Anda a trabalhar a recuperação da bola e os passes rápidos para os companheiros, para termos uma melhor transição para o ataque
Vamos ver se não chega aos 50O dobro não diria mas vai andar nos 40.
Ainda digo mais,a ficar, vai ficar mais perto de marcar 50 golos do que de marcar 30.Vai certamente ficar mais proximo dos 40 do que dos 30..
Uma coisa que gostei muito foi ele ter dito eu estou aqui como faz o Ronaldo, quando se tem as referencias certas é tudo mais facil, por exemplo o idolo do Iturbe era o mess.Ainda digo mais,a ficar, vai ficar mais perto de marcar 50 golos do que de marcar 30.
É esta a confiança que tenho no Nosso Samu
Que se inspire no ídolo e marque 60 golos esta época.Uma coisa que gostei muito foi ele ter dito eu estou aqui como faz o Ronaldo, quando se tem as referencias certas é tudo mais facil, por exemplo o idolo do Iturbe era o mess.
Ahaha...genial.Uma coisa que gostei muito foi ele ter dito eu estou aqui como faz o Ronaldo, quando se tem as referencias certas é tudo mais facil, por exemplo o idolo do Iturbe era o mess.
GuardiolicesO Samu vai ser sempre isto. O que não é pouco, claro. Mas vai sempre marcar golos que só ele marcaria, e estragar o dobro de jogadas prometedoras.
Da mesma forma que tendo a valorizar mais o jogar bem do que o ganhar - isto é, prefiro que a equipa mostre futebol e eventualmente não ganhe um jogo do que ganhe um jogo sem mostrar absolutamente nada, pelo que isso implica a curto, médio e longo-prazo - também tendo a valorizar o que os jogadores mostram que os torne fiáveis para que mesmo quando o golo não aparece, o resto esteja lá, fazendo com que a equipa fique mais próxima de ganhar. E é nesse aspecto que não fico convencido com o Samu. Acho sempre que um PL mais capaz em termos de jogo colectivo, que ajude mais a equipa potenciando-a como um todo, vai acabar por marcar menos golos mas vai fazer com que, quando a época termine, a equipa esteja sempre mais próxima dos títulos.
Esse comentário tem piada a vários níveis.Guardiolices
A maioria dos treinadores preferia Alvarez a Haaland?Esse comentário tem piada a vários níveis.
Primeiro porque foi quando rejeitou a ideia do PL mais participativo e optou por um gajo que basicamente só marca golos que o Pep ganhou o treble pelo City.
Segundo porque depois mandou embora o Julián Alvarez, um jogador que, se dada a opção, seria favorito em relação ao Haaland pela grande maioria dos treinadores.
Mas ás vezes é fixe dizer assim coisas sem pensar muito no assunto e tal e coise. É fácil. Eu percebo.
Eu diria nenhum ou muito poucos atéA maioria dos treinadores preferia Alvarez a Haaland?
Não me parece