um plano B com jogadores mais criativos como Mora, William, Oskar… talvez Fofana… e talvez a aposta em putos campeões sub-17…

O Farioli parece que só vai mudar as coisas quando houver mais lesões, ou aproximação maior dos rivais… ou eliminação de competições…

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,025
1,242
Estando nós na comissão permanente de calendários, não consigo entender isto. O Estoril podia jogar às 15 e nós às 18, por exemplo. Ultrapassa-me...
Às TVs não interessam pessoas no estádio, interessam só audiências. Assim as pessoas vão passear, vão ao shopping e ao jantar colam-se na TV. Cabe aos clubes combater isto.

Última edição:
  • Like
Reações: arichard

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,091
19,294
Não vamos jogar com 9. Todos os nossos jogadores são muito superiores aos do adversário.
Mas é que são mesmo todos.

Até podiam jogar alguns da B, da formação, que seriam superiores.

Daí a normalidade/resignação com que se aceita, não é um jogo.. é uma lista já bem longa, de resultados curtos.. começa a roçar o ridículo.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,794
13,240
Claro que não. Temos que ser coerentes. Neste caso o Presidente esteve bem. Se achou que alguma coisa "cheirava mal" nessas comissões , obviamente que fez bem em não ir para a frente. Seja o jogador que for.

Foi para este tipo de casos que precisávamos de uma mudança. O porto em primeiro lugar e só pagar o que achar que deve pagar e que seja justo.

Prefiro perder um jogador de alto gabarito do que colocar em causa a palavra , coerência e acima de tudo a sustentabilidade do clube.

Existem mais rayans por aí e o clube já demonstrou que está muito atento.
Comissões de 4M num negócio de 16M€ é exagerado? É!!!! (acho que eram estes os valores)

Mas para mim isso é problema do Vasco e não propriamente nosso ...

Para mim o Rayan valia bem os 16M€, aliás era um pechincha para o jogador que era na altura e caia aqui que nem um mimo ... E não acredito na história de que não tenha querido vir ... as tantas levantámos problemas com as comissões e os empresários nos colocaram de parte ...

Quanto a existirem por aí muitos Rayan's ...

Neyser Villareal era de borla e fomos comidos pelo Cruzeiro
Alvyn Sanchez tivemos uma oportunidade de ouro de o irmos buscar e tivemos medo de arriscar ...
Zé Lucas está aí a mãos de semear num clube falido e parece que não vamos conseguir ...

Existem por aí muitos craques, o problema é que não temos tido capacidade para os irmos buscar

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,724
2,474
Comissões de 4M num negócio de 16M€ é exagerado? É!!!! (acho que eram estes os valores)

Para mim o Rayan valia bem os 16M€, aliás era um pechincha para o jogador que era na altura e caia aqui que nem um mimo ... E não acredito na história de que não tenha querido vir ... as tantas levantámos problemas com as comissões e os empresários nos colocaram de parte ...

Alvyn Sanchez tivemos uma oportunidade de ouro de o irmos buscar e tivemos medo de arriscar ...
Zé Lucas está aí a mãos de semear num clube falido e parece que não vamos conseguir ...

Existem por aí muitos craques, o problema é que não temos tido capacidade para os irmos buscar
De onde vem essa história hilariante dos 16 M?
Sabes quanto o bournemouth pagou pelo rayan?!

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,483
628
Em casa a equipa vai jogado o suficiente para ganhar, e amanhã vamos ganhar até porque o Rio Ave está em crise. O problema vai ser fora de casa até ao final da época.
Já agora o Sporting passou a fase em que podia perder pontos, teve sorte e foi-se aguentando. Não vejo o Sporting a perder pontos contra equipas pequenas até ao final da época. Por isso temos que fazer muito bem o nosso trabalho.
Não foi só sorte, mas percebo o ponto

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,232
11,629
36
Porto

Não sei. Que tipo de comissões eram ? Para quem eram ? Porque ? Se o porto não quis pagar é porque o negócio não agradava ao Porto. E tenho que confiar na direção que já demonstrou estar a fazer um trabalho espetacular.

Fomos comidos pelo cruzeiro porque ? Se calhar o porto ofereceu o que achou que era justo , sem perder a cabeça. O cruzeiro se calhar deu mundos e fundos. O porto não , ainda para mais numa fase de reestruturação . Ok , siga. Não sabemos por dentro os dossiers todos.

Confio a 100% na direcção nesse aspeto. Querem o jogador x , estão dispostos a ir a y e ponto. Falaste desses casos mas não falaste , por exemplo , do Oskar. Ou do froholdt ( que foi caro sim , mas provavelmente daqui a 1 ano era ainda mais caro ). Do Prpic. Do próprio Deniz Gul na altura. Do próprio William Gomes.

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,827
4,411
Percebo mas não concordo. Porque é que a generalidade dos adeptos anda a hiperventilar? Porque jogamos pouco para a qualidade que temos.

Se voltarmos a ter futebol convincente, não só os nossos jogadores ficarão mais confiantes como os rivais começam a perder moral
percibo que todas las equipas tienen durante la época una crisis. creo que estamos en ellla por eso me vale con los 3 puntos

• Like
Reações: BingLader