E na norte também pegou bem.Exacto, o cântico começou na central.
E na norte também pegou bem.Exacto, o cântico começou na central.
Eu estou na bancada lateral, perto dos coletivo, e tive a plena sensação que começou nos super e que cantaram, mas posso estar enganado.Não é verdade, aliás na bancada sul poucos foram os bateram palmas ....
Foi mais que comentado no estádio, foi um pouco vergonhoso
Mentira.Não é verdade, aliás na bancada sul poucos foram os bateram palmas ....
Foi mais que comentado no estádio, foi um pouco vergonhoso
Eu estava na lateral do lado sul, e eles não bateram palmas, ou poucos bateram . Quem começou foi o speakerMentira.
Estava na arquibancada e percebeu-se perfeitamente que, ou iniciou lá, ou foi lá que ganhou maior dimensão.
Eu já os critiquei imenso, mas neste último jogo pareciam os antigos SD de volta. Merecem o nosso aplauso e que seja para continuar.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E na norte também pegou bem.
E na norte também pegou bem.
Os espetáculos pirotécnicos das duas claques deram outro colorido à festa. Tiras a pirotecnia e passas de uma chegada apoteótica à Ribeira para uma coisa mais amorfa.E nesta festa brutal nem sequer tiveram hipotese (excepto Ribeira) se tomar conta dos fetejos com petardos e fumos, nem com canticos aos outros clubes.
A festa ssim foi linda, brutal.
E espero siunceramente que os SD tenham uma reviravolta e começem a apoiar o clube en não pessoas que já não estão no clube, a não continuarem a originar multas e bancadas fechadas para o clube. E que sejam o setor quase sempre mais vazio do estádio.
Por acaso estava com receio que saindo da Ribeira fossem armar confusão nos aliados para ficarem com os melhores locais. Noutros tempos era certinho.E nesta festa brutal nem sequer tiveram hipotese (excepto Ribeira) se tomar conta dos fetejos com petardos e fumos, nem com canticos aos outros clubes.
A festa ssim foi linda, brutal.
E espero siunceramente que os SD tenham uma reviravolta e começem a apoiar o clube en não pessoas que já não estão no clube, a não continuarem a originar multas e bancadas fechadas para o clube. E que sejam o setor quase sempre mais vazio do estádio.
bem enganado, alias, o 1º cântico que ouvi foi logo aos 31 minutos e foi na minha bancada, arquibancada, mas não pegou. voltaram a tentar mais tarde, até que uma altura pegou de vez, mas foi sempre pelas centrais e durante esse período a maior parte dos SD (senão todos) ficaram em silêncioEu estou na bancada lateral, perto dos coletivo, e tive a plena sensação que começou nos super e que cantaram, mas posso estar enganado.
Não é nada mentira.Mentira.
Estava na arquibancada e percebeu-se perfeitamente que, ou iniciou lá, ou foi lá que ganhou maior dimensão.
Eu já os critiquei imenso, mas neste último jogo pareciam os antigos SD de volta. Merecem o nosso aplauso e que seja para continuar.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Alguém que esteja ressentida com uma coisa dessas é porque não pode regular bem da cabeça. O Homem candidatou-se a umas eleições gente, não matou ninguém.Não sei onde começou o cantico pelo Presidente.
Mas onde estava (perto do colectivo) só se ouviu quando ele entrou para a entrega das medalhas.
Vi gente ativamente a parar as palmas quando aconteceu isso.
Há pessoas ainda ressentidas e não é só no meio dos Super.
Essas pessoas precisam de ajuda, essa é a verdade.Muitas pessoas (com alguma idade) que falam comigo(não devo ser o único) cismam que se JNPC tem vencido as eleições ainda estava vivo e começam a chorar depois.. Não consigo entender isto..
Eu adorava saber quem é que eles queriam para o lugar do Pinto da CostaMuitas pessoas (com alguma idade) que falam comigo(não devo ser o único) cismam que se JNPC tem vencido as eleições ainda estava vivo e começam a chorar depois.. Não consigo entender isto..