Mas porquê??Na verdade, só diz que é sportinguista por causa do pai. Felizmente não liga a futebol, os meus problemas são é com o pai dele.![]()
Não tinhas ninguém disponível dentro da nossa espécie???
Mas porquê??Na verdade, só diz que é sportinguista por causa do pai. Felizmente não liga a futebol, os meus problemas são é com o pai dele.![]()
Eu percebo-a...Nem sei como suportas ter um namorado lagarto. Vade retro!
Mano, da nossa espécie?Mas porquê??
O meu coração traiu-me, não me faças sentir mal, já sofro que chegueMas porquê??
Deve ser por isso então.Mano, da nossa espécie?
Se descontares os 6M de benfiquistas e os 4M de sportinguistas vais ver que os portistas estão mais em extinção que o lince ibérico...
Não ligando a futebol, tudo bemO meu coração traiu-me, não me faças sentir mal, já sofro que chegue![]()
Um lagarto namorar com uma portista é a única maneira de sentir uns fogachos do que significa ser adepto de um grande clube.Bom argumento. Eu vou já ali apoiar o Sporting porque o meu namorado é sportinguista, tens razão. Longe de mim não me importar com ele e só comigo.
Que puta de figurinha andas aqui a fazer.Muitos queiram ou não o Porto tá ligado a Portugal e futebol português. Se a seleção portuguesa leva 7 do brasil, num jogo futuro entre o Porto e um clube brasileiro qualquer, é só ouvir...o Porto? O clube de um país que levou 7 secos? É só pernetas.
Figurinha? Isso é a que aparentemente não te importas.Que puta de figurinha andas aqui a fazer.
Ou seja, mais do mesmo.
O Diogo é um querido, vai fingir que não foi nada.Gostava da saber como se sente o Diogo em relação a esta desconfiança da FPF, caso isto realmente seja um caso virgem.
Para teres alguém como o Pedro Sousa a falar da maneira que falou do assunto, e ele é o que sabemos, é porque isto foi a primeira vez que aconteceuGostava da saber como se sente o Diogo em relação a esta desconfiança da FPF, caso isto realmente seja um caso virgem.
Isso só dá problemas.Na verdade, só diz que é sportinguista por causa do pai. Felizmente não liga a futebol, os meus problemas são é com o pai dele.![]()
Excelente pergunta!O que é que vocês acham que é o sentimento dos nossos jogadores portugueses relativamente à seleção?
Se eles se considerassem que eram assim tão descriminados pela estrutura federativa se calhar tomavam algumas atitudes em relação a isso, ou não? Teriam retribuição relacionamento que têm com os outros jogadores vindos dos clubes privilegiados por essa estrutura?
Já agora, e o sentimento dos nossos emigrantes? Milhões espalhados pelo mundo fora. Qual será, na esmagadora maioria dos casos? E porquê?