Qual comportamento? O ter ido buscar reforços em janeiro que por sinal estão a ter grande impacto?Ninguem esta' aqui a mentir. O comportamento do presidente com a equipa B desde o principio da epoca nao e' normal.
Qual comportamento? O ter ido buscar reforços em janeiro que por sinal estão a ter grande impacto?Ninguem esta' aqui a mentir. O comportamento do presidente com a equipa B desde o principio da epoca nao e' normal.
Concordo com o que tu dizes, mas achei e acho que essa frase do AVB era escusada. Percebo, obviamente, o que ele quis dizer e vai de encontro ao que tu dizes, mas não podemos resumir o Porto ao jogo com o benfica. Para mim, o jogo da época serão sempre aqueles que nos derem títulos, o Porto vive disso, não de vitórias morais contra os nossos rivais. São importantes, sabem bem, mas não enchem o museu.Parece estar a gerir bem o jogo de Domingo. Sabe a importância do jogo, principalmente para os adeptos, e conseguiu passar essa imagem para os jogadores com a sua ida ao treino e também passa para os adeptos, e a própria comunicação social, com estes comunicados a abrir o clássico e a frase "benfica é o jogo da época".
Eu acho que ele fez o que tinha de fazer no momento certo.O AVB começou finalmente a fazer o que também tem que fazer!
Deixou-se de merdas, temos que denunciar aquela corja, por a nu a competição viciada que tanto no stem prejudicado
O grande problema é que as pessoas quiseram que o AVB fizesse tudo em maio de 2024.O AVB começou finalmente a fazer o que também tem que fazer!
Deixou-se de merdas, temos que denunciar aquela corja, por a nu a competição viciada que tanto no stem prejudicado
Claramente (ou eu acredito que sim) o Braga começa a abrir os olhos. E se quer algum dia sonhar com algo que não o 4o lugar , vai ter de lutar contra o poder da capital.Agora é o Braga a atacar o Reinaldo
Mas porquê essa importância desmesurada da equipa B? A anterior direcção até acabou com ela, a certa altura, e o Porto não acabou. Depois reactivou-a, se calhar não pelos melhores motivos, e agora está a lutar pela vida. Têm de ser os miúdos a terem unhas, a provarem dentro de campo que merecem a 2a liga. E fez-se um esforço grande de melhoria, com a vinda dos 2 avançados e de mais um ou outro jogador. Há que ter calma, histerismos não resolvem nada, e anda muita gente histérica que antes estava sempre satisfeita com tudo.Ninguem esta' aqui a mentir. O comportamento do presidente com a equipa B desde o principio da epoca nao e' normal.
O Portismo de tiktok...Mas porquê essa importância desmesurada da equipa B? A anterior direcção até acabou com ela, a certa altura, e o Porto não acabou. Depois reactivou-a, se calhar não pelos melhores motivos, e agora está a lutar pela vida. Têm de ser os miúdos a terem unhas, a provarem dentro de campo que merecem a 2a liga. E fez-se um esforço grande de melhoria, com a vinda dos 2 avançados e de mais um ou outro jogador. Há que ter calma, histerismos não resolvem nada, e anda muita gente histérica que antes estava sempre satisfeita com tudo.
TikTok? Nem redes sociais tenho, pá... qual TikTok qual carapuça.O Portismo de tiktok...
E' obvio que o FC Porto nao acabaria se a equipa B acabar, mas ter uma equipa no futebol profissional onde jogadores 18-20 podiam evoluir e' algo negativo. A alternativa e' emprestar jogadores a equipa com a pressao de ganhar e que vao querer naturalmente valorizar os seus jogadores.Mas porquê essa importância desmesurada da equipa B? A anterior direcção até acabou com ela, a certa altura, e o Porto não acabou. Depois reactivou-a, se calhar não pelos melhores motivos, e agora está a lutar pela vida. Têm de ser os miúdos a terem unhas, a provarem dentro de campo que merecem a 2a liga. E fez-se um esforço grande de melhoria, com a vinda dos 2 avançados e de mais um ou outro jogador. Há que ter calma, histerismos não resolvem nada, e anda muita gente histérica que antes estava sempre satisfeita com tudo.
Se tiveres oportunidade e interesse, caso ainda nao o tenhas feito, tenta ouvir a entrevista dele recente. Nao ler, ouvir. Para quem lê fica com uma ideia errada, pelo menos foi o meu caso. Ao ouvir a entrevista, junto com as expressões, etc do presidente da pra perceber que ele nao menospreza a equipa b, apenas a ve como uma transição natural dos sub 19 antes de chegar a A e a escrita não faz justiça ao que foi dito (na minha opinião)E' obvio que o FC Porto nao acabaria se a equipa B acabar, mas ter uma equipa no futebol profissional onde jogadores 18-20 podiam evoluir e' algo negativo. A alternativa e' emprestar jogadores a equipa com a pressao de ganhar e que vao querer naturalmente valorizar os seus jogadores.
Onde viste?Agora é o Braga a atacar o Reinaldo