Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Atendendo à generalidade do que se escreve sobre o SC aqui e mesmo algumas opiniões fora, nem sei porque se considera isto um trunfo..

Se o VP tem mercado, o Sérgio tem muito mais, não precisa de ficar no clube e saindo daqui vai ganhar muito mais dinheiro.. Aliás, diria que fique quem ficar na direção, este pode mesmo ser o último ano dele cá..

Todas as candidaturas têm nomes de peso na história do clube, se isso é o que faz a diferença no momento da escolha, a mim não faz diferença nenhuma..
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
240
128
O SC arrependeu-se e apareceu para fazer a surpresa. Depois de ver Pizarro, Folha e companhia, ficou com remorsos e decidiu aparecer
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,234
22,298
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Atendendo à generalidade do que se escreve sobre o SC aqui e mesmo algumas opiniões fora, nem sei porque se considera isto um trunfo..

Se o VP tem mercado, o Sérgio tem muito mais, não precisa de ficar no clube e saindo daqui vai ganhar muito mais dinheiro.. Aliás, diria que fique quem ficar na direção, este pode mesmo ser o último ano dele cá..

Todas as candidaturas têm nomes de peso na história do clube, se isso é o que faz a diferença no momento da escolha, a mim não faz diferença nenhuma..
Este acto de aparecer é de quem já decidiu que cá não fica. Com ou sem PDC.

O que não faltam são treinadores de qualidade.

Vai certamente ganhar ainda muito dinheiro, graças ao facto de ter treinado o nosso clube. Mas troféus que aproveite enquanto ainda cá está.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,334
4,268
Todas as candidaturas têm nomes de peso na história do clube, se isso é o que faz a diferença no momento da escolha, a mim não faz diferença nenhuma..
A ti não e em relação a pessoas lucidas que tenham um pensamento estruturado também não, mas sabes que existe muita gente que não tem pensamento critico e ai pode ou é provável que tenha influencia.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,536
21,807
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que estupidez... qual é mal o treinador apoiar um dos candidatos? Ou o problema é não apoiar o candidato certo?

A relação do Sérgio com o PdC vai muito além do profissional, é obvio o apoio.
Pela minha parte não há problema nenhum em o SC apoiar PdC.
Mas que seja uma pessoa séria e que não venha dizer que o foco é desportivo e que não se vai envolver nas eleições...
É sócio do FCP, é livre de apoiar quem quiser. Não gosto é que nos tente fazer de parvos...
 

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
474
158
Muito desiludido contigo SC.
Apesar dos teus defeitos, via em ti alguém que tentava incutir o máximo de rigor e profissionalismo!
Afinal, com a atitude de hoje demonstras ser benevolente e promotor da atual gestão e planeamento...
Estás bem para a atual SAD!!!
 
  • Like
Reações: Brandão

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Em princípio é assim com todas as equipas. Mas no nosso caso nem é verdade. Galeno não pode ser melhor que Jaime e certamente não é melhor que Pepê na sua posição.
O Ivan quando entra faz o que? Passeia, anda li a fintar e a bailar, é muito peneirento para ser titular com o Sérgio
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,536
21,807
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Podia estar ali, embora não o devesse fazer por ser funcionário do Clube e não do Presidente em exercício, caso não tivesse dito o que disse não há muito tempo atrás.
Ao dizer o que disse nunca poderia estar ali.
Mas ao mudar de ideias juntou-se ao grupo daqueles que hoje dizem uma coisa e amanhã outra.
Já estava no fim da linha agora chegou definitivamente ao fim dela. Vai ter um penoso fim de época é a minha previsão.
É isso mesmo.
É livre de apoiar PdC.
Agora depois de dizer que não se ia meter nisso e que o foco era em ganhar jogos... Só lhe fica mal, e é tão vira casacas como é o Baía, o Koehler e vários outros.
Por mim acaba a época e pode seguir à vida dele. Agradeço pelo trabalho dele, em algumas alturas chegou a ser brilhante, mas tudo tem um fim na vida.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,984
2,239
Lisboa
Podia estar ali, embora não o devesse fazer por ser funcionário do Clube e não do Presidente em exercício, caso não tivesse dito o que disse não há muito tempo atrás.
Ao dizer o que disse nunca poderia estar ali.
Mas ao mudar de ideias juntou-se ao grupo daqueles que hoje dizem uma coisa e amanhã outra.
Já estava no fim da linha agora chegou definitivamente ao fim dela. Vai ter um penoso fim de época é a minha previsão.
E não terei pena nenhuma...para mim neste momento não passa de outro mentiroso e arrogante.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,582
2,602
Conquistas
2
Portugal
Não entrem pelo campo do insulto pessoal.
Ele apoia quem acha que deve apoiar. Podemos achar que era óbvio que ele não devia se expor devido ao cargo que ocupa, agora se ele quer apoiar o PdC deve ser livre de o fazer, assim como quem quer apoiar o AVB deve ser livre de o fazer.
Ainda será treinador até ao final do que será uma longa (e penosa) época.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Este acto de aparecer é de quem já decidiu que cá não fica. Com ou sem PDC.

O que não faltam são treinadores de qualidade.

Vai certamente ganhar ainda muito dinheiro, graças ao facto de ter treinado o nosso clube. Mas troféus que aproveite enquanto ainda cá está.
Eu só lhe desejo sucesso, apanhou o clube numa fase complicada a nível financeiro, ganhou vários títulos e foi com ele que se foi fazendo vendas, tem defeitos como qualquer um..

Em relação a sucessão no banco, vamos ver, no final da época tenho melhor noção dos nomes que podiam caber, mediante o que há de plantel, mas na certeza de que não é qualquer um que vem conseguir alguma coisa com atletas como o Zaidu no grupo, nada contra o atleta, faz o que pode, mas o que pode é muito pouco..

Fugindo ainda um pouco ao tópico, essencial é política de contratações, muito mais do que treinador que venha, como dizes há muitos treinadores com qualidade, mas nem todos capazes de ter sucesso neste lugar, se assim fosse o caminho era fácil..
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,234
22,298
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não entrem pelo campo do insulto pessoal.
Ele apoia quem acha que deve apoiar. Podemos achar que era óbvio que ele não devia se expor devido ao cargo que ocupa, agora se ele quer apoiar o PdC deve ser livre de o fazer, assim como quem quer apoiar o AVB deve ser livre de o fazer.
Ainda será treinador até ao final do que será uma longa (e penosa) época.
Claro que é livre.

Imagina que amanhã um jogador, um qualquer do plantel apoiava publicamente o VB.

Eu não aceitava isso por exemplo. Mas são formas de estar na vida.
 

MDrago9

Arquibancada
29 Maio 2019
413
491
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Bobby Robson
Tinha esperança que pelo discurso de se querer abster e tal lhe tivesse "caído a ficha" em relação ao PdC, especialmente quando ele se saiu com o "demos os reforços que queria", mas depois de hoje é claro que era só para os mind games e fugir da responsabilidade, fico desiludido
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,813
4,092
Estava como simples funcionário, digo eu. Nem lugar nas cadeiras tinha, estava de lado junto a uma porta. Até acho que surpreendeu o presidente.
Não acredito que esteja com ele, apenas esteve por respeito
Qualquer dia aparece o SC num vídeo da campanha de PdC a dizer "Votem PdC" ou a incentivar ao voto na gratidão numa conferência qualquer e o pessoal ainda vai estar em negação a dizer que está a mandar mensagem subliminares. Do género, piscou 3 vezes os olhos, AVB tem 3 letras.
SC acha que a solução para o futuro é PdC, até porque o modus operandi em alguns aspetos é o mesmo.
Quando as coisas correm bem, andam com falsas humildades puxando ainda assim à brasa a sua sardinha. Quando dá cagada, a culpa é dos outros.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,582
2,602
Conquistas
2
Portugal
Claro que é livre.

Imagina que amanhã um jogador, um qualquer do plantel apoiava publicamente o VB.

Eu não aceitava isso por exemplo. Mas são formas de estar na vida.
Eu também não aceitava. Era óbvio que ele não o devia ter feito.
Agora não acho que a solução passe por o insultar, já basta onde estamos, como estamos.
Que Abril chegue a coisa mude para melhor e que o clube regresse a um rumo estável.