Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,355
5,390
33
Hummm... o golo é bem anulado? O Kiwior tenta rematar e há o ressalto no gajo do forest... já vi golos anulados por ressalto no companheiro... por isso, aqui também deveria contar o toque do gajo do forest...

Arbitragem muito tendenciosa...
Eu acho que ele decidiu bem. Nunca podíamos ter sofrido primeiro, nunca.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,410
3,030
34
Lisboa
Não estás é a ser sério na tua análise.
Estou. A equipa fez 4 jogos em outubro e foram todos maus. Até dou de barato o da taça, mas esse nem conta porque era jogo para golear com os suplentes! Por isso sim, não faz um jogo bom desde setembro, mais em concreto, 29 de setembro frente ao Arouca.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,303
154,968
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estes lutavam pelo título. Todos sabemos que o Midtjylland tem melhores jogadores que nós.
Midttjylland que o ano passado com o adjunto e todos rotos ganhamos.

Temos de fazer muito emlhor, com menos desculpas, menos lua de mel e trabalhar no que está a correr menos bem.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,340
4,015
Lisboa
O discurso que o Farioli teve após o empate com o regime foi preocupante. Esta tática, esta mentalidade, esta exibição e as substituição mostram que o Farioli é medroso e tem pouca ambição. Espero que mude rapidamente
Farioli é um bom treinador, apesar de hoje ter sido o grande culpado.
Agora ,é verdade que ele dá primazia ao controlo de jogo defensivo e não arrisca tanto numa postura mais ofensiva.
Ou seja, para competições europeias é para esquecer...para o nosso campeonato é capaz de ser suficiente, mas irá depender se o plantel aguenta a frescura física até ao fim da época.

Era importante no mercado de inverno fazer umas 3 / 4 contratações: DC, DE, MC e Rayan.

• Love
Reações: Álvaro Valente

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
47,681
45,834
53
Moimenta do Douro
Acho que foi a pedido do Varela. Ou sentiu alguma coisa ou deu o estoiro.
Sim. Pareceu fazer o gesto para ser substituído.

Aliás, depois do choque com o Ígor Jesus pensei que seria substituído por causa do protocolo de concussão.

Esse jogada foi o lance pior analisado pela arbitragem imo. Era vermelho.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,460
29,081
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Fcporto está a fazer o seu caminho.

Nós é que achamos q temos um nível que não temos. Simplesmente não temos.

O caminho é sermos melhores que o ano passado e crescermos.

Agora esqueçam pedir demasiado porque ainda não temos talento ou qualidade para isso.

Não somos nada perto do que já fomos, somos muito piores mas estamos a fazer o caminho.

Neste somos pequenos até para a segunda divisão europeia.

Temos q continuar a crescer e ganhar ao Moreirense e perceber que mesmo este 11 metade não tem nível para o q pretendemos ser. Já nem falo do plantel.

Temos um grande passado mas temos um presente diminuto mas estamos no caminho.

Neste momento somos um Fcporto com pouco mais que a história do q fomos mas temos q continuar o nosso caminho.

Hoje foi uma figura ridicula. Para ser sincero todos os jogos da LE foram péssimos.
Mas hoje foi uma figurinha. Paciência.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,473
40,277
63
Aveiro
Hoje vários jogadores em sub-rendimento.
Alguns que têm estado bem como Froholdt e Borja, hoje desapareceram.
E o Gabri entrou e a única coisa que fez foram faltas.
Mudar isto rápido.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,445
17,701
Há uma diferença entre pressionar um gajo do Casa Pia e pressionar jogadores de alto nível europeu...

O Forest tem 3 médios de alto nível europeu, por exemplo
A malta está tão habituada à bitola do tugao que pensa que é normal atropelar sempre no meio campo..

Quando o nível sobe lá fora o equilíbrio aumenta.

Já contra o Salzburgo aquele lourinho dinamarquês mostrou logo um nível completamente do que encontramos internamente e não é um craque do outro mundo.

Este plantel sofreu um aumento abismal de qualidade mas ainda temos fragilidades/pontos fracos, principalmente na profundidade de soluções.

Precisávamos de ter muito mais qualidade na lateral esquerda (um titular mesmo), mais um médio, mais um extremo..e o Lukk faz muita, muita, muitaaaa falta.

Depois temos alguns dos nossos jogadores com uma idade ainda muito jovem e isso goste-se ou não tem peso; Alberto, Frodo, William, Samu..

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,889
67,811
Eu também me poderia rir do facto de se achar que o FC Porto, em Inglaterra, lutava para não descer, mas não o faço, por duas razões. Primeiro, tenho educação. Segundo, não sou superior a ninguém neste espaço e devo respeitar as opiniões dos outros, mesmo não concordando.

Por último, é melhor que tenhamos espírito crítico ou isto vai descambar e depois choramos.
Quem é que aqui disse que o FC Porto em Inglaterra lutava para não descer? 🤣

Eu também tenho educação, e mais, tenho coragem para citar a quem quero responder ou a quem quero chegar com a minha mensagem. Eu também não sou superior a ninguém e sei das minhas responsabilidades no espaço, e é por isso que continuo a trabalhar para melhorar o mesmo e não ando só a ver a banda a passar e a não fazer nada.

Chorar por causa de quê? 🤣 Por causa do fórum? A minha vida profissional está longe de ser isto. Estou bem na vida 😊

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,704
1,781
Sobre o 2° penalty:
Sou o unico a quem pareceu que a unica imagem apresentada ao arbitro foi aquela onde dà a impressao que o Martim calca o pé do adversàrio?
é que de outro angulo nao me parece ser o caso.
O levantar de perna, jà nem digo nada, mas foi isso que o arbitro viu no monitor?

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,303
154,968
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu também me poderia rir do facto de se achar que o FC Porto, em Inglaterra, lutava para não descer, mas não o faço, por duas razões. Primeiro, tenho educação. Segundo, não sou superior a ninguém neste espaço e devo respeitar as opiniões dos outros, mesmo não concordando.

Por último, é melhor que tenhamos espírito crítico ou isto vai descambar e depois choramos.
Não podia concordar mais, e também estou surpreendido com algumas coisas aqui.