Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.83 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
368
356
Anda a trabalhar a recuperação da bola e os passes rápidos para os companheiros, para termos uma melhor transição para o ataque

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,184
1,049
O Samu parece ter reencontrado a alegria que lhe andava a faltar. Muito importante este ganhar de algum ascendente anímico. Principalmente para quem ultimamente andava um bocadinho em baixo.

Alegra-me vê-lo feliz. Ainda para mais vê-se mesmo que ele gosta muito do Porto 💙

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,776
4,197
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Samu voltou um avançado muito completo, mérito do treinador. Espero que se aguente até final de época

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,160
794
O Samu vai ser sempre isto. O que não é pouco, claro. Mas vai sempre marcar golos que só ele marcaria, e estragar o dobro de jogadas prometedoras.

Da mesma forma que tendo a valorizar mais o jogar bem do que o ganhar - isto é, prefiro que a equipa mostre futebol e eventualmente não ganhe um jogo do que ganhe um jogo sem mostrar absolutamente nada, pelo que isso implica a curto, médio e longo-prazo - também tendo a valorizar o que os jogadores mostram que os torne fiáveis para que mesmo quando o golo não aparece, o resto esteja lá, fazendo com que a equipa fique mais próxima de ganhar. E é nesse aspecto que não fico convencido com o Samu. Acho sempre que um PL mais capaz em termos de jogo colectivo, que ajude mais a equipa potenciando-a como um todo, vai acabar por marcar menos golos mas vai fazer com que, quando a época termine, a equipa esteja sempre mais próxima dos títulos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,168
53,320
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ainda digo mais,a ficar, vai ficar mais perto de marcar 50 golos do que de marcar 30.
É esta a confiança que tenho no Nosso Samu
Uma coisa que gostei muito foi ele ter dito eu estou aqui como faz o Ronaldo, quando se tem as referencias certas é tudo mais facil, por exemplo o idolo do Iturbe era o mess.

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
726
1,363
Melhor Jogo que fez pelo Porto. Se o Samu sair este ano uma das coisas que me deixariam pena é que acho que ainda pode melhorar muuuitooo.

Ainda mais tendo a noção que não tem que fazer todos os minutos de todos os jogos vai permitir que possa dar tudo enquanto está em campo.

Depois é muito treino individual que precisa mas tem ferramentas para ser um fora de série.

Muita curiosidade no que vai fazer numa época em que realmente podemos criar mais volume ofensivo e aproveitar as suas características. E os dois golos também mostra a ele que não precisa fazer demais, vai ajudar a relaxar.

E é um miúdo que dá gosto fazer feliz e por tudo que se vê está feliz ca.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,998
37,647
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Uma coisa que gostei muito foi ele ter dito eu estou aqui como faz o Ronaldo, quando se tem as referencias certas é tudo mais facil, por exemplo o idolo do Iturbe era o mess.
Que se inspire no ídolo e marque 60 golos esta época.
Nos agradecíamos e saía daqui um ídolo

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,144
5,586
O Samu vai ser sempre isto. O que não é pouco, claro. Mas vai sempre marcar golos que só ele marcaria, e estragar o dobro de jogadas prometedoras.

Da mesma forma que tendo a valorizar mais o jogar bem do que o ganhar - isto é, prefiro que a equipa mostre futebol e eventualmente não ganhe um jogo do que ganhe um jogo sem mostrar absolutamente nada, pelo que isso implica a curto, médio e longo-prazo - também tendo a valorizar o que os jogadores mostram que os torne fiáveis para que mesmo quando o golo não aparece, o resto esteja lá, fazendo com que a equipa fique mais próxima de ganhar. E é nesse aspecto que não fico convencido com o Samu. Acho sempre que um PL mais capaz em termos de jogo colectivo, que ajude mais a equipa potenciando-a como um todo, vai acabar por marcar menos golos mas vai fazer com que, quando a época termine, a equipa esteja sempre mais próxima dos títulos.
Guardiolices

• Like
Reações: dragao_69 e DeZ

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,160
794
Esse comentário tem piada a vários níveis.

Primeiro porque foi quando rejeitou a ideia do PL mais participativo e optou por um gajo que basicamente só marca golos que o Pep ganhou o treble pelo City.

Segundo porque depois mandou embora o Julián Alvarez, um jogador que, se dada a opção, seria favorito em relação ao Haaland pela grande maioria dos treinadores.

Mas ás vezes é fixe dizer assim coisas sem pensar muito no assunto e tal e coise. É fácil. Eu percebo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,651
220,145
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse comentário tem piada a vários níveis.

Primeiro porque foi quando rejeitou a ideia do PL mais participativo e optou por um gajo que basicamente só marca golos que o Pep ganhou o treble pelo City.

Segundo porque depois mandou embora o Julián Alvarez, um jogador que, se dada a opção, seria favorito em relação ao Haaland pela grande maioria dos treinadores.

Mas ás vezes é fixe dizer assim coisas sem pensar muito no assunto e tal e coise. É fácil. Eu percebo.
A maioria dos treinadores preferia Alvarez a Haaland?

Não me parece

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,456
5,201
Desde que aquele miúdo foi convidado para ir ao Olival conhecer o Samu, pelos festejos do golo contra o Twente, que só se vê pais a pegar nas crianças para ver se as camaras os apanham. Alguns putos nem percebem muito bem o que se está a passar.