Bruno Esteves no VAR é gozar com a nossa cara.
Quando esses forem vendidos, o porco do Marques vai dizer que só foi possível contratá-los porque se venderam antes jogadores contratados pela anterior administração.Eu não tenho uma bola de cristal, mas diria que os jogadores contratados pela nova administração (Samu, Alberto, Froholdt, Gul, Sainz, William, Gabri, etc) vão render uns belos trocos.
Digo eu.
Podes partilhar a página aqui?Alguem sabe quem ta por tras daquela pagina "PORTO Sempre"?
Meus Deus do céu que doença.
Quem ta por tras dessa pagina claramente deve ter perdido uma mama jeitosa.
O rant contra AVB é total e até assumido.
Nem que ganhassemos a Champions iria mudar alguma coisa. Aquela (ou aquelas) pessoa deve ter perdido imenso com a partida de pdc.
Depois salvo erro ter Nota insatisfatória no FCP e Nacional !!!!Bruno Esteves no VAR é gozar com a nossa cara.
PORTO Sempre | FacebookPodes partilhar a página aqui?
Já vesti o meu fato hazmat e aproveitava para ver o que se escreve aí.
Outro colega je meteu ai.Podes partilhar a página aqui?
Já vesti o meu fato hazmat e aproveitava para ver o que se escreve aí.
O post mais épico é o de 31 de agosto em que assumem claramente o que lhes causa urticaria.
nunca tinha lido nada destes anormais mas agora fui ver e num dos primeiros posts tem lá a resposta do administrador daquela merda a responder a um amigo meu e que diz isto:
ser uma página do Facebook nos dias de hoje diz muito
Somos um Clube global e inclusivo. É normal que tenhamos adeptos que vivam intensamente o Clube através de Marte.nunca tinha lido nada destes anormais mas agora fui ver e num dos primeiros posts tem lá a resposta do administrador daquela merda a responder a um amigo meu e que diz isto:
"o teu meio neurónio consegue perceber que independentemente do sucesso do FCPorto, o que desejamos, seremos sempre contra a actual Direção e todas as sanguessugas que de aproveitaram do Golpe? É que o Porto até pode ser Tri Campeão Europeu que irão levar connosco sempre."
Isto diz tudo sobre aquela gente.
Quem tem ido às últimas AG's sabe quem são os atarantados que estão na fila da frente sem medicação.
Tiveram as vidas estragadasnunca tinha lido nada destes anormais mas agora fui ver e num dos primeiros posts tem lá a resposta do administrador daquela merda a responder a um amigo meu e que diz isto:
"o teu meio neurónio consegue perceber que independentemente do sucesso do FCPorto, o que desejamos, seremos sempre contra a actual Direção e todas as sanguessugas que de aproveitaram do Golpe? É que o Porto até pode ser Tri Campeão Europeu que irão levar connosco sempre."
São gajos completamente doentes e mentirosos crónicos.nunca tinha lido nada destes anormais mas agora fui ver e num dos primeiros posts tem lá a resposta do administrador daquela merda a responder a um amigo meu e que diz isto:
Fui dar uma olhada ao Facebook do mamífero.São gajos completamente doentes e mentirosos crónicos.
O gestor da página chama-se Pedro Jorge Fonseca
Ele fez lá um post dia 23 setembro a mentir forte e feio e até o atual vice-Presidente dos Super Dragões, o Ruben Bastos (mais conhecido por Tico) foi lá dizer que aquilo era tudo mentira sobre os bilhetes.
E não convidaram o presidente honorário para não sei quê da bandeira. E o presidente não tomou o pequeno almoço com os jogadores nos EUABingo do "Jota" Marques:
"Lucros e saúde financeira graças a jogadores contratados pela anterior direção"
"A anterior administração negociou o contrato da Ithaka"
"Falso que a administração atual tenha reduzido drasticamente a sua remuneração"