Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,463
9,568
Conquistas
1
Exato...ahahah....é que já vamos em 3 pinos seguidos e nada. Azar dos geniais jogadores que não têm tido sorte com os timoneiros, pahhh....
Mudaste outra vez de opinião? Disseste há uns tempos que tinhas visto a luz.

Última edição:

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,156
7,162
Boa, é que eu, por outro lado, não percebo porquê é que se tenta desresponsabilizar o treinador e a sua influência no futebol que se pratica, como se não tivesse nada a ver com aquilo.

Já todos vimos jogadores ou equipas fracas renderem em campo muito mais do que aquilo que valem, por terem bons treinadores.

A qualidade do nosso plantel todos sabemos qual é, mas daí a isso ser desculpa para tudo e mais alguma coisa já vai uma longa distância. Exige-se qualidade no plantel e na equipa técnica porque longe vai o tempo em que qualquer um se arriscava a ser campeão aqui.
Nunca viste equipas como a nossa a ganhar titulos importantes.. uma equipa com apenas um ponta de lança de primeira liga (e mesmo ele um projeto de jogador), ZERO extremos desiquilibradores, pouquíssimos médios e avançados criativos, laterais timidos a atacar e macios a defender... ter centrais de classe mundial não chega!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,331
12,415
Não estou a par.

Mora vai sair também ele a preço de saldo? É isso?

Afinal esse tipo de vendas (a concretizar-se) não eram exclusivo da direcção de PdC.

• Haha
Reações: Zakarum e DeZ

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,877
217,835
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não estou a par.

Mora vai sair também ele a preço de saldo? É isso?

Afinal esse tipo de vendas (a concretizar-se) não eram exclusivo da direcção de PdC.
Do treino para o quarto jogar playstation com o Samu
E de borla

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,331
12,415
Cláusula de 70M€ é baixíssima para o panorama actual. Mas se o rapaz, o empresário e a família não aceitaram uma cláusula mais alta, nada se pode fazer.

Mas temos que ser intransigentes, querem-no? 70M€ a pronto!

Ainda por cima para um clube que caga dinheiro.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,227
12,221
Não me dá a ideia de ser um miudo burro portanto deverá saber melhor que ninguem que uma época completa a um nivel semelhante ou superior o mete facilmente noutras paragens.
Só espero que não esteja rodeado de imbecis ou de abutres que só por quererem ir para a gerência da Loreal Paris, fodam a carreira ao miúdo.

• Like
Reações: fgomes
29 Agosto 2022
4,837
5,675
Cláusula de 70M€ é baixíssima para o panorama actual. Mas se o rapaz, o empresário e a família não aceitaram uma cláusula mais alta, nada se pode fazer.

Mas temos que ser intransigentes, querem-no? 70M€ a pronto!

Ainda por cima para um clube que caga dinheiro.
O que não se poderia fazer era aumentar a cláusula por 3M. Isso é o que jamais poderíamos permitir.

A ativação da cláusula será de fato um negócio meio embaraçoso, já sei, a melhor venda da história do clube bla bla bla e que mesmo assim será inferior a Felix, Darwin e Enzo. YAY

• Triste
Reações: Álvaro Valente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,331
12,415
O que não se poderia fazer era aumentar a cláusula por 3M. Isso é o que jamais poderíamos permitir.

A ativação da cláusula será de fato um negócio meio embaraçoso, já sei, a melhor venda da história do clube bla bla bla e que mesmo assim será inferior a Felix, Darwin e Enzo. YAY
Pelo menos não será um negócio tão ruinoso como deixar sair o melhor 8 do mundo por valores que se praticavam em 2004.

• Wow
29 Agosto 2022
4,837
5,675
Pelo menos não será um negócio tão ruinoso como deixar sair o melhor 8 do mundo por valores que se praticavam em 2004.
Não, de todo e também esse a quando da renovação falamos da baixa cláusula, mas até aí houve alguns que vieram com a lenga-lenga da cláusula, pouco importa, ninguém as ativa. Ninguém paga o extra. Guess what, esse não é o ponto. É o poder negocial para esticar ao máximo o valor.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,961
7,315
Casos diferentes, ainda assim. O Veiga embolsou 25M em dois anos no deserto, o que lhe dá uma margem de manobra muito maior; e o facto de o Porto estar a hora e meia da família na Galiza também parece ter pesado na decisão. Duvido que o mesmo tipo de operação de charme funcionasse com o craque coreano.
O nakajima deve ter casa de ferias no Algarve. São 5 horas de carro para falarem sobre sushi e as vicissitudes do regime sul coreano e os carros de hidrogénio da Toyota. Tem.tudo para dar certo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,561
71,571
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mudaste outra vez de opinião? Disseste há uns tempos que tinhas visto a luz.
Eu mudo de opinião quando muito bem me apetecer, amigo. Qual era a minha opinião anterior? Já nem sei. Vocês baralham-me. Anselmi in, Anselmi out. Podes relembrar-me?

P.S >>> A luz está onde menos esperamos. Às vezes a luz também é escuridão. :D

• Like

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,463
9,568
Conquistas
1
Eu mudo de opinião quando muito bem me apetecer, amigo. Qual era a minha opinião anterior? Já nem sei. Vocês baralham-me. Anselmi in, Anselmi out. Podes relembrar-me?

P.S >>> A luz está onde menos esperamos. Às vezes a luz também é escuridão. :D
Se agora é Anselmi in, é porque dantes era Anselmi out :ROFLMAO:

Mas na boa. O futebol é propício a essas coisas, sobretudo quando se trata do nosso clube do coração.

• Like

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,221
6,380
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
60M+Kang-In...

Eu aceito esse negócio.

Dá para ir buscar o Rios, 1 Extremo esquerdo, 1 Extremo backup e, pelo menos, 1 central.

Estaríamos a renovar a equipa, praticamente, toda. Seriam 5 jogadores por 1.

Morinha, gostamos muito de ti mas...

• Não gosto