Não vamos jogar com 9. Todos os nossos jogadores são muito superiores aos do adversário.Atenção que vamos jogar com 9. Será muito mais complicado. Zaidu e Pepê não contam para rigorosamente nada.
Última edição:
Não vamos jogar com 9. Todos os nossos jogadores são muito superiores aos do adversário.Atenção que vamos jogar com 9. Será muito mais complicado. Zaidu e Pepê não contam para rigorosamente nada.
Sinceramente, se nem este jogo ganhas tranquilamente, esquece.E entregamos as faixas a quem vai em segundo e não ganhou tranquilamente nenhum dos últimos 7 jogos, tirando o de ontem em Moreira.
Acho que naturalmente vamos ganhar mas até parece que anda tudo a correr os adversários a goleadas menos nós.
Vai dar redJá entrei , menos de 1,5
Vamos fazer um grande jogo e ganhar por muitos.Ganhamos 2-0
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Ganhar, seja porque resultado for, é sempre um bom feeling.Com mau feeling para hoje.
Acho que só ganhamos por 1 ou 2-0.
Nem consegui almoçar em condições.
Então mas não vale só ganhar por 3 ou 4?Ganhar, seja porque resultado for, é sempre um bom feeling.
A frescura também vai faltando à medida que a época vai avançando. Eu gostava é que o nosso futebol em posse fosse melhorando… e que começasse a haver um plano B com jogadores mais criativos como Mora, William, Oskar… talvez Fofana… e talvez a aposta em putos campeões sub-17…Sinceramente, se nem este jogo ganhas tranquilamente, esquece.
Nesta fase, para mim sempre por 1-0 é o suficiente.Então mas não vale só ganhar por 3 ou 4?
Nunca, vai dar green.Vai dar red
Às TVs não interessam pessoas no estádio, interessam só audiências. Assim as pessoas vão passear, vão ao shopping e ao jantar colam-se na TV. Cabe aos clubes combater isto.Estando nós na comissão permanente de calendários, não consigo entender isto. O Estoril podia jogar às 15 e nós às 18, por exemplo. Ultrapassa-me...
Mas é que são mesmo todos.Não vamos jogar com 9. Todos os nossos jogadores são muito superiores aos do adversário.
Comissões de 4M num negócio de 16M€ é exagerado? É!!!! (acho que eram estes os valores)Claro que não. Temos que ser coerentes. Neste caso o Presidente esteve bem. Se achou que alguma coisa "cheirava mal" nessas comissões , obviamente que fez bem em não ir para a frente. Seja o jogador que for.
Foi para este tipo de casos que precisávamos de uma mudança. O porto em primeiro lugar e só pagar o que achar que deve pagar e que seja justo.
Prefiro perder um jogador de alto gabarito do que colocar em causa a palavra , coerência e acima de tudo a sustentabilidade do clube.
Existem mais rayans por aí e o clube já demonstrou que está muito atento.
De onde vem essa história hilariante dos 16 M?Comissões de 4M num negócio de 16M€ é exagerado? É!!!! (acho que eram estes os valores)
Mas para mim isso é problema do Vasco e não propriamente nosso ...
Para mim o Rayan valia bem os 16M€, aliás era um pechincha para o jogador que era na altura e caia aqui que nem um mimo ... E não acredito na história de que não tenha querido vir ... as tantas levantámos problemas com as comissões e os empresários nos colocaram de parte ...
Quanto a existirem por aí muitos Rayan's ...
Neyser Villareal era de borla e fomos comidos pelo Cruzeiro
Alvyn Sanchez tivemos uma oportunidade de ouro de o irmos buscar e tivemos medo de arriscar ...
Zé Lucas está aí a mãos de semear num clube falido e parece que não vamos conseguir ...
Existem por aí muitos craques, o problema é que não temos tido capacidade para os irmos buscar
Não foi só sorte, mas percebo o pontoEm casa a equipa vai jogado o suficiente para ganhar, e amanhã vamos ganhar até porque o Rio Ave está em crise. O problema vai ser fora de casa até ao final da época.
Já agora o Sporting passou a fase em que podia perder pontos, teve sorte e foi-se aguentando. Não vejo o Sporting a perder pontos contra equipas pequenas até ao final da época. Por isso temos que fazer muito bem o nosso trabalho.
É esse mesmo o adjetivoUm domingo apenas com 2 jogos e o jogo é às 20.30h. Os merdas da SportTV fazem o que querem e ninguém muda isto.
Não sei. Que tipo de comissões eram ? Para quem eram ? Porque ? Se o porto não quis pagar é porque o negócio não agradava ao Porto. E tenho que confiar na direção que já demonstrou estar a fazer um trabalho espetacular.Comissões de 4M num negócio de 16M€ é exagerado? É!!!! (acho que eram estes os valores)
Mas para mim isso é problema do Vasco e não propriamente nosso ...
Para mim o Rayan valia bem os 16M€, aliás era um pechincha para o jogador que era na altura e caia aqui que nem um mimo ... E não acredito na história de que não tenha querido vir ... as tantas levantámos problemas com as comissões e os empresários nos colocaram de parte ...
Quanto a existirem por aí muitos Rayan's ...
Neyser Villareal era de borla e fomos comidos pelo Cruzeiro
Alvyn Sanchez tivemos uma oportunidade de ouro de o irmos buscar e tivemos medo de arriscar ...
Zé Lucas está aí a mãos de semear num clube falido e parece que não vamos conseguir ...
Existem por aí muitos craques, o problema é que não temos tido capacidade para os irmos buscar
percibo que todas las equipas tienen durante la época una crisis. creo que estamos en ellla por eso me vale con los 3 puntosPercebo mas não concordo. Porque é que a generalidade dos adeptos anda a hiperventilar? Porque jogamos pouco para a qualidade que temos.
Se voltarmos a ter futebol convincente, não só os nossos jogadores ficarão mais confiantes como os rivais começam a perder moral