Actualidade Nacional

Cheue

12 Maio 2016
25,785
40,724
Conquistas
7
109
Adoro como te contradizes todo a tentar inventar narrativas.

Para haver algo "anti" é porque antes já havia algo em sentido contrário.

Não gostas da propaganda anti-woke ? Perfeitamente legítimo. Mas tens bom remédio, que é não andar a espalhar a propaganda woke.
isso era se fosse uma resposta proporcional.
e depende muito do que se considera woke.

a questão é que videos anti-woke são 1000 vezes mais e maiores do que o que consideram woke.

primeiro cenas tipo anti-gay e anti-trans e racismo etc é apenas a estupidez habitual mascarada de "anti-woke", logo aí a resposta além de desproporcional é estúpida.

também há os que chamam woke a tudo o que não gostam, por isso só estão a responder ao que os próprios inventaram, ninguém criou primeiro.

e depois as questões do entretenimento em que se fazem milhares de videos e posts a criticar a escolha de personagens de jogos ou filmes porque são pretas ou castanhas ou gays, também não é uma resposta proporcional.
é aproveitamento, fizeram disso uma indústria por merdas que não interessam para nada.

em cada 1000 exemplos arranja-se 2 ou 3 legítimos de anti-woke.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,678
8,420
Adoro como te contradizes todo a tentar inventar narrativas.

Para haver algo "anti" é porque antes já havia algo em sentido contrário.

Não gostas da propaganda anti-woke ? Perfeitamente legítimo. Mas tens bom remédio, que é não andar a espalhar a propaganda woke.
O que é propaganda woke para ti?

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,168
5,141
Um guerreiro mongol? Estás a sugerir que foram os mongóis que provocaram o apagão? Parece-me que te estás a precipitar (a não ser que tenhas acesso a inside information) e a desviar-te do teu modus operandi habitual, que é esperar sempre pela VOTA (Versão Oficial Transmitida pelas Autoridades) para formar a tua opiniãozita.
Então, se não te importas, vais para a sala de espera da minha ignore list e aguardas lá que as autoridades te digam o que pensar. Tá bem?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,041
77,612
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Um guerreiro mongol? Estás a sugerir que foram os mongóis que provocaram o apagão? Parece-me que te estás a precipitar (a não ser que tenhas acesso a inside information) e a desviar-te do teu modus operandi habitual, que é esperar sempre pela VOTA (Versão Oficial Transmitida pelas Autoridades) para formar a tua opiniãozita.
Então, se não te importas, vais para a sala de espera da minha ignore list e aguardas lá que as autoridades te digam o que pensar. Tá bem?
Hey facho, hey hey facho! Hey hey hey facho!

Oh oh oh facho lindoooo

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,678
8,420
Tu metes um site conhecido por propagar fake news e teorias da conspiração, e os outros é que são tolos por esperar por mais informação para formar uma opinião.

És tão burro, meu, até me dá pena pensar que há gente tão crédula que come tudo o que lhes meterem à frente desde que corrobore as teorias mais ignorantes que por aí andam, como aquelas em que tu vais atrás.

Olha uma coisa fácil para mostrar como esse site está errado: o mercado ibérico estava num momento de importação. Do mercado francês, maioritariamente nuclear. Porquê? Porque os mercados estabelecem preços diários de comercialização e os diferentes produtores fazem ofertas consoante. Ontem, o mais vantajoso era importar energia de França. Houve uma falha de fornecimento que provocou uma queda de tensão. O porquê não se sabe ainda. Não tem um piço a ver com energias renováveis nem com a produção interna espanhola ou portuguesa.

Claro que nada disto é suficiente para os idiotas. Acreditam em tudo. Merda servida com pimenta, comes e chamas-lhe um bife.

PS. Melhor ideia que tiveste até agora. Ignore list contigo e reportado por postar informação falsa.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,391
13,912
Esmoriz
Pelos comentários e respetivos likes dá para perceber que felizmente há muita gente informada sobre o que se passava nas escolas...a maioria neste caso.

http://instagr.am/p/DJBx1aKodh4/
Isto faz-me lembrar uma cena que vi há uns tempos no site do Público sobre um filme português que era intergénero.

Intergénero no sentido de misturar western, comédia, terror e sci fi.

Comentários do povo: só há dois géneros, morte ao wokismo, etc etc Nem sequer se aperceberam que eram géneros cinematográficos.

Aqui é desse estilo. Direito a ser na escola? É paneleirice de certeza.

• Haha
Reações: Cheue

Cheue

12 Maio 2016
25,785
40,724
Conquistas
7
109
  • Haha
Reações: MightyDragon

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,736
17,970
O que é que se passava nas escolas?
Os "conteúdos ideológicos" em 99% das escolas não era nada mais nada menos que apelar ao respeito pelas mais variadas diferenças entre os putos, além de prevenir a violência e o bullying.

Se uma coisa tão simples como esta é considerada "ideologia" e tem de ser abolida nem sei que diga.

Cheue

12 Maio 2016
25,785
40,724
Conquistas
7
109
A IL de 2018 ou 2019 aprovava a retirada disto?

Duvido muito e lendo um dos comentários fiquei ainda com mais certeza que não.
a maioria aprovava
agora até os próprios líderes andam sempre com a conversa do woke.

mas simultaneamente dizem (partido) que são defensores dos direitos LGBT e tal.
é crise de identidade, já nem sabem o que defendem,
e quanto se diz que estão a ser hipócritas, dizem só que estão contra porque é woke e está feito.