Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,719
101,929
Eu também me poderia rir do facto de se achar que o FC Porto, em Inglaterra, lutava para não descer, mas não o faço, por duas razões. Primeiro, tenho educação. Segundo, não sou superior a ninguém neste espaço e devo respeitar as opiniões dos outros, mesmo não concordando.

Por último, é melhor que tenhamos espírito crítico ou isto vai descambar e depois choramos.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,252
5,207
33
O realismo para mim é que até poderia correr mal, mas não a jogar assim.
Poderíamos até empatar também.

Encolher ombros a derrotas nunca foi muito a onda do FCP.
E acho que isso é porque as pessoas hoje em dia acham que se um gajo pensa assim está a criticar o Clube, o Presidente ou o treinador.

Temos de ter abertura de discurso e analisar as coisas, versa sobre este jogo só.
Sim, e também temos de ter a abertura para criticar que os jogadores pelos quais estavam a chorar desde início, tornaram a equipa pior. Nós estávamos por cima do jogo, com as substituições e a “criatividade” do Gabri e do William jogamos pior . Criticar também nao quer dizer que se é adepto e os outros é que são os vendidos.

• Like
Reações: Edgar Siska

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
3,224
1,880
Hoje desiludido um jogo q pareci o q fizemos com os batoteiro, muito fraco, jogo muito lento tudo demasiado previsíve, muita bola cá atrás, e Pablo Rosário, Borja e outros com exibições pobres.
Espero bem melhor no futuro

• Like
Reações: dniestre

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,514
1,156
Em relação ao primeiro penalti o gajo do Nottingham está a prender o braço do Bednarek, depois quando solta o braço vai contra a bola sem qualquer intenção. Acho que é uma situação provocada exclusivamente por essa interação e não devia ser penalti.
Concordo, em absoluto. (último post com o qual interajo, estou à espera de saber como apagar a conta aqui...)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,610
22,957
Hummm... o golo é bem anulado? O Kiwior tenta rematar e há o ressalto no gajo do forest... já vi golos anulados por ressalto no companheiro... por isso, aqui também deveria contar o toque do gajo do forest...

Arbitragem muito tendenciosa...

• Like
Reações: Xabiote