O jogo foi fraco de parte a parte, por isso mesmo acho que se fossemos minimamente competentes podiamos trazer bom resultado.Mesmo com um jogo tão mau da nossa parte não me lembro de.uma grande oportunidade do Nottingham sem ser os penaltis.
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
O jogo foi fraco de parte a parte, por isso mesmo acho que se fossemos minimamente competentes podiamos trazer bom resultado.Mesmo com um jogo tão mau da nossa parte não me lembro de.uma grande oportunidade do Nottingham sem ser os penaltis.
Nós em casa já ganhámos a quase todas as equipas inglesas que apanhámos no caminho.deixar só isto aqui para depois me rir da malta que vier falar em "andamento" e "intensidade" para desculpar as péssimas opções
![]()
![]()
Esse já nasceu cansadoO Gabri nem tem 600 minutos de jogo sequer está época.
E parece cansado .
Muito estranho.
Já jogamos de muitas maneiras e nunca ganhamos um jogo em Inglaterra.Se jogássemos doutra forma também ganharíamos hoje.
ja disse, numa eliminatoria a 2 maos limpamos estes gajosNós em casa já ganhámos a quase todas as equipas inglesas que apanhámos no caminho.
O nosso problema chama-se Inglaterra. Jogar lá, metam isso na cabeça.
Sim, e também temos de ter a abertura para criticar que os jogadores pelos quais estavam a chorar desde início, tornaram a equipa pior. Nós estávamos por cima do jogo, com as substituições e a “criatividade” do Gabri e do William jogamos pior . Criticar também nao quer dizer que se é adepto e os outros é que são os vendidos.O realismo para mim é que até poderia correr mal, mas não a jogar assim.
Poderíamos até empatar também.
Encolher ombros a derrotas nunca foi muito a onda do FCP.
E acho que isso é porque as pessoas hoje em dia acham que se um gajo pensa assim está a criticar o Clube, o Presidente ou o treinador.
Temos de ter abertura de discurso e analisar as coisas, versa sobre este jogo só.
Por acaso não foi isso que aconteceu.Afinal esta explicado o fracasso no Ajax, o Farioli em jogos importantes vira cagao
Quando entras com um meio campo com Rosário , Varela e Froholdt sem uma ponta de criatividade consideras que se entra em campo para ganhar ? O resultado está à vista …Mas que resultado é que ele queria segurar hoje?
O empate inicial de 0-0?
Obrigado por corroborares aquilo que eu disse com dados concretos ;-)Fizeste um jogao contra o Arouca dia 29 de setembro depois disso tiveste 4 jogos em que ganhaste 2, empataste 1 e perdeste outro. Uma das vitorias foi com suplentes boa parte do jogo e outro de goleada para a taça. Por amor de Deus
Na minha opinião,o problema não está ai.Não acho desfarrapada essa desculpa.
Mas a maioria dos titulares teve seleções, viagens, etc...isso tudo conta.
Concordo, em absoluto. (último post com o qual interajo, estou à espera de saber como apagar a conta aqui...)Em relação ao primeiro penalti o gajo do Nottingham está a prender o braço do Bednarek, depois quando solta o braço vai contra a bola sem qualquer intenção. Acho que é uma situação provocada exclusivamente por essa interação e não devia ser penalti.
Desliga a ficha da tomadaPor favor alguém me diga como apago a conta aqui no Fórum.
Não estás é a ser sério na tua análise.Obrigado por corroborares aquilo que eu disse com dados concretos ;-)
Em que lugar ficava o Midtjylland?Enfim...![]()
Vai descansar e volta na próxima vitóriaPor favor alguém me diga como apago a conta aqui no Fórum.
Quando se perde tudo serve para criticar, uma tristeza.Por acaso não foi isso que aconteceu.
Perdeu pontos incrivelmente nas últimas jornadas mas contra equipas mais fracas.
Nos jogos contra PSV e Feyenoord ganhou-os todos.