Putos de verdade
Fotografia de guarda-redes angolano de 16 anos com nome bem conhecido dá que falar
Gelson Dala tem-se destacado na CAN sub-17
Putos de verdade
Então achas que não sondamos o Igor Jesus? E quem as notícias que falavam de um valor de 20 ME para o PL não correspondem à realidade?
Era hipotecar a épocaFizémos meia época com 2 e que dois...agora vamos fazer uns meses com 2...Samu vai regressar antes de Dezembro...e ficamos com 3...
Cheira-me ser isto.
NãoIsso era mesmo de insiders mais secos que um deserto, a justificarem que já sabiam...era mesmo por aí que iam.
Obviamente que quando ele está a dizer que vão chegar 3 avançados, não é o miúdo que pode chegar para a B, pode não, é quase certo que chegue..Vonic não deve ficar..
Mas que não seja por isso, tira-se já isso a limpo para depois não haver diz que disse.
@Reacher nos 3 que achas que vão chegar, não estás a incluir alguém que seja principalmente para jogar na equipa B...ou estás ?
E quem é que disse que o Farias era um bom pdl?Ernesto Farias - 469 jogos - 197 golos.
José Luis Chilavert (GR)Qualquer jogador com 200 golos de carreira aos 30 anos é PL.
O Samu pendurou as botas???E ficas só com esse, que terá que ser um goleador mais o André.
Muito curto
O Rogério Ceni marcou 131.José Luis Chilavert (GR)
803 jogos - 64 golos
Este não cumpre esses requisitos por pouco.![]()
Era um bom PL e isso não são números de extremo.E quem é que disse que o Farias era um bom pdl?
Tem cara de quem fez o próprio registro de nascimento!!Putos de verdade
![]()
Fotografia de guarda-redes angolano de 16 anos com nome bem conhecido dá que falar
Gelson Dala tem-se destacado na CAN sub-17www.abola.pt
Tipo aquele craque Yan Diomande, realmente nota-se que tem a idade do Mora.Tem cara de quem fez o próprio registro de nascimento!!![]()
Parece que o pessoal ainda não percebeu isso.Achas que os PL da próxima época são Samu, André Silva e Gul?
Descansa que certamente virá mais uma trutinha de nível.
Tivemos o ataque menos concretizador dos últimos 5 anos. Tens de ir buscar uma truta para a frente de ataque. Ou vais esperar hipotecar a época à espera do Samu que regressa em Dezembro e contares com um ex atleta em competição e o Gul?Eu acho que muitos se estão a iludir com o suposto craque para a frente de ataque. Nós temos um ponta de lança que custou 30 milhões de euros. O perfil do tal ponta de lança que iremos contratar não será certamente o de um jogador feito. Parece claramente que iremos contratar um sub 23, mas já com golos e jogos numa liga competitiva.
O melhor "número 2" que tivemos foi , eu acho que de bem longe , o Farias. Acho discutível também a parte do jankauskas.O pessoal está delirante.
O André Silva é, provavelmente, e a confirmar-se a sua contratação, o melhor PL como número 2 que algum dia tivemos.
É melhor que Jankauskas, Farias, Walter e até que Aboubakar. Isto para falar apenas dos grandes plantéis e conquistas que tivemos. Nem entro nos Depoitres.
Veja-se a idiotice que é ter um Harder, um Ivanovic ou um Ionnidis a comer banco um ano inteiro. Não existe, numa tática de apenas um PL, haver dois caros e "titulares".
André Silva aguenta muito bem até outubro. É um ótimo jogador.
E qual truta? O Lewandowski? Mais provável é o Gul sair e entrar um miúdo pro futuro, sendo que o André será o titular até o Samu voltar.Tivemos o ataque menos concretizador dos últimos 5 anos. Tens de ir buscar uma truta para a frente de ataque. Ou vais esperar hipotecar a época à espera do Samu que regressa em Dezembro e contares com um ex atleta em competição e o Gul?
Este ano estamos na LIGA DOS CAMPEÕES ! Tens de fazer boa figura porque isso dá-te muitos milhões!! E tens acima de tudo de GANHAR INTERNAMENTE! Por isso, sim. Tem de vir uma truta e das boas para marcar golos.
Mas tu achas mesmo que depois dá sofridao que foi com os pontas de lança o ano passado , em ano de Champions e defender o título vamos com o André silva a titular ?E qual truta? O Lewandowski? Mais provável é o Gul sair e entrar um miúdo pro futuro, sendo que o André será o titular até o Samu voltar.
O Farias nunca teve qualidade para ser titular do FC Porto. O André teve. Foi um digno titular e até abono de família do futebol horrível e defensivo do NES. Deu-nos muitos pontos na primeira metade da temporada. Eu vi o André carregar a equipa.O melhor "número 2" que tivemos foi , eu acho que de bem longe , o Farias. Acho discutível também a parte do jankauskas.
De resto , acho que ainda é cedo para afirmar isso. Não sou contra a vinda do André ( a custo zero , a baixar bem o ordenado , conhece a casa e pode ser de facto uma boa solução de recurso em certos jogos) mas isto é tudo na teoria.
Veremos na prática. Como se adapta ao estilo do treinador , como estão os seus índices físicos , a sua motivação. Tudo conta.
Tivemos o ataque menos concretizador dos últimos 5 anos. Tens de ir buscar uma truta para a frente de ataque. Ou vais esperar hipotecar a época à espera do Samu que regressa em Dezembro e contares com um ex atleta em competição e o Gul?
Este ano estamos na LIGA DOS CAMPEÕES ! Tens de fazer boa figura porque isso dá-te muitos milhões!! E tens acima de tudo de GANHAR INTERNAMENTE! Por isso, sim. Tem de vir uma truta e das boas para marcar golos.