Que disse ele que não vi?O treinador já arrumou e bem com a questão.
Que disse ele que não vi?O treinador já arrumou e bem com a questão.
Sem trazer 70 kilos até pode ir dormir com o Mora e passar-lhe a mão no cabeloEm relação ao Mora, há que ignorar uma coisa e ter em atenção outra.
A coisa a ignorar é a comunicação social.
A coisa a ter em atenção é o Jorge Mendes, que pode fazer a cabeça ao rapaz.
Viva o bota-abaixismo!!Não vi nadinha do William embora sempre tenha mais criatividade do que o Borja e Pepê.
Magia, criatividade, virtuosismo como queiras chamar.Meu não percebes nada disto, nada, nada, nada
"Magia"
Num jogo contra uma equipa top 5 em Portugal onde se cria 7/8 chances de golo
Se calhar queriam uma equipa de mancos e o Mora sozinho lá na frente a fintar todos
A equipa teve intensidade e compromisso defensivo, mas contra um grande clube só isso não chega.Mas um jogo com 3x0 precisa de criatividade ou intensidade?
Compromisso defensivo?
Não jogou no 1º jogo oficial = há ali alguma coisa com o Mora.O Porto jogou muito muito bem.. o dedo do treinador é mais que evidente, e tem TODO o mérito por isso.
No entanto, é evidente que há ali alguma coisa com o Mora. Não sei se é culpa do jogador, da água, dos treinos, do que seja. Mas algo se passa. Um jogador que no meio de um colectivo HORRÍVEL, ano passado ganhou 4/5 jogos sozinho, pq não se dá seguimento a esse momento?
Ler aqui, quem falava mal do Varela ou do Eustaquio, diziam que eram jogadores de distrital, para defender o treinador jornalista, hoje em dia já dão mortais à rectaguarda e conseguem dizer que o Mora até devia entrar atrás deles ? Um bocadinho de espinha dorsal precisa se.
O Mora seja o que se passar, é um Jogador que tem qualidade de caras para jogar nesta equipa, para entrar sempre. Para ser top 5 dos melhores jogadores do mundo com menos de 20 anos, toda a gente concorda, mas para jogar no Porto, tem de se habituar a rotinas ou tem outros jogadores à frente. Epa, vamo nos manter expectanyes com a situação e aguardar desenvolvimentos que não conhecemos. Não vamos é minorizar o jogador só para não darmos razao a quem possivelmente pense diferente de nós .
O Futebol voltou! Com o Mora em campo, ainda poderá ser melhor ! Não precisa de ser titular , mas aquela qualidade não se vai desperdiçar
3x3,não entrou o Mora.A equipa teve intensidade e compromisso defensivo, mas contra um grande clube só isso não chega.
Não é doentio. Há todo um contexto que já vem desde os primeiros jogos da pre época. Quando não há argumentos intitula se de doentia a opinião contrária .Não jogou no 1º jogo oficial = há ali alguma coisa com o Mora.
Doentio o nível a que isto está a chegar.
Quem?3x3,não entrou o Mora.
É o Visão de Mercado portistaNão é doentio. Há todo um contexto que já vem desde os primeiros jogos da pre época. Quando não há argumentos intitula se de doentia a opinião contrária .
É o normal por estes lados. E pior, não se lê o comentário na totalidade e envieza se a análise, só para dar jeito. A seguir vais m chamar viúva? Dizer que estou contra o Avb e que tenho sociedade com a Sandra? Nao se consegue falar nada que possa abalar o status quo de algumas pessoas.
O doentio é generalizado, não é específico. E sim, é doentio porque se faz um filme do caralho porque um miúdo não tem sido opção EM 2 AMIGÁVEIS E 1 JOGO OFICIAL. Se isso não é doentio, é o resto, "só para dar jeito".Não é doentio. Há todo um contexto que já vem desde os primeiros jogos da pre época. Quando não há argumentos intitula se de doentia a opinião contrária .
É o normal por estes lados. E pior, não se lê o comentário na totalidade e envieza se a análise, só para dar jeito. A seguir vais m chamar viúva? Dizer que estou contra o Avb e que tenho sociedade com a Sandra? Nao se consegue falar nada que possa abalar o status quo de algumas pessoas.
Quem não concorda com vieirismo tá lixado. Sério tens que idade?Vpm, miguelão, jorge bruno... quem falta?
Ah o sd 1995.
Tá preso na vci...
Meu caro, contigo basta isto - https://portaldaqueixa.com/É o Visão de Mercado portista
Tou me só a meter contigo pahQuem não concorda com vieirismo tá lixado. Sério tens que idade?
Se algum descobre ainda vai aíMeu caro, contigo basta isto - https://portaldaqueixa.com/
Continua o nível. Argumentar é que é mais complexo . Obrigado pela tua não opinião sobre o assunto.O doentio é generalizado, não é específico. E sim, é doentio porque se faz um filme do caralho porque um miúdo não tem sido opção EM 2 AMIGÁVEIS E 1 JOGO OFICIAL. Se isso não é doentio, é o resto, "só para dar jeito".
E para choradeira é consultar o coninhas report, tá disponível na net.
de circo este futebol nada tem parecido…. Mas entendo que tanto tempo de futebol miserável deixe ânsia de magia!! Que delícia de futebol, que injeção de adrenalina !Meu não percebes nada disto, nada, nada, nada
"Magia"
Num jogo contra uma equipa top 5 em Portugal onde se cria 7/8 chances de golo
Se calhar queriam uma equipa de mancos e o Mora sozinho lá na frente a fintar todos