O que eu sei é que em tudo o que se viu desta pré-temporada, temos um FC Porto forte e bem estruturado pelo treinador que é quem manda e quem anda lá.No ano passado a opinião de 99% dos adeptos era que tínhamos aqui um diamante e era ele mais 10. Carregou a equipa como mais ninguém naquele plantel é até se fizeram capas com um planeamento feito à sua volta e na altura não vi nenhum adepto a dizer que isso era errado. Mas agora vejo boa parte dos adeptos aqui ir no sentido contrário, acho realmente esttanho. A equipa não tem que rodar à volta dele, mas ele tem mais lugar nela do que se viu até agora. É a minha opinião.
O que eu sei é que vivemos num país que nos quer mal e inventa coisas e está neste momento borrado.
O que eu sei é que tivesse o árbitro parado o jogo quando o jogador do Vitoria interceptou sem estar à distancia um livre do Bednarek o Martim não se tinha lesionado.
O que eu sei é que se o Bednarek não assusta a equipa técnica/medica o Mora tem entrado no jogo.
Mas fundamentalmente, o que eu sei, é que sou do FC Porto e não do FC Mora. E a genética deu-me inteligencia suficiente para perceber que vir para a internet fazer barulho por causa do Mora é ser profundamente calhau.