Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
45
Golos
25
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,062
36,072
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Uma coisa que gostei muito foi ele ter dito eu estou aqui como faz o Ronaldo, quando se tem as referencias certas é tudo mais facil, por exemplo o idolo do Iturbe era o mess.
Que se inspire no ídolo e marque 60 golos esta época.
Nos agradecíamos e saía daqui um ídolo

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,102
5,469
O Samu vai ser sempre isto. O que não é pouco, claro. Mas vai sempre marcar golos que só ele marcaria, e estragar o dobro de jogadas prometedoras.

Da mesma forma que tendo a valorizar mais o jogar bem do que o ganhar - isto é, prefiro que a equipa mostre futebol e eventualmente não ganhe um jogo do que ganhe um jogo sem mostrar absolutamente nada, pelo que isso implica a curto, médio e longo-prazo - também tendo a valorizar o que os jogadores mostram que os torne fiáveis para que mesmo quando o golo não aparece, o resto esteja lá, fazendo com que a equipa fique mais próxima de ganhar. E é nesse aspecto que não fico convencido com o Samu. Acho sempre que um PL mais capaz em termos de jogo colectivo, que ajude mais a equipa potenciando-a como um todo, vai acabar por marcar menos golos mas vai fazer com que, quando a época termine, a equipa esteja sempre mais próxima dos títulos.
Guardiolices

• Like
Reações: dragao_69 e DeZ

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,092
643
Esse comentário tem piada a vários níveis.

Primeiro porque foi quando rejeitou a ideia do PL mais participativo e optou por um gajo que basicamente só marca golos que o Pep ganhou o treble pelo City.

Segundo porque depois mandou embora o Julián Alvarez, um jogador que, se dada a opção, seria favorito em relação ao Haaland pela grande maioria dos treinadores.

Mas ás vezes é fixe dizer assim coisas sem pensar muito no assunto e tal e coise. É fácil. Eu percebo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,652
217,329
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Primeiro porque foi quando rejeitou a ideia do PL mais participativo e optou por um gajo que basicamente só marca golos que o Pep ganhou o treble pelo City.

Segundo porque depois mandou embora o Julián Alvarez, um jogador que, se dada a opção, seria favorito em relação ao Haaland pela grande maioria dos treinadores.

Mas ás vezes é fixe dizer assim coisas sem pensar muito no assunto e tal e coise. É fácil. Eu percebo.
A maioria dos treinadores preferia Alvarez a Haaland?

Não me parece

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,288
4,743
Desde que aquele miúdo foi convidado para ir ao Olival conhecer o Samu, pelos festejos do golo contra o Twente, que só se vê pais a pegar nas crianças para ver se as camaras os apanham. Alguns putos nem percebem muito bem o que se está a passar.

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
303
866

A grande maioria dos treinadores preferia o J. Álvarez em detrimento do Haaland...

Cum caralh@...

Queres ser levado a sério deixo-te um conselho:

Deixa de "ás vezes é fixe dizer assim coisas sem pensar muito no assunto e tal e coise. É fácil. Eu percebo."

Este sol na moleirinha dá cabo de algumas tolas

• Love
Reações: DeZ

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
303
866
Samuzinho, meu menino.

A jogar assim,infelizmente não duras mais que esta época de com este emblema sagrado ao peito...

Que diamante (literalmente) bruto!!!

• Like
Reações: LuccaLisboa

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,397
14,132
O que eu ouço e leio (até de muitos portistas) deixa-me abismado. Como é que se fala de um jogador destes como se fosse um Zé ruela qualquer.

Um jogador que ainda só tem 21 anos, um potencial soberbo, farta-se de mostrar que está de corpo e alma no clube, tem números fantásticos e mesmo assim não dão valor nenhum.

Só vão dar valor quando ele já não estiver cá como sempre.

Não tenho dúvidas nenhumas: vai ser o melhor marcado do campeonato.
Acho que nunca li ninguém dizendo mal.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,579
5,310
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
O Samu vai ser sempre isto. O que não é pouco, claro. Mas vai sempre marcar golos que só ele marcaria, e estragar o dobro de jogadas prometedoras.

Da mesma forma que tendo a valorizar mais o jogar bem do que o ganhar - isto é, prefiro que a equipa mostre futebol e eventualmente não ganhe um jogo do que ganhe um jogo sem mostrar absolutamente nada, pelo que isso implica a curto, médio e longo-prazo - também tendo a valorizar o que os jogadores mostram que os torne fiáveis para que mesmo quando o golo não aparece, o resto esteja lá, fazendo com que a equipa fique mais próxima de ganhar. E é nesse aspecto que não fico convencido com o Samu. Acho sempre que um PL mais capaz em termos de jogo colectivo, que ajude mais a equipa potenciando-a como um todo, vai acabar por marcar menos golos mas vai fazer com que, quando a época termine, a equipa esteja sempre mais próxima dos títulos.
o ponta de lança tem é que marcar golos mai nada...querem que?? brinca na areia que depois ....voces veem muitas telenovelas...

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
451
753

Exatamente, aliás, basta ver como o Sporting foi campeão a época passada para entender que um ponta de lança que marca muitos golos não faz diferença absolutamente nenhuma.

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,051
3,646
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Uma das coisas que mais me impressionou ontem (tirando o remate letal que lhe conhecíamos da primeira volta) foi a capacidade de passe e visão de jogo na definição de lances no último terço.
A bola às vezes atrapalha um pouco nos pés, mas tem técnica em tudo o resto — pontas destes são poucos e fazia falta um matador no NGC