Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época
Jogos
39
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,284
3,369
Ou esta história do Diogo Costa está mal contada ou estamos perante uma enorme falta de respeito pelo NGC e ainda mais pelo jogador. Eu, na pele dele, aproveitava o ensejo e renunciava à seleção do país centralista que odeia o NGC. Mesmo com os prejuízos materiais que daí pudessem resultar, não consta que o Diogo e os herdeiros houvessem de passar por dificuldades na vida.

PS: Quero que a seleção se dane. A minha seleção é o NGC. #1755

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,621
23,712
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O meu coração traiu-me, não me faças sentir mal, já sofro que chegue 😭
Não ligando a futebol, tudo bem 😂 Mas no meu caso, quando tiver sorte nesse aspeto, acho que vai ser impossível para mim namorar com uma lampiona ou lagarta se ligarem a futebol. Por alguma coisa até hoje só me apaixonei por brasileiras, e fiz delas portistas 😅

• Like
Reações: Viena
DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,395
21,204
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Bom argumento. Eu vou já ali apoiar o Sporting porque o meu namorado é sportinguista, tens razão. Longe de mim não me importar com ele e só comigo.
Um lagarto namorar com uma portista é a única maneira de sentir uns fogachos do que significa ser adepto de um grande clube.

És uma alma caridosa.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,831
28,604
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Então mas a fpf não acredita na lesão do Diogo , é isso?
É que ele nem é um jogador de campo , se fosse um jogador de campo com excesso de minutos ainda entendia o desconfiar.

• Like
Reações: Vinha e Regod

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,501
19,826
Quando falei sobre isto ontem ainda houve quem achasse que não era nada de especial...a mim pareceu-me logo um escândalo do crl e com o passar do tempo parece que fica mais claro o que aconteceu.

O MA fala em mau estar do clube, eu espero que não tenha sido apenas isso.

• Like
Reações: Vinha

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,956
30,426
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu só agora estou a par disto.

Ai a FPF não confia no clube e no jogador? Olha, safoda, não metia lá mais os pés. Quem perde são os interessados.

Agora o Diogo deve estar cheio de vontade de voltar a representar aquela gente

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,686
15,641
Muitos queiram ou não o Porto tá ligado a Portugal e futebol português. Se a seleção portuguesa leva 7 do brasil, num jogo futuro entre o Porto e um clube brasileiro qualquer, é só ouvir...o Porto? O clube de um país que levou 7 secos? É só pernetas.

• Haha
Reações: Dragão D'Ouro

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,133
59,627
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava da saber como se sente o Diogo em relação a esta desconfiança da FPF, caso isto realmente seja um caso virgem.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,608
165,234
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na verdade, só diz que é sportinguista por causa do pai. Felizmente não liga a futebol, os meus problemas são é com o pai dele. 😭
Isso só dá problemas.
Quando estudava namorei uma miúda de Ovar.
O pai era doente do carnide, ela dizia que era do carnide e não via um jogo que fosse nem sabia quem eram os jogadores.
Naquela casa eram só insultos ao Porto, clube, ao Porto cidade, aos portistas, aos jogadores, Presidente...era um chorrilho.
Felizmente acabou rápido, eu era muito novo e mais temperamental, ainda ia acabar a enfiar uma panela na cabeça daquele tinhoso 🤣

• Haha
Reações: DeZ, Flames e Viena

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,416
5,284
O que é que vocês acham que é o sentimento dos nossos jogadores portugueses relativamente à seleção?

Se eles se considerassem que eram assim tão descriminados pela estrutura federativa se calhar tomavam algumas atitudes em relação a isso, ou não? Teriam retribuição relacionamento que têm com os outros jogadores vindos dos clubes privilegiados por essa estrutura?

Já agora, e o sentimento dos nossos emigrantes? Milhões espalhados pelo mundo fora. Qual será, na esmagadora maioria dos casos? E porquê?
Excelente pergunta!
Quantos jogadores aceitariam ir à seleção sem prémios de jogo?
Quantos jogadores aceitariam ir à seleção sem prémios de jogo e sem os clubes suportarem estes períodos de faltas não justificadas?
Quantos jogadores aceitariam ir à seleção sem prémios de jogo, sem os clubes suportarem estes períodos de faltas não justificadas e sem perspectivas de valorização profissional em grandes competições?
Eu sou do tempo em que um grupo de jogadores, sem perspectivas de valorização profissional, numa grande competição internacional, decidiu fazer greve por prémios de jogo! Os jogadores, agora, têm maior sentimento pela seleção?
Para reflexão, com enquadramento no tema da putativa discriminação…

• Like
Reações: Viena