André Villas-Boas - Presidente

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,271
18,836
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
nunca tinha lido nada destes anormais mas agora fui ver e num dos primeiros posts tem lá a resposta do administrador daquela merda a responder a um amigo meu e que diz isto:
"o teu meio neurónio consegue perceber que independentemente do sucesso do FCPorto, o que desejamos, seremos sempre contra a actual Direção e todas as sanguessugas que de aproveitaram do Golpe? É que o Porto até pode ser Tri Campeão Europeu que irão levar connosco sempre."

Isto diz tudo sobre aquela gente.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,564
19,563
nunca tinha lido nada destes anormais mas agora fui ver e num dos primeiros posts tem lá a resposta do administrador daquela merda a responder a um amigo meu e que diz isto:
"o teu meio neurónio consegue perceber que independentemente do sucesso do FCPorto, o que desejamos, seremos sempre contra a actual Direção e todas as sanguessugas que de aproveitaram do Golpe? É que o Porto até pode ser Tri Campeão Europeu que irão levar connosco sempre."

Somos um Clube global e inclusivo. É normal que tenhamos adeptos que vivam intensamente o Clube através de Marte.

• Like
Reações: pauloans

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,635
6,603

Tiveram as vidas estragadas

Precisaram de voltar a trabalhar

8 Fevereiro 2023
17,193
22,277

São gajos completamente doentes e mentirosos crónicos.

O gestor da página chama-se Pedro Jorge Fonseca

Ele fez lá um post dia 23 setembro a mentir forte e feio e até o atual vice-Presidente dos Super Dragões, o Ruben Bastos (mais conhecido por Tico) foi lá dizer que aquilo era tudo mentira sobre os bilhetes.

P.S: Até o atual Presidente dos SD (Daniel Lourenço), que é muito ligado ao Macaco, foi lá dizer que aquilo era mentira.

Última edição:

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,775
3,995
São gajos completamente doentes e mentirosos crónicos.

O gestor da página chama-se Pedro Jorge Fonseca

Ele fez lá um post dia 23 setembro a mentir forte e feio e até o atual vice-Presidente dos Super Dragões, o Ruben Bastos (mais conhecido por Tico) foi lá dizer que aquilo era tudo mentira sobre os bilhetes.
Fui dar uma olhada ao Facebook do mamífero.
#avbout
#freefernandomadureira

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
784
1,394
Bingo do "Jota" Marques:

"Lucros e saúde financeira graças a jogadores contratados pela anterior direção"

"A anterior administração negociou o contrato da Ithaka"

"Falso que a administração atual tenha reduzido drasticamente a sua remuneração"
E não convidaram o presidente honorário para não sei quê da bandeira. E o presidente não tomou o pequeno almoço com os jogadores nos EUA

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,588
12,725
Sofremos o nosso primeiro golo marcado pelo adversário esta temporada.

Quanto ao resultado e à exibição até agora..... não há milagres.
No futebol actual com o número exagerado de jogos e desgaste a que os jogadores estão sujeitos, um clube que quer lutar por títulos tem que ter "dois onzes titulares" ou praticamente titulares. Coisa que o FCP infelizmente (graças a uma gestão muito pouco profissional da anterior direcção), não tem.
E quando começamos a acreditar que estamos no bom caminho para conseguir ter esses "dois onzes titulares", surgem lesões atrás de lesões.

Vamos ver o que vai fazer Farioli, se vai mexer, ou se poupa para o clássico de domingo.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,588
12,725
Por favor Presidente, em Janeiro Zaidu e Eustáquio TÊM QUE SAIR, ponto final! Traga dois jogadores que sejam uma mais valia e que possam, realmente, aspirar a um lugar no onze.
Foram os dois que mais me tiraram do sério hoje. Fdx, nenhum dos 2 tem lugar no plantel, quanto mais serem titulares. Fraquíssimos.