O André só precisa de dar os pontos que o Gul deu este ano
E podiam ter sido mais se não fossem os ladrões do apito
O jogo já disse que vem outroDesde que não estejam a pensar fazer dele o PL titular até o Samu voltar, é muito bem-vindo.
Anda menino, vem ser campeão pelo teu Porto.
Sai Gul entra André. É mel.O André só precisa de dar os pontos que o Gul deu este ano
O pessoal desespera (especialmente os que não gostam do André como jogador)Epa a notícia do jogo diz claramente que não vai impedir de vir outro PL
E vocês já estão a fazer filmes, nao estamos na era PDC
Vai vir um PL com mais qualidade e o André Silva será segunda opção é o gül a terceira ou então será emprestado ou vendido
" O JOGO sabe que um possível regresso do avançado de 30 anos a "casa" não invalida a chegada de um outro ponta de lança neste mercado de transferências."
O André Silva com 30 anos pelo elche marcou 10 golos;A sério que estão a comparar o Gul com o André Silva??
O mesmo André, um ano mais novo que Gul, que marcou 21 golos na praticamente temporada de estreia nos A??
Tomara o Gul algum dia marcar 30 golos ao serviço de um Frankfurt desta vida.
Tenham paciência..
Não me parece que o Gul vá sair.Por isso é que o André Silva não é para segunda opção mas sim para terceira.
Vai chegar outro avançado para juntar a ele e ao Samu...
Pega nesses 564 jogos, converte em minutos que ele tem em cada jogo, e depois apresenta os números.André Silva
564 jogos - 198 golos
Chamem-lhe avançado, chamem-lhe lateral e até GR se quiserem... mas não o chamem pdl, um Fernando Gomes até se sentiria ofendido.
Achas que os PL da próxima época são Samu, André Silva e Gul?Não me parece que o Gul vá sair.
Fiquei com a ideia do NGP dizer que iam ao mercado por um PL, mas posso ter percebido mal.
Em todo caso e na minha opinião mesmo que o André venha para 3 opção e mais do mesmo face ao Gul.
E para fazer número sendo certo que neste momento o Gul e um jogador muito novo, em formação enquanto que o André e um jogador feito, com 30 anos.
Qualquer jogador com 200 golos de carreira aos 30 anos é PL.André Silva
564 jogos - 198 golos
Chamem-lhe avançado, chamem-lhe lateral e até GR se quiserem... mas não o chamem pdl, um Fernando Gomes até se sentiria ofendido.
Precisamos de um matador para primeira opção. Samu vai estra um terço da época de fora.Vem para 3a ou 4a opção? Pior que Moffi não será, mas precisamos de um Pdl matador para a 2a opção.
E quantos é que o André Silva marcou quando jogou pelo Porto com 20 anos?O André Silva com 30 anos pelo elche marcou 10 golos;
O Deniz Gul com 20 anos pelo FCPorto marcou 7 golos.
Mais do mesmo, e somente para fazer número.
O André participou em cerca de 32 jogos para marcar 10 golos, enquanto o Deniz golo participou em 44 jogos para marcar 7 golos, porém o tempo de jogo/ minutos feitos pelo André foi de 1898minutos enquanto que o Deniz fez dos 44 jogos participados 1826minutos.
Ou seja menos tempo em campo por jogo o Deniz teve uma produção efetiva em golos de 7, o André muito mais tempo em campo sempre que foi chamado e marcou 10 golos.
Portanto se nessa matéria o Deniz de 20 anos e fraco o André e fraquissimo mesmo com outra experiência e matreirice que um jogador de 30 anos terá face a um de 20 anos.
Estes dados estatísticos são do zerozero.
________________________________________Fair enough.
Se bem que o Pepê já está mais que amortizado e pelo salario que tem, sim, por mim eu preferia fazer o mínimo possível com ele, nem que fossem uns 6/7 M, do que continuar a te-lo a ocupar uma vaga no sector atacante, com o registo ofensivo que ele dá, num ano de regresso à Champions.
Acho que o NGP falou num PL.Achas que os PL da próxima época são Samu, André Silva e Gul?
Descansa que certamente virá mais uma trutinha de nível.
E difícil comparar o futebol de há 10 anos atrás com o de hoje.E quantos é que o André Silva marcou quando jogou pelo Porto com 20 anos?
Se é para analisar estatísticas vamos analisar tudo
Eu percebo quem não ache o André Silva um PL de top mas comparar ao Gul é chegar a dizer que é a mesma coisa não é razoável. O homem ainda este ano num Elche da vida ficou com uma média de 1 golo a cada 180 minutos (2 jogos) já foi titularissimo da seleção portuguesa junto com o Ronaldo. Mostrou o seu valor no NGC, Frankfurt e Leipzig. Não é um craque mas considerando que é formado no clube e tem muita qualidade é grande contratação.Acho que o NGP falou num PL.
Para mim parece-me curto também. Gostaria que entrasse esse tal PL, essa trutinha de nível como referes.
Que lute pela titularidade com o Samu e acima de tudo que saiba finalizar.
Que não precise de n oportunidade para marcar um golo.
Se vai ser possível? Não sei
Que para mim trocar o André pelo Gul e ficar igual, é.
Eu mantinha o Gul como 3 opção e não ia buscar nenhuma 3 opção, mas o Gul a sair seria por empréstimo porque acho que o miúdo tem potencial e pode dar o "tal" salto, pode valorizar, afinal de contas ainda e muito novo.
Vamos ver que plantel vamos construir para esta época, onde temos a CL e queremos mostrar a força do Dragão sem descurar o campeonato, o nosso principal objectivo.
E a tua opinião.Eu percebo quem não ache o André Silva um PL de top mas comparar ao Gul é chegar a dizer que é a mesma coisa não é razoável. O homem ainda este ano num Elche da vida ficou com uma média de 1 golo a cada 180 minutos (2 jogos) já foi titularissimo da seleção portuguesa junto com o Ronaldo. Mostrou o seu valor no NGC, Frankfurt e Leipzig. Não é um craque mas considerando que é formado no clube e tem muita qualidade é grande contratação.
E relaxa que vem ainda outro PL