Política nacional

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,959
5,921
Bragança
Por incrível que pareça, tudo está muito pior com a extinção do SEF
A mim não me parece nada incrível. Era facilmente previsível. Era uma polícia especializada no assunto. A GNR e PSP não são. Se acabares hoje com a ASAE e entregares essa missão á polícia, piorariamos muito na fiscalização sanitária alimentar, recuariamos anos nesse âmbito. O mister Cabrita esse grande estratega... O passageiro
 
  • Like
Reações: Armona

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

Ahah
...mas que aumento da insegurança foi esse?
nos últimos anos? que nacionalidade?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,758
6,822
Vá la que referiu a nacionalidade, porque há aí uma norma qualquer para a CS não referir a nacionalidade nos crimes caso sejam cometidos por estrangeiros.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,758
6,822
Tens razão. A contribuição dos imigrantes não se esgota na Segurança Social. Também pagam milhões de IRS. Muito mais do que aquilo que recebem.
Só os filhos da puta xenófobos
racistas misóginos homofóbicos do Chega é que não vêem isso.
Quem for apoiante do Chega que se defenda mas pior que isso só os que insultam na falta de argumentos.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,814
4,048
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vão votar nessa corja que disse hoje que "A COVID FOI UMA BENESSE PARA O PS.". Usando uma pandemia global que matou milhares de portugueses! Vão todos para à merda!
É a imagem desta AD e da direita. A falta de respeito pela pessoas, a falta de empatia.
Ouvirmos alguém vir dizer que a covid foi uma benesse para o PS, é uma falta de respeito pelas pessoas que morreram, pelas famílias, pelos profissionais de saúde.
Por isso, acordem e votem na esquerda!
Bem sei que hoje em dia o individualismo, a falta de empatia é uma característica de muitos. Mas aos outros e mesmo a esses, votem em quem se preocupa com as pessoas e não apenas com alguns.
Hoje li uma noticia sobre uma idosa que ontem foi ter com o PNS numa arruada e lhe agradeceu o facto de lhe terem arranjado uma casinha depois de ter estado 2 anos a viver na rua. Num dos comentários, uma "senhora" apoiante da AD, escrevia que no domingo se a AD ganhasse a idosa deveria ficar sem essa casa, porque essa casa era dela e dos contribuintes. É esta falta de respeito pelos outros, em especial quem nalgum momento da sua vida passou por um momento menos bom, é a falta de humanismo... E isso é a direita em Portugal. Quem está com dúvidas, vá votar no domingo, e vote na esquerda! Não queremos regressar aos tempos da PáF ou a tempos ainda mais distantes...
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Parece-me que este tópico está muito menos ativo do que nas últimas legislativas. Imagino que tal como a mim, estes candidatos não entusiasmem ninguém e que no fim vença quem vencer, estamos igualmente f*didos. 😒

Espero que na próxima legislatura se reveja de uma vez por todas a lei eleitoral que fez com que quase 700 mil votos fossem para o lixo nas legislativas de 2022. Este vício do método de Hondt só vem beneficiar os suspeitos de costume, a cantilena do voto útil e as influências das sondagens. Acrescentaria ainda, que o voto em branco é tão legítimo como o voto num partido e devia ser tratado como tal, em vez de ser equiparado a um nulo. Não espero grande coisa da próxima legislatura, mas pelo menos comecem por aí...

 
  • Like
Reações: wolfheart e Cheue