André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,493
82,641
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O André só precisa de dar os pontos que o Gul deu este ano

E podiam ter sido mais se não fossem os ladrões do apito

• Like
Reações: Luisf.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,044
171,117
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Epa a notícia do jogo diz claramente que não vai impedir de vir outro PL

E vocês já estão a fazer filmes, nao estamos na era PDC

Vai vir um PL com mais qualidade e o André Silva será segunda opção é o gül a terceira ou então será emprestado ou vendido

" O JOGO sabe que um possível regresso do avançado de 30 anos a "casa" não invalida a chegada de um outro ponta de lança neste mercado de transferências."
O pessoal desespera (especialmente os que não gostam do André como jogador)

Nem conseguem ler isso, que o André vem como oportunidade. É melhor que ter um Moffi para fazer papel de alternativa.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,696
10,628
A sério que estão a comparar o Gul com o André Silva??

O mesmo André, um ano mais novo que Gul, que marcou 21 golos na praticamente temporada de estreia nos A??

Tomara o Gul algum dia marcar 30 golos ao serviço de um Frankfurt desta vida.
Tenham paciência..
O André Silva com 30 anos pelo elche marcou 10 golos;
O Deniz Gul com 20 anos pelo FCPorto marcou 7 golos.
Mais do mesmo, e somente para fazer número.
O André participou em cerca de 32 jogos para marcar 10 golos, enquanto o Deniz Gul participou em 44 jogos para marcar 7 golos, porém o tempo de jogo/ minutos feitos pelo André foi de 1898minutos enquanto que o Deniz fez dos 44 jogos participados 1826minutos.
Ou seja menos tempo em campo por jogo o Deniz teve uma produção efetiva em golos de 7, o André muito mais tempo em campo sempre que foi chamado e marcou 10 golos.
Portanto se nessa matéria o Deniz de 20 anos e fraco o André e fraquissimo mesmo com outra experiência e matreirice que um jogador de 30 anos terá face a um de 20 anos.
Estes dados estatísticos são do zerozero.

Última edição:

falcom

Bancada lateral
6 Julho 2025
736
993
Vem para 3a ou 4a opção? Pior que Moffi não será, mas precisamos de um Pdl matador para a 2a opção.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,696
10,628
Por isso é que o André Silva não é para segunda opção mas sim para terceira.

Vai chegar outro avançado para juntar a ele e ao Samu...
Não me parece que o Gul vá sair.
Fiquei com a ideia do NGP dizer que iam ao mercado por um PL, mas posso ter percebido mal.
Em todo caso e na minha opinião mesmo que o André venha para 3 opção e mais do mesmo face ao Gul.
E para fazer número sendo certo que neste momento o Gul e um jogador muito novo, em formação enquanto que o André e um jogador feito, com 30 anos.

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
867
1,348
40
Braga
Poderia vir o Vitinha neste mercado que iria aparecer sempre algum a dizer: "o caminho não é este", "muito caro", "já não é novo" etc etc. Profetas da desgraça. Quando foi o Pepe o que se chorou por aqui, quando foi o Quaresma também, entre outros.

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
867
1,348
40
Braga
André Silva

564 jogos - 198 golos

Chamem-lhe avançado, chamem-lhe lateral e até GR se quiserem... mas não o chamem pdl, um Fernando Gomes até se sentiria ofendido.
Pega nesses 564 jogos, converte em minutos que ele tem em cada jogo, e depois apresenta os números.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,730
18,180
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não me parece que o Gul vá sair.
Fiquei com a ideia do NGP dizer que iam ao mercado por um PL, mas posso ter percebido mal.
Em todo caso e na minha opinião mesmo que o André venha para 3 opção e mais do mesmo face ao Gul.
E para fazer número sendo certo que neste momento o Gul e um jogador muito novo, em formação enquanto que o André e um jogador feito, com 30 anos.
Achas que os PL da próxima época são Samu, André Silva e Gul?

Descansa que certamente virá mais uma trutinha de nível.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,404
8,610
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O André Silva com 30 anos pelo elche marcou 10 golos;
O Deniz Gul com 20 anos pelo FCPorto marcou 7 golos.
Mais do mesmo, e somente para fazer número.
O André participou em cerca de 32 jogos para marcar 10 golos, enquanto o Deniz golo participou em 44 jogos para marcar 7 golos, porém o tempo de jogo/ minutos feitos pelo André foi de 1898minutos enquanto que o Deniz fez dos 44 jogos participados 1826minutos.
Ou seja menos tempo em campo por jogo o Deniz teve uma produção efetiva em golos de 7, o André muito mais tempo em campo sempre que foi chamado e marcou 10 golos.
Portanto se nessa matéria o Deniz de 20 anos e fraco o André e fraquissimo mesmo com outra experiência e matreirice que um jogador de 30 anos terá face a um de 20 anos.
Estes dados estatísticos são do zerozero.
E quantos é que o André Silva marcou quando jogou pelo Porto com 20 anos?

Se é para analisar estatísticas vamos analisar tudo

• Like
Reações: andremaisfcp

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
2,031
10,134
Fair enough.

Se bem que o Pepê já está mais que amortizado e pelo salario que tem, sim, por mim eu preferia fazer o mínimo possível com ele, nem que fossem uns 6/7 M, do que continuar a te-lo a ocupar uma vaga no sector atacante, com o registo ofensivo que ele dá, num ano de regresso à Champions.

O Pepê não está mais do que amortizado, pois tem 2 anos de contrato.

(Isso é conversa à PdC/FG)

E apesar dos 30 anos, tem valor de mercado...

Em relação ao André Silva...

Muito provavelmente não contratarias o Begraoui por menos de 10M... e também não seria o "titular"...

Portanto, no que respeita à parte financeira... a opção André Silva é de longe a mais indicada para o que se pretende com a sua aquisição...

Mas há outro pormenor significativo...

São 17 as vagas livres para a UEFA...

Neste momento temos:

Bednarek, Kiwior, Nehuén e Prpic... aqui estão 4 ocupadas...

Admitindo a saída de Moura... são mais 2 vagas para Zaidu/outro + contratação

Varela/outro, Pablo, Gabri, Froholdt + contratação... Se não for o Sá... são outras 5 vagas ocupadas

Oskar, Borja/outro, Pepê/outro, William/outro... aqui estão mais 4 vagas ocupadas...

Samu + contratação... Admitindo a saída do Gül... são pelo menos outras 2 vagas ocupadas...

Total: as 17 vagas livres estão/ficarão ocupadas.

Não vamos andar a contratar jogadores para que algum dos contratados ou dos que já temos no plantel fique de fora na lista da UEFA.

Cada movimento no mercado está dependente de muitas variáveis...

Evidentemente da qualidade necessária para o que se pretende...

Custo do passe, prémio de assinatura e custo salarial...

Enquadramento no contexto do investimento global possível..

Questões relacionadas com as inscrições...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,696
10,628
Achas que os PL da próxima época são Samu, André Silva e Gul?

Descansa que certamente virá mais uma trutinha de nível.
Acho que o NGP falou num PL.
Para mim parece-me curto também. Gostaria que entrasse esse tal PL, essa trutinha de nível como referes.
Que lute pela titularidade com o Samu e acima de tudo que saiba finalizar.
Que não precise de n oportunidade para marcar um golo.
Se vai ser possível? Não sei
Que para mim trocar o André pelo Gul e ficar igual, é.
Eu mantinha o Gul como 3 opção e não ia buscar nenhuma 3 opção, mas o Gul a sair seria por empréstimo porque acho que o miúdo tem potencial e pode dar o "tal" salto, pode valorizar, afinal de contas ainda e muito novo.
Vamos ver que plantel vamos construir para esta época, onde temos a CL e queremos mostrar a força do Dragão sem descurar o campeonato, o nosso principal objectivo.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,696
10,628
E quantos é que o André Silva marcou quando jogou pelo Porto com 20 anos?

Se é para analisar estatísticas vamos analisar tudo
E difícil comparar o futebol de há 10 anos atrás com o de hoje.
O André tinha muito potencial e acabou por ter uma carreira muito discreta, sendo que o seu ponto mais alto foi para mim no FCPorto.
O Gul tem dois anos ou um pouco mais de futebol ao mais alto nivel.
Tem 20 ou 21 anos, e nota-se que evoluiu muito esta última época sob a batuta do Mister Farioli.
Para mim continuava a apostar no Gul e para 3 opção seria ótimo.
Não precisamos de outra 3 opção quando já temos uma e de 20 ou 21 anos no meu entendimento.
Tem e que vir um outro PL que marque a diferença, que marque golos que quando o Samu estiver recuperado e em forma lute pela titularidade com esse suposto/possível PL que eu gostaria que entrasse.
Agora, entrar o André e sair o Gul e ficar igual neste momento.
Só compreendo isso pelo facto de um ser Português e o outro Turco de resto perdemos potencial.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,730
18,180
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Acho que o NGP falou num PL.
Para mim parece-me curto também. Gostaria que entrasse esse tal PL, essa trutinha de nível como referes.
Que lute pela titularidade com o Samu e acima de tudo que saiba finalizar.
Que não precise de n oportunidade para marcar um golo.
Se vai ser possível? Não sei
Que para mim trocar o André pelo Gul e ficar igual, é.
Eu mantinha o Gul como 3 opção e não ia buscar nenhuma 3 opção, mas o Gul a sair seria por empréstimo porque acho que o miúdo tem potencial e pode dar o "tal" salto, pode valorizar, afinal de contas ainda e muito novo.
Vamos ver que plantel vamos construir para esta época, onde temos a CL e queremos mostrar a força do Dragão sem descurar o campeonato, o nosso principal objectivo.
Eu percebo quem não ache o André Silva um PL de top mas comparar ao Gul é chegar a dizer que é a mesma coisa não é razoável. O homem ainda este ano num Elche da vida ficou com uma média de 1 golo a cada 180 minutos (2 jogos) já foi titularissimo da seleção portuguesa junto com o Ronaldo. Mostrou o seu valor no NGC, Frankfurt e Leipzig. Não é um craque mas considerando que é formado no clube e tem muita qualidade é grande contratação.

E relaxa que vem ainda outro PL

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,696
10,628
Eu percebo quem não ache o André Silva um PL de top mas comparar ao Gul é chegar a dizer que é a mesma coisa não é razoável. O homem ainda este ano num Elche da vida ficou com uma média de 1 golo a cada 180 minutos (2 jogos) já foi titularissimo da seleção portuguesa junto com o Ronaldo. Mostrou o seu valor no NGC, Frankfurt e Leipzig. Não é um craque mas considerando que é formado no clube e tem muita qualidade é grande contratação.

E relaxa que vem ainda outro PL
E a tua opinião.
Eu expresso a minha opinião que é divergente da tua.
Tudo ok.

• Like
Reações: RGalego